1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Cruzado >
  3. Uma noite com você

História Amor Cruzado - Uma noite com você


Escrita por: Ladybabi

Notas do Autor


voltei!!!! eeeeeee
desculpa a demora (por favor não me matem)
Enfim, aqui está o capítulo que vocês tanto esperaram.
Boa leitura
beijinhos de sorvete

Capítulo 8 - Uma noite com você


-Marinete-

Hoje era quinta e logo logo seria o dia da apresentação da geofeira. Já era noite e eu estava em meu quarto desenhando um pouco, mas não consegui muito bem. Estava com uma dor de cabeça terrível.

- Acho melhor você tomar um remédio Mari. –Tikki disse voando em minha frente.

- Também acho Tikki, essa dor de cabeça está insurpotável. –falei e me dirige até a cozinha, com muito cuidado é claro já que os meus pais estavam dormindo. Peguei a caixa de remédios e procurei um para dor de cabeça e para minha sorte não tinha nenhum. Voltei para o quarto com um pouco de frustração.

- Como vai a minha princesa? –levei um susto com a voz inesperada.

- Chat, que susto! –falei levando minhas mãos ao peito.

- Desculpe Mari. Você deveria ter visto a sua cara. –falou gargalhando.

- Shiiu, meus pais estão dormindo. E acho melhor você ir embora.

- Por quê princesa? –ele perguntou fazendo uma carinha triste.

- Porque já está tarde e eu estou com uma dor de cabeça terrível.

- Hum...Dor de cabeça, né? Eu tenho uma idéia.

- O-o que? –Chat me pegou no colo e me deitou na cama, se deitando ao meu lado logo em seguida. – Ch-chat...o que você tá...

- Vou ficar até você dormir. –eu não concordei muito com a idéia mas acho que não seria tão ruim assim dormir com o Chat.

- T-tudo bem.

- Ótimo.

Eu me deitei de lado e ele fez o mesmo e depois me abraçou. Chat começou a fazer carinho na minha cabeça e eu estaria mentindo se dissesse que não estava gostando.

- Está gostando?

- S-sim. –eu m aconcheguei em seu peito. Ele estava tão quentinho e eu adorei ficar abraçada com ele. Estava tão relaxada com o carinho que acabei me esquecendo da dor de cabeça. Logo eu já estava dormindo.

- Adrien-

Meu Deus, como eu estava gostando de ficar daquele jeito com a Mari. Dormir com ela foi definitivamente uma ótima idéia. Ela ficava tão fofa dormindo, mas infelizmente não poso ficar aqui muito tempo ou a minha transformação vai acabar. Desfiz o abraço com cuidado para não acordá-la, dei um beijo em sua testa e fui pra minha casa.

Desfiz minha transformação e dei queijo a Plagg. Peguei minha toalha, meu pijama e me dirige ao banheiro, Plagg veio logo atrás.

- Não sabia que essas visitas a Marinete incluíam dormir com ela. –Plagg disse e eu comecei a tirar minhas roupas.

- Eu sei mas eu não resisti. E ficar na cama com ela foi ótimo. –disse e entrei no box ligando o chuveiro.

- Nossa você tá mesmo vidrado nessa garota.

- Acho que estou me apaixonando por ela. Meu Deus, como posso estar apaixonado pela Marinete e pela Ladybug?

- Porque você é muito complicado garoto.

- Fala serio, você nunca se apaixonou?

- Minha paixão sempre foi e sempre será queijo. Mas eu já tive uma quedinha pela kwami da Ladybug.

- Sério? Qual era o nome dela?

- Tikki.

- Nossa, ainda não estou acreditando no que ouvi. –eu disse comçando a rir e Plagg me olhou com uma carranca.

- Ah quer saber, eu vou dormir!

Saí do banho e  coloquei meu pijama, depois escovei os dentes e fui dormir.  Pensei em Marinete e em como eu queria continuar lá e dormir com ela. Tão quentinha e tem aquele cheiro de rosas. Tenho que admitir que senti um pouco de vontade de fazer algo a mais do que dormi com ela, mas tenho medo dela ter idéias erradas sobre mim. Depois adormeci.

No outro dia acordei e fui ao banheiro fazer minhas higienes. Vesti uma camisa branca, calça jeans clara e meus tênis de sempre. Desci as escadas e encontrei meu pai tomando café.

- Bom dia Adrien. –ele disse com a mesma expressão de sempre.

- Bom dia pai. –falei surpreso, era raro o meu pai tomar café da manhã comigo.

- Hoje eu não tenho muito trabalho na empresa então irei almoçar com você aqui em casa.

- Tá falando sério? –meu Deus, não acredito.

- Sim. Agora eu tenho que ir, vou adiantar algumas coisas. Tenha uma boa aula. –ele se levantou e saiu da mesa. Nossa estou muito feliz.

Comi umas torradas com suco e quando terminei subi para escovar os dentes. Depois peguei minhas coisas e Gorila me levou para a escola. Cheguei lá e vi Alya e Nino conversando em uma banco do pátio. Ficamos conversando e quando faltava cinco minutos para o sinal tocar nós fomos para a sala.

- Marinte-

Acordei atrasada (como sempre) e fui corendo para o banheiro. Fiz minhas higienes, quando sai coloquei calça jeans, blusa rosa com notas musicais pretas e botas pretas. Fiz minhas chiquinhas de sempre e desci para tomar café. Não encontrei ninguém lá embaixo, meus pais devem estar na padaria. Enquanto comia meu cereal com leite e morangos lembrei de Chat. Sei que amo o Adrien mas nossa como foi bom dormir com ele. Corei com esse pensamento e terminei meu café. Escovei meus dentes, peguei minhas coisa e coloquei biscoitos pra Tikki. Fui a padaria e me despedi dos meus pais, fui correndo para a escola pois só faltava dois minutos para o sinal tocar, sorte que moro do lado dela.

O sinal tocou no momento que eu entrei na sala e a professora logo em seguida. Me sentei no meu lugar e cumprimentei Alya, Nino e Adrien. A primeira aula era de geografia então a professora deixou a gente formas os grupos para discutir sobre o trabalho. Aproveitei para entregar as saias para as meninas.

- Nossa, ficaram lindas Marinete.

- Obrigada Mylénne.

- Você é muito talentosa Marinete. –eu sempre coro quando ele me elogia.

- V-valeu Adrien. –ele me olhou com um sorrisinho fofo, eu não aguento esse homem!

Ficamos conversando sobre o trabalho por mais um tempinho até que ouvimos explosões e gritos. Fomos correndo olhar pela janela e vimos várias pessoas correndo. É um akuma, tenho que me transformar.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui. Quem quiser pode fazer pedidos para a história, é só deixar nos comentários.
Até a próxima galera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...