1. Spirit Fanfics >
  2. Amor criminoso >
  3. Goodbye

História Amor criminoso - Goodbye


Escrita por: FurlaBieber

Notas do Autor


Meninas sei que vocês deve estra querendo me matar desculpa a demora mas é que ando muito sem tempo por causa da gincana do meu colégio ekeke espero que curtam e deixem um comentariozinho p mim por favor! beijão!

Capítulo 7 - Goodbye


Alicias's P.O.V 

Caralho, quando eu olhei pro Justin ele me olhava com uma cara nada boa, uma cara péssima pra ser exata, e ali estava eu tentando apresentar um guri que eu nem conhecia, porem já havia beijado, para o cara que tava fugindo comigo que eu conheci a menos de uma semana!

Que vida eu tava vivendo?! Bom essa não era a vida que eu esperava viver, será que teria que ficar assim por muito tempo?! A minha vida era tão diferente, e agora a cada minuto que passo tenho uma nova surpresa! Não sei se era pra eu gostar dessa vida, mas eu acho que já estava gostando, mesmo naquele momento frustante eu me pegava feliz, sorrindo, mesmo que por dentro, achando engraçado toda aquela situação, até mesmo a cara de descontentamento do Justin! 

- érh.. Justin esse é o... - disse olhando nervosa pro garoto que logo se apressou

- Taylor, Taylor Lautner! - ele disse com um sorriso encantador nos lábios e estendendo a mão pro Justin que não retribuiu deixando todos sem graça menos ele mesmo já que ele era um ogro, grosso!

 - Maneiro! - ele disse em um tom irônico. - Alicia eu e Selena vamos te esperar no carro, 5 minutos pra você e pro romeuzinho barato aí! Se não venho te carregar pelos cabelos! Vem Selena! - ele disse puxando a Selena que no momento olhava feito boba pro tanquinho do Taylor, mas pra sorte dela o ogro não percebeu!

 

Justin's P.O.V

Não acreditava que Alicia era do tipo que se conquistava fácil! Ainda estava puto dos cornos com ela e com aquele tal de taylor! Estava indo para o carro com Selena quando ouço uma barulho vindo de perto do nosso carro. 

- Xiu! - falei colocando a mão a frente de Selena em um gesto que a fez parar! - eu ouvi barulhos espera aqui!

- Não ta maluco?! eu vou com você! - nem hesitei em questionar, pois sabia que a Selena era teimosa demais!

Tirei minha arma da cintura, chegando devagar perto do carro e notando a presença de uma pessoa, um homem, com umas roupas bem velhas, levando as compras que Selena havia feito.

- Justin ele está levando minhas coisas! - Selena deu um berro fazendo nós sermos descobertos pelo tal homem que tentou fugir mas eu fui mas rápido correndo e me jogando em cima dele, o fazendo cair no chão por baixo de mim, me dando total controle.

- Cara me desculpe! me desculpe eu devolvo tudo me desculpe!

- O que você queria aqui ham? Porque  você está roubando?! Você trabalha pro Ross não é?! 

- Não cara eu não sei nem quem é Ross! Desculpa eu só estava roubando porque minha família - ele disse apontando para um canto me fazendo notar a presença de duas criancinhas encolhidas em um canto olhando a cena com pavor nos olhos - minha família - ele disse com lágrimas nos olhos -  eles não tem oque comer! Me desculpe, eu não sei onde eu estava com a cabeça isso não é certo! Mas quando se trata da família, é um por todos e todos por um! - Assim que ele terminou de falar isso ele começou a chorar muito, fazendo as crianças chorarem também, e aquilo de alguma forma me tocou, como já não me tocava há anos, eu senti meu coração ser massacrado e o choro se acumular em minha garganta.

Saí de cima do homem que estava ajoelhado no chão, e logo as filhas vieram correndo abraça-lo. a maiorzinha disse:

- Não chora papai. - ela disse limpando as lágrimas e passando suas mãozinhas pequenas em volta do rosto de seu pai. - Lembra papai, lembra que antes da mamãe ir embora oque ela disse?!

 - Não desista, a esperança consegue ver o céu através das mais densas nuvens... - o três falaram juntos limpando suas lágrimas e sorrindo uns aos outros, o que me fez sorrir também!

- Anda Justin oque você está esperando, mata ele Justin ele ia levar as minhas coisas! - Disse Selena com ódio na voz, fazendo o homem voltar com a expressão de pânico no rosto.

- Se vocês forem me.... - ele olho para suas filhas e não conseguiu terminar a frase - por favor não deixem minhas filhas verem, elas já viram isso uma vez com a mãe delas e isso de novo não!

- Eu não vou te matar, mas vaza daqui antes que eu mude de ideia e nunca mais faça isso de novo!

- Tudo bem! Muito obrigado de coração! - eu via gratidão e verdade em sua voz

- Toma e usa isso com juízo! - disse a ele lhe entregando algumas notas de dinheiro!

- Obrigado! - ele disse deixando as lágrimas rolarem! - Que Deus lhe abençoe!

Eu me sentia completo naquele momento, eu me senti importante sabe?! Ajudar alguém que precisa de verdade é uma sensação muito boa, você fica mais feliz do que a pessoa que recebeu a ajuda. Mas como sempre pra acabar com tudo tem a chata da Selena!

- Justin eu não acredito que você não matou aquele ladrão!

- Sel pra começar te dou só 4 motivos! Número 1 ele é ladrão, e eu também sou! Número 2 , você viu a situação do cara?! Número 3 eu nunca mato ninguém perto de crianças! Número 4 ele se arrependeu de verdade, ele merece! Então para de encher meu saco e guarda logo suas coisas!

- Você é um molenga mesmo! Não serve nem pra matar alguém! Seu burro! Idiota!

- Selena cala a boca você já está me dando nos nervos! - falei olhando pra ela e depois pra alguém que estava do meu lado, que era a Alicia.

- Não Justin eu não calo a minha boca não você não é meu dono! Se eu quiser vou embora e deixo você!

- Por mim tudo bem! Vamos Alicia entra no carro! - Ela obedeceu e eu ocupei meu lugar no banco de motorista. Já tinha ligado o carro e estava na estrada parado - Tchauzinho Sel!

- Justin vem cá! Para de brincadeira! - arranquei o carro deixando Selena e suas coisas tão preciosas pra trás, pra sempre! 

 

continua...


Notas Finais


tadinha da Selena! ahaha comentem e divulguem beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...