1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Cruzado >
  3. Encontro?

História Amor Cruzado - Encontro?


Escrita por: Ladybabi

Notas do Autor


Oi miraculers, bem vindos a mais um capítulo da minha fanfic.
Obrigada a todos que estão acompanhando e desculpe a demora pra postar, é que estou meio sem tempo.
Boa leitura, bjs '3'

Capítulo 7 - Encontro?


Fanfic / Fanfiction Amor Cruzado - Encontro?

-Adrien-

Estava em meu quarto esperando todos irem dormir para ir visitar a Mari. Eu adorei o nosso jantar e queria conversar mais com ela.

Quando todos foram dormir eu pedi para Plagg me transformar e fui até a casa da Mari. Olhei pela janela e a mesma estava sentada jogando videogame. Bati na janela, ela veio e abriu pra mim.

- Olá princesa. -eu disse beijando a mão dela. - Sentiu saudades?

Ela deu uma risadinha e disse - Olá gatinho. Claro que sim.

- Você também joga esse jogo?

- Claro, eu adoro esse jogo. Quer jogar comigo? -ela disse pegando outro controle.

- Claro, assim você vai poder me ver ganhando de você.

- Aham, duvido muito gatinho.

Então começamos a jogar e Mari sempre ganhava de mim. Ela é muito boa em games.

- Nossa, você é muito boa princesa.

- Não quero me gabar mas é verdade. Você não venceu nenhuma partida até agora. -ela disse rindo.

- Agora eu fiquei chateado. Vamos fazer assim, se eu ganhar a próxima partida...- eu coloquei meu braço em volta da sua cintura a aproximando de mim. - Você terá que me dar um beijo.

- O-o quê? -ela disse totalmente corada.

- Vamos lá,você não disse que era boa?

- Ok. Com certeza eu não vou perder essa.

- Vamos ver então.

Nós começamos uma nova partida e como sempre eu estava perdendo. Nossa, como ela consegue ser tão boa? Depois eu só vi a mensagem "game over" na tela do computador.

- Parece que alguém perdeu a aposta. -ela disse rindo da minha.

- Eu deixei você ganhar. Porque se eu te beijasse não iria mais conseguir resistir a mim. -eu disse aproximando meu rosto do dela, mas logo ela colocou o dedo na minha testa me afastando.

- Duvido. Acho melhor você ir agora Chat, eu estou com sono. -ela disse bocejando.

- Tudo bem, já está tarde mesmo. Tenha uma boa noite princesa. -eu dei um beijo em sua bochecha e saí pela janela.

Quando cheguei em casa dei mais queijo para Plagg, que como sempre estava resmungando. Me joguei na cama e logo dormi.

-Marinete-

Acordei atrasada com Tikki me chamando. Me levantei, fiz minhas higienes, vesti minhas roupas e tomei café. Depois mandei Tikki entrar na minha bolsa, peguei cookies para a mesma e me despedi dos meus pais.

Cheguei na escola e todos já estavam na sala. Logo depois a professora chegou para começar a aula, que estava muito chata, como sempre.

-Adrien-

Estava assistindo a primeira aula tranquilamente até o Nino começar a me cutucar.

- Como foi o jantar ontem? -ele disse sussurrando pra mim.

- Foi bem divertido. Mas por que você e a Alya não foram?

- Ah...É que...Eu tive um compromisso e não pude desmarcar. -ele disse um pouco nervoso. Por que será que ele estava assim?

- Ah tá, sem problemas.

- Adrien, Nino, parem de conversar e prestem atenção. -disse a professora.

- Desculpe.

Depois as aulas passaram normais e sem nenhum ataque de akuma. Na hora do intervalo Nino me puxou para um canto qualquer do pátio.

- Adrien, preciso falar com você, é urgente.

- Pode falar cara.

- É que eu quero muito convidar a Alya pra sair mas não sei como.

- Seja você mesmo. Tenho certeza que a Alya vai aceitar.

- É mas e se ela não aceitar?! E se eu falar alguma merda na frente dela?! -ele disse nervoso.

- Calma Nino isso não vai acontecer. Vai lá falar com ela.

- Tudo bem. -ele disse e fomos em direção ao banco onde Alya, Mari, Rose e Juleka estavam sentadas. Nino chamou Alya e eu fiquei lá com as meninas mesmo. Logo depois Max chegou.

-Nino-

Acabei de chamar a Alya para conversar, nossa eu estou muito nervoso. Nós fomos para uma mesa bem afastada do banco.

- Então Nino, o que você queria falar comigo? -ela disse sorrindo.

- B-bom, eu... -puta que pário, eu tenho que falar.

- Você...

- Eu queria te chamar pra sair, tipo só nós dois. -eu falei tão rápido que nem sei se ela entendeu.

- Claro Nino, eu aceito. -ela disse rindo no final e eu logo sorri.

- Que tal um cinema sexta à noite? Tem um filme muito legal passando.

- Por mim tudo bem.

- Certo. Eu passo na sua casa cinco horas pra ir te buscar.

- Ok. Até mais.

- Até. -eu disse e ela saiu da mesa. Não acredito que ela aceitou.

-Marinete-

Eu estava conversando com as meninas e com o Adrien e o Max quando a Alya chegou correndo em nossa direção.

- Mari, eu preciso falar com você. Vem! -ela disse me puxando e me levando para um outro banco mais afastado.

- O que foi Alya?

- Você não vai acreditar no que aconteceu comigo! Adivinha.

- Não sei. Tem algo a ver como o Ladyblog?

- O Nino me convidou para sair.

- Nossa, que legal Alya. Estou muito feliz por você.

- Obrigada. -ela disse e eu dei uma risadinha. Alya parecia realmente muito feliz.

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem o capítulo e até a próxima.
Bye '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...