1. Spirit Fanfics >
  2. Amor da infância >
  3. Capitulo 5

História Amor da infância - Capitulo 5


Escrita por: kinhos2

Notas do Autor


EAAAE ajsosksosj

Demorei dessa vez :v foi mal, tive dor de ouvido e tomei injeção, e dps dormi o dia todo zzz

Mas enfim, vamo pro q interessa.

Capítulo 5 - Capitulo 5


Pov percy

Annie ficou 3 minutos no banheiro e quando saiu já estava vestida. Olhou pra mim e deitou na cama como se não tivesse acontecido nada. Peguei as roupas que estavam no chão e entrei no banheiro, vesti o short e a camisa azul e sai do banheiro. Ela levantou e saimos do quarto, indo para o portão.

Nico, Jason, thalia e piper já estavam lá.
-heeey demoraram em pombinhos.- falou thalia. Annie corou e olhos para os próprios pés como se fosse a coisa mais interessante.
-vamos logo.- falei revirando os olhos.
-ah, annie, essa é piper. Amiga nossa.- falei quando me lembrei que elas não se conheciam. Annie olhou pra piper e deu um sorriso, que piper contribuiu.

Fomos em um shopping que fica a umas quadras do internato, ver um filme, já que poderíamos voltar as 22:30.
-então, qual filme?- perguntou nico.
-vamos ver qualquer um menos comédia romantica.- falou thalia.
-qualquer um menos terror, se for assim.- falou piper.

Acabou que fomos assistir um de drama, que é pior que terror e comedia romantica juntos. Compramos pipocas e refri e fomos pra fila. Depois de uns 5 minutos todos nos entramos, e a sessão estava praticamente vazia.
-vamos sentar lá atrás.- falou piper.
-não, aqui na frente mesmo.- disse Jason.
-no meio é melhor, gente.- nico falou e thalia concordou.
-bom, temos um impasse. Quem quer ficar lá atrás, levanta a mão.- piper levantou, e logo depois Jason. -muito bem, dois votos. Quem quer ficar no meio?- annie, nico e thalia levantaram a mão. -meio ganhou. Vamo nessa.- falei indo pra cadeira do meio da fileira do meio.

Eu fiquei na ponta, annie do meu lado com os outros do lado dela. Assim que as luzes apagaram, eu olhei para Annabeth. Meu coração parou: Jason estava beijando ela.

Pov annie

Assim que as luzes apagaram, Jason falou comigo. Olhei pra ele e ele me beijou, então retribui, só pra saber onde aquilo ia dar. Mas foi um beijo diferente, eu não senti borboletas no meu estomago e não senti que meu coração era uma Ferrari, como o beijo que percy me deu. Não sei se foi por que o beijo que percy me deu foi meu primeiro beijo, mas com certeza, eu prefiro o de percy.

Eu parei de beija-lo e ele olhou pra mim, com uma cara confusa.
-olha, desculpa, mas eu gosto de outra pessoa.- então escutei um "ufa" do meu lado. Olhei pra percy e ele estava com um sorriso estranho no rosto, mas olhava pra tela.
-ah, então, eu que peço desculpa.- ele falou com um brilho triste nos olhos.

Na metade do filme, olhei pra percy e ele estava dormindo. Estávamos praticamente a sós no cinema, alem dos nossos amigos e um casal de idosos na nossa frente. E ele babava. Não pude deixar de sorrir, pois era assim que eu me lembrava dele: um garoto babando enquanto dormia. Senti borboletas em meu estômago. Que diabos estava acontecendo comigo?

O filme acabou e percy acordou com as luzes. Seu queixo estava babado e a bochecha com marcas, por culpa da mão que sustentou o peso da cabeça do garoto. Sorri pra ele que retribuiu o sorriso instantaneamente. Me aproximei dele.
-pera, deixa eu limpar.- falei, passando os dedos na baba seca que estava no queixo. E então, subi os dedos ate seus lábios e os desenhei com a ponta dos dedos, sentindo o coração acelerado.


Notas Finais


Então, fiz o capitulo pequeno, por que como disse, tomei uma injeção que me deixou MT sonolento 😴 e por incrível que pareça depois de dormir o dia todo acordei MT cansado :s mas prometo tentar compensar nos próximos capítulos

Flws s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...