1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Cruzado >
  3. Diferenciar

História Amor Cruzado - Diferenciar


Escrita por: Ladybabi

Notas do Autor


oi gente, essa é a minha primeira fanfic e espero que vocês gostem pois adoro miraculous

Capítulo 1 - Diferenciar


Fanfic / Fanfiction Amor Cruzado - Diferenciar

-Marinete-

Já era noite em Paris e eu estava em meu quarto estudando para o teste de história que teria amanhã. Tikki havia pegado no sono em cima do prato de biscoitos, pensei em tirá-la de lá mas não queria acordar a mesma. Parei um pouco para apreciar a vista. A noite estava meio fria me fazendo ter um leve arrepio. Paris é realmente linda. 

Logo voltei a estudar a matéria. Passaram-se alguns minutos e olhei para o relógio, já era onze e quarenta e cinco, é melhor eu ir dormir pois a prova é na primeira aula.

Fui ao banheiro, tomei banho e escovei meus dentes. Como estava frio, decidi colocar um pijama quentinho que era uma calça rosa e uma blusa branca com bolinhas rosas de mangas compridas. Depois fui para a cama e como estva cansada, não demorou muito para eu ir dormir.

Eu tinha sonhado com Adrien essa noite, ele é tão lindo, gentil e...

- Marinte, acorde! -Tikki disse e eu fui abrindo os olhos lentamente.

- O que foi Tkki? Que horas são?

- Já são sete e cinquenta! É melhor você correr ou vai se atrasar para o seu teste de história.

Quando Tikki me disse isso eu pulei da cama e me dirige ao banheiro. Tomei um banho super rápido, depois vesti um vestido branco com uns detalhes dourados e coloquei uma sapatilha dourada. Fiz um rabo de cavalo de cavalo no meu cabelo só para diferenciar um pouco. Tomei café da manhã, escovei os dentes e passei uma maquiagem leve (blush, rímel e gloss rosa). Depois peguei minhas coisas e alguns cookies para Tikki, dei um beijo nos emus pais e fui direto para a escola.

Assim que entrei na sala, falei com Nino e Adrien (que estava levemente vermelho), depois me sentei com Alya e começamos a conversar, já já irá começar o teste.

-Adrien-

Me acordei com Plagg me chamando dizendo que estava com fome e que queria queijo (típico do Plagg). Me levantei e fui até a cozinha pegar o Camembert desse gato preguiçoso. Entreguei a ele e o mesmo o engoliu de vez. Depois fui tomar banho, vesti uma calça preta, blusa azul e tênis preto com cadarços azuis. Arrumei meu cabelo e desci para tomar café. Logo Nathalie apareceu dizendo que eu teria a tarde livre e poderia fazer o que eu quisesse (graças a Deus). Subi para o meu quarto, escovei os dentes e coloquei minha jaqueta preta, também peguei mais queijo para o Plagg. Hoje resolvi ir andando para a escola, afinal o dia estava bonito. Chegando lá, vi Alya e Nino conversando, mas não vi a Mari...q-quer d-dizer...deixa pra lá. Fiquei conversando com eles por um tempo, até que achamos melhor entrar na sala já que hoje vamos ter teste de história. Alguns minutos se passaram e Marinete entrou na sala. Ela estava linda com aquele rabo de cavalo. Não ia dizer nada, mas nossa...Ela cumprimentou eu e o Nino, acho que estou um pouco vermelho (tomara que a Mari não tenha notado).

- Cara, você tá vermelho. Então quer dizer que você fica assim agora perto da Marinete? -Nino falou com um sorriso sapeca.

- O quê? Claro que não. S-só achei ela bonita, s-só isso.

- Sei, você até guaguejou. -depois ele começou a rir da minha cara e eu apena ignorava. Logo depois a professora chegou para começar a prova.

-Marinete-

Eu estava distraída olhando para o amor da minha vida até a Alya me tirar do transe.

- Você tá linda Mari, não se preocupe, aposto que o Adrien também acha isso.

- Você acha?

- Claro amiga. Ele até ficou vermelho quando você chegou. -Nisso nós começamos a rir. Depois a professora chegou para começarmos o teste.

Até que o teste não estava difícil, afinal eu sabia a maioria das repostas. Logo os alunos começaram a sair. Eu fui uma das últimas já que acabei me esquecendo de algumas coisinhas. Quando terminei, entreguei a prova para a professora e fui em direção ao pátio. Nino, Alya e Adrien já haviam saído, então provavelmente eles estariam lá

-Adrien-

Terminei a prova e fui para o pátio me encontrar com Alya e Nino, Marinete ainda não tinha saído da sala. Nós compramos uns lanches na cantina e ficamos conversando em uma mesa, até que a Mari apareceu.

- Oi gente. Fizeram a prova bem? -ela deu um sorriso, que fofa.

- Até que não tava tão difícil. -Alya disse com cara de desinteresse.

- Acho que eu fui bem. -disse Nino.

- Eu também. -disse com um leve sorriso. Depois disso conversamos várias coisas aleatórias e Nino até contou algumas piadas. A maioria era bem besta e só nós dois ríamos enquanto as meninas faziam cara de tipo: "meu Deus'. Mas como tudo que é bom dura pouco, logo a Chóle chegou pulando no meu pescoço.

- Adrien!! Olá meu querido, você também sentiu saudades de mim? -ela disse fazendo bico.

- Para de me encher Chóle. Agora se me der licença, eu estou conversando com os meus amigos.

- Pare de fingir Adrien, eu sei que você prefere muito mais ficar comigo do que com essa gente pobre. -Percebi que Alya, Nino e Marinete a olharam com uma carranca.

- Para de falar assim deles Chóle! -Não estava mais aguentando essa mimada aqui.

- Mas, Adrien eu... -Ela não completou a frase pois eu a interrompi.

- Já chega, sai logo! -Ela saiu com muita raiva, mas finalmente nos deixou em paz.

- Cara, como é que você aguenta essa mimada? Ela tem problemas. -disse Nino.

- Se eu não for duro ela não larga do meu pé.

- Que garota doida. -disse Alya.

Depois voltamos a conversar mais um pouco e infelizmente tivemos que voltar para a sala, pois ainda temos mais algumas aulas.

-Marinete-

As aulas já haviam acabado e nós (eu, Adrien, Nino e Alya) estávamos nos despedindo, até que quando eu fui falar com o Adrien eu tropecei e o mesmo me segurou em seus braços, meus livros até caíram no chão. Meu Deus, estou sentindo minhas bochechas esquentarem muito!

- A-Adrien...m-me d-d-desculpa. -nossa, fiquei nervosa. Ele sorriu e me ajudou a pegar meus livros, percebi que o mesmo estava um pouco vermelho

- T-tudo bem Mari. Não tem problema, eu sei que você é um pouco desastrada. -aí todos nós começamos a rir, logo o motorista dele chegou e Adrien foi embora. Me despedi de Alya e Nino e fui para casa. Chegando lá, beijei meus pais e subi para o meu quarto. Fiquei conversando um pouco com a Tikki até que recebi uma mensagem, era da Alya.

"- Oi Mari, quer ir tomar sorvete? Eu, você, Nino e Adrien."

"- Mas o Adrien não tem nenhuma sessão de fotos hoje?"

"- Hoje não. Eu perguntei isso, aí ele me disse que hoje tinha a tarde toda livre."

"- Então eu topo."

"- Ótimo. Então vá até a sorveteria da praça perto da escola ás 15:00, ok?"

"- Certo, até mais amiga."

"- Tchau."

Depois que desliguei o celular comecei a dar vários pulinhos de alegria.

- Boas notícias Mari? -Tikki me perguntou com um sorriso.

- Sim. Eu vou na sorveteria com o Adrien. -eu disse com um sorriso.

- Muito legal Marinete.

Logo vou começar a me arrumar.

 

 


Notas Finais


Foi isso galera. Em breve estou postando o próximo capítulo (talvez amanhã), espero que tenham gostado, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...