História Amor da infância - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Bianca di Angelo, Dionísio, Frank Zhang, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Piper McLean, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Silena Beauregard, Thalia Grace
Tags Percabeth
Exibições 128
Palavras 822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olaaaar :3 25 favoritos ❤❤❤ obg todos que comentaram e favoritaram, amo vcsss

desculpem a demora, tava sem NET :/

Mas vamo pro que interessa logo

(Finalmente hot skkdjdjd)

Capítulo 7 - Capitulo 7


Pov percy

-alô?- perguntei no celular.
-senhor Perseu? Olha, lamentamos informar que seus pais, acabaram de sofrer um acidente de carro na rodovia em direção a Vancouver, Ambos acabaram falecendo. Sinto muito.- ele falou de uma vez me deixando sem ar.
-QUE? COMO ASSIM?- perguntei e comecei a chorar.

            * * * * * * * * * * * * * * * * *
          3 meses depois

faziam 3 meses que meus pais haviam morrido num acidente. Eu pensei que nunca ia conseguir me acostumar com aquilo, mas já estava me acostumando. Passar 2 anos sem ve-los deve ter deixado mais fácil passar por isso. Eu e Annie estávamos namorando serio a dois meses, e tirando a morte dos meus pais tinha sido os 2 melhores meses da minha vida.

Acordei e estava abraçado com Annie. -Nos juntamos nossas camas a umas semanas, e já estamos pensando em pedir uma de casal a diretoria.- Abri os olhos e fiquei olhando Annie dormir, com a luz do sol ultrapassando a cortina e deixando-a com uma carinha de anjo. Puxei-a mais para perto de mim e beijei sua testa. Nenhum sinal dela acordar. Hoje era domingo e não teríamos nenhuma aula, então teríamos muito tempo juntos.

Depois de um tempo Annie se virou ficando de costas pra mim. Sorri de lado e abracei ela novamente, sentindo sua bunda em meu membro. Por incrível que pareça -ou não- nos ainda não tínhamos transado. Depois do ocorrido no dia da morte dos meus pais, nem eu nem ela tentamos nada.
Cheguei mais perto dela e dei uma mordida de leve em seu ombro.

-Annie?- chamei e ela continou dormindo.

Com minha mão apertei seu seio protegido apenas por minha camisa que ela usava, e fui descendo ate a barra da camisa, levantei um pouco e coloquei a mao dentro da camisa, agora apertando o seio desnudo.

Ela se mecheu mas continuou dormindo. Afastei o cabelo dela e mordi sua orelha, depois dei um chupão no seu pescoço. Desci a mão por seu corpo e encostei em sua intimidade ainda por cima da calcinha. Alisei com um dedo, sentindo seu mel se espalhar. Ou estava fingindo que estava dormindo ou estava tendo um belo sonho erótico.
-safada.- sussurei em seu ouvido.
-safado e você que abusa de uma moça enquanto ela dorme.- ela falou virando o rosto e beijando minha boca. Coloquei a mão por dentro da calcinha e estimulei seu clitóris.

Pov Annie

Mordi o lábio e empinei a bunda quando percy passou o dedo no meu clitóris, me fazendo gemer baixinho e senti sua ereção encostar em meu bumbum. Percy continuou mechendo o dedo em meu clitóris mas não passou disso, então levei minha mão ate a dele e fiz ele introduzir um dedo em mim. Rebolei de tesão sentindo seu membro encaixado em minha bunda.

-me come percy.- pedi sem aguentar mais.
-quer que eu te coma quer?- ele perguntou com a voz rouca, enfiando outro dedo e me fazendo gemer mais alto e rebolar mais.
-sim percy, por favor, eu não aguento mais.- falei rebolando mais em seus dedos. Ele mordeu minha orelha e intensificou o movimento de vai e vem com os dedos, então eu cheguei ao clímax sentindo meu corpo tremer e ter espasmos. Senti algo molhar minha bunda.

Virei pra ele e lhe dei um tapa fraco no rosto.
-aii, que foi Annie?- ele perguntou alisando a bochecha onde eu bati.
-que foi? Você me deixa nesse estado e pergunta o que foi?- falei e olhei pra ele.
-Quando eu pedir uma coisa você tem que fazer. Agora se você quer joguinhos, se prepare por que tambem sei provocar.- falei e beijei sua boca. Um beijo calmo e lento.

Levantei com dificuldade pois estava com as pernas tremendo ainda. Fui pro banheiro e fiz minha higiene matinal. Voltei pro quarto e vesti uma camisa do percy com uma calcinha, como estou fazendo pra dormir todos os dias. Percy estava no celular falando com alguém e pelo jeito era serio, então subi na cama e fui engatinhando ate percy, ele nem percebeu minha presença. Era hora de me vingar.

Se mais nem menos tirei seu membro da cueca e coloquei na boca, assustando percy que começou a gaguejar. Passei a lingua na glande e coloquei de volta na boca, fazendo um movimento de vai e vem devagar, colocando a mão na parte que não cabia na minha boca.

-ahh, ta-ta bom, de-de-depois eu LIGO.- percy falou e desligou o celular, me olhando com uma cara de raiva que logo mudou pra prazer. Ele então, com uma mao segurou minha cabeca e a outra apertou o Edredom. Continuei com o movimento aumentando a intensidade, e em poucos minutos percy gozou em minha boca. Engoli tudo e deixei seu membro limpinho de novo, então me deitei na cama.

-deuses. O que foi isso?- ele perguntou depois de 5 minutos.


Notas Finais


Geeeeente aksosksosk

Que safados (͡° ͜ʖ ͡°)

Não se esqueçam de comentar o que acharam s2 flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...