1. Spirit Fanfics >
  2. Amor da infância >
  3. Capitulo 2

História Amor da infância - Capitulo 2


Escrita por: kinhos2

Notas do Autor


olar :v se alguem ta lendo isso, comenta pfv sjaksnka digam onde ta errado, dêem dicas, sei lá, só comentem :v

Capítulo 2 - Capitulo 2


Pov Percy

Na segunda batida que dei na porta ela se abriu. Olhei pra garota na minha frente a reconhecendo de algum lugar... Loira, olhos cinza-claro, pouco mais baixa que eu, mas me apressei e fui logo me apresentando.

-oi, meu nome é percy e eu..- fui interrompido por um abraçado da garota.
-PERCYYYY! QUE SAUDADES!- ela falou enquanto cruzava as pernas em minha cintura e me abraçava forte. Olhei melhor pra ela, até que as lembranças vieram com tudo: o apartamento em que ela morava, encima do meu. Todas as horas que passei com ela brincando, todos os dias que dormi na casa dela, ou vice-versa, até o dia em que ela se mudou...
-Annie? Meu deus, é você?- perguntei abraçando-a forte também. -meu deus, onde CE tava?- e coloquei ela no chão, entrando no meu novo quarto.

Depois de conversar muito com Annie, acabei pegando no sono. Acordei com ela me sacudindo.
-acorda percy! A aula é daqui a meia hora.- ela falou ainda me sacudindo. Abri os olhos lentamente, e esqueci de soltar o ar. A janela estava totalmente aberta e sem restrição de luz da cortina, o vento fazendo seus cabelos loiros ondularem em cascatas sobre seus ombros. Os olhos cinzas estavam em um tom de divertimento.

-você ainda baba enquanto dorme.- falou ela rindo.
-vai se catar, annie- falei Me levantando ainda sonolento e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, denovo. Troquei de roupa quando Annie entrou no banheiro e esperei ela sair. Quando saiu fomos direto a sala, e, admito, não prestei atenção alguma na sala.

Pov Annie

Foi bom reencontrar percy depois de tanto tempo. Pelo menos o tempo foi bom com ele, comparado ao garoto magricela de quatro, cinco anos atrás, percy mudou bastante. Hoje ta mais alto que eu meia cabeça e com certeza mais forte. Mas enfim, a primeira aula foi arte, que falou sobre a arquitetura greco-romana, minha preferida.

A aula já ia na metade -as aulas duram uma hora e meia cada, mas só temos quatro aulas no dia,uma de manhã, a tarde são duas e uma de noite, que dura uma hora e quinze só- quando terminei a atividade que o professor passou. Olhei para o lado e percy não abriu nem o caderno. Estava conversando com uma garota na mesa na frente da dele.

-parece que você não mudou nada.- sussurro em seu ouvido. Ele se virá pra trás e vê meu caderno fechado.
-já terminou? Caralho que rapido- falou com uma cara espantada.
-você sabe que eu amo arquitetura.- falei só por falar mesmo.
-a aula é de arquitetura? Não é de arte?- falou fazendo uma careta de confusão, e eu ri.
-pelo jeito algo vai ter que mudar aqui, e rápido, se alguém quiser passar de ano.- falei e ele olhou pra mim como se dissesse: serio isso? E eu RI novamente. Pelo jeito vai ser um ano longo.

A aula terminou e nós fomos no refeitório pegar alguma coisa pra comer, quando percy encontrou alguns amigos lá.
-eae Ariel!- disse um garoto alto, loiro e de olhos azuis, com uma cicatriz bem sexy no lábio inferior. Certo interesse pelo garoto cresceu em mim.
-fala Jason.- disse percy, desanimado.
-qual foi persiana?- perguntou um garoto branco, com cabelo preto desgrenhado e olhos cor de chocolate.
-quem é a mina ai?- perguntou ele, me fazendo corar.
-ta de caso novo percy?- perguntou o loiro com um sorriso malicioso no rosto.

-que nada. O diretor viu minhas notas do bimestre passado e me colocou com a sabe-tudo ai. Mal sabia ele que eu conheço ela desde que me dou por gente.- falou percy olhando para mim.
-sabe-tudo nada.- falei, brincando.
-então, qual o nome dela, cabeça de alga?- perguntou o de cabelo preto.

-ah, claro. Annabeth, Nico e jason, Jason e Nico, annabeth.- ele falou e pegou uma maçã. Peguei uma também e então ficou um silencio constrangedor no ar. Percy e Jason olhavam para mim, e Nico olhava para outra direção. Estranhei e olhei também na direção que ele olha, e meus olhos não acreditavam no que viam: thalia. Só podia ser ela. Branca, minha altura, cabelo preto espetado, maquiagem pesada, olhos de um azul eletrizante. Era ela. Me levantei e corri em sua direção, me jogando em seus braços.

-THALIAA!- gritei.
-ANNIE? MEU DEUS, SUA VACA, ONDE CE TAVA- ela falou me colocando no chão. Lá fui eu contar tudo denovo: meu pai se separou da minha mae e pra não ter que ficar indo pra casa de um depois pra casa do outro, resolverame colocar num internato ate acabar os estudos, dai, resolveria o que faria da vida.
-que bom te ver!- ela falou sentando do lado do loiro, Jason. Olhei pros dois com certa curiosidade.

-já conhece meu irmão Jason?- falou ela, do nada.
-seu irmão?- perguntei surpresa.
-sim, não lembra que eu te disse? Quando eramos pequenas, na sua casa, eu você e o percy.- falou ela, rindo. Não podia ser verdade, aquele gatinho irmão da thalia?
-onde ele tava esse tempo todo?- perguntei.
-ele tava com o papai, no Canadá. Quando nossos pais se separaram, eu fiquei com a mamãe e ele com o papai. Foi umm acordo na justiça. Dai ano passado o papai decidiu mandar ele pra CA, onde eu já estuda a um ano.- explicou ela.

Depois de comer e conversar um pouco, eu e Percy voltamos no quarto pegar o material pra próxima aula. Quando entramos percy correu pro banheiro e fechou a porta.
-percy! Não vale, eu falei que ia primeiro!- falei pela porta.
-fica calma, é o numero 1, não vou demorar.- falou ele, me fazendo corar e sorrir. Era o mesmo percy de sempre, só tinha crescido e virado um gatinho.

Depois de usar o banheiro, peguei o livro de geografia e fomos para a sala. Dessa vez puxei o saco do percy.
-percy, se você quer passar, vai ter que aprender a prestar atenção.- falei enquanto ele olhava pro nada. Eu já estava terminando de copiar o assunto, e percy ainda nem tinha começado.
-percy. Percy, acorda!- chamei sua atenção de novo.

Pov percy

-qual é annie. Não vai me dizer que vai ficar puxando meu saco.- falei, perdendo a paciência.
-você tem que estudar!- ela falou exasperada. -o diretor ate te colocou em um quarto comigo por que senão você ta ferrado! Você já olhou sua nota em educação física? Como alguem tira 0 em uma matéria que é só correr numa quadra?- ela falou aumentando o tom de voz a cada palavra, de modo que a ultima palavra ela praticamente gritou.

Todos olhavam pra nós, até o professor. Cochichos e risadas rolavam atrás de nós. Olhei pra annie e falei a única coisa que veio a mente: -vai se foder annie.- e me levantei pegamdoeu caderno e sai da sala. Que merda na cabeça essa garota tem? Acaba de me reencontrar e já quer mandar em mim? Corri direto pra piscina. Fiquei só de cueca antes mesmo de chegar perto da piscina, pulei pra dentro dela. Splaash!
Então submergi ate sentar no fundo da piscina de 2 metros. Ali era meu lugar.


Notas Finais


Bom, capitulo meio grande né :v espero que tenham gostado, flws <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...