1. Spirit Fanfics >
  2. Amor da minha vida >
  3. Balada pt 1- Jungkook não larga do meu pé!

História Amor da minha vida - Balada pt 1- Jungkook não larga do meu pé!


Escrita por: Trouxaforever15

Notas do Autor


Obrigada pelo carinho amores
😙😙😙😙

Boa leitura!

Capítulo 13 - Balada pt 1- Jungkook não larga do meu pé!


Fanfic / Fanfiction Amor da minha vida - Balada pt 1- Jungkook não larga do meu pé!

Acordei no outro dia e mexo no celular

WHATS

Stefany-  E ai amiga, conta as tretas da vez?

(S/N)- Comecei a namorar jk, beijei o Jimin, terminei com jk pois ele me traiu com a ex. Beijei o Jin e o jk me beijou ontem.

S- EITAAAAA calma que to boiando.
Parque  11:00, vai me contar tudo, quero detalhes sólidos!

Então, tomei café e tomei banho.
Look- Um vestido longo florido com uma sandália meio praiana . E fiz uma make simples. Cabelo- fiz uma trança embutida.

Quando ia sair o idiota tem que perguntar aonde eu Vou!

Jk- Aonde você Vai, toda arrumada assim?

(S/N)-Eu não devo satisfação a você!

Jk- Eu só quero SABER!

(S/N)- Vou na praça, conversar com uma amiga. Na verdade nem sei por que estou te falando. Não devo satisfação a meros conhecidos.

Antes que ele falasse, sai. Quem ele pensa que e para querer saber aonde eu vou!

Chegando no parque..........

S- Oi amiga! Quanto tempo! Tá linda viu?

(S/N)- Oi amore! Quanto tempo mesmo, obrigada, tu que é linda minha diva.

S- Mas então me conta! O que é esse monte de treta?

* contei tudo, desde o dia que conheci bts*

S- Até parece filme! Tive uma ideia para te animar!

(S/N)- O que amiga?

S- Vamos na balada hoje a noite, assim você esquece um pouco dos problemas, o que acha?

(S/N)- Ótima idéia! Vamos passar no shopping comprar umas roupas lindas para nois arrasar. Dai vamos para a "minha casa". Almoçamos, e você fica lá e se arrumas e vamos de lá para a balada. Pode ser ?

S- Pode ser! Então Vamos!

*então fomos no shopping, compramos 2 vestidos, e voltamos para a casa da bts*
Chegando lá o Jin estava cozinhando.

(S/N)- Cheguei omma! Se não se importa trouxe uma amiga para almoçar.

Jin- Sem problemas pequena! Olá me chamo Kim Seokjin mas pode me chamar de Jin!

S- Olá Jin,  me chamo Stefany, prazer.

Jin- Prazer é meu!

O idiota aparece na sala

Jk- Olá me chamo Jungkook e você linda?

S- Então você é o idiota que magoou minha amiga! EU VOU ARRANCAR TUAS BOLAS BABACA!  TÁ VENDO ISSO *mostra o corpo da (S/N)* OLHA O QUE VOCÊ PERDEU!

Jk- Quer dizer que a fofoqueira da (S/N) já contou tudo para a amiguinha.

S- SEU IDIOTA! A MENINA QUANDO TEM UM MACHUCADO NO CORAÇÃO POR CONTA DE UM LIXO, PRECISA CONVERSAR! MAS NÃO SE PREOCUPA, HOJE A NOITE EU E (S/N) VAMOS NA BALADA PEGAR VÁRIOS GATOS!

Jk- Balada? GATOS? POSSO SABER (S/N)?

(S/N)- Eu já disse e vou repetir pela décima vez!  Eu não sou nada sua, sendo assim não devo satisfação a você! E sim meninos gatos,  que devem beijar melhor que você!

Jin- OOOOOOOOOO

Jk- O beijo que você gostou!

(S/N)- Ai não me enche!

                         QUEBRA DE TEMPO

Almoçamos, conversamos, ouvimos música, lanchamos e assistimos filmes.
Já era hora de se arrumar.
As duas tomaram banho.

Look (S/N)- Vestido de renda com decote, preto, colado . Duas palmas para cima do joelho. Salto preto tambem.
Make-  base, pó,corretivo,olho preto esfumado,cílios postiços e rímel,  batom vermelho matte.
Cabelo- Solto, com cachos *que fiz com babyliss*

Look Stefany-  Vestido vermelho, colado e tomara que caia. Duas palmas para cima do joelho. Salto preto.
Make- base, pó, corretivo, delineador de gatinho, cílios postiços e rímel, batom vinho matte.
Cabelo- liso *o cabelo dela e meio cacheado, então ela fez chapinha*

Depois íamos descendo as escadas.

Jk- JESUS QUE VISÃO!

Jm- SOCORRO, BELEZA AO EXTREMO

(S/N)&Stefany-  Obrigada Jimin! *beijinho na sua bochecha, deixando marca*

Jk- E eu?

(S/N)- Só ganha quem merece!

S- Isso mesmo! Vamos (S/N)!

Jk- Espera eu e o Jimin vamos juntos.

S- O Jimin tudo bem, agora você não!  Estamos indo para (S/N) te esquecer seu imbecil!

Jk- Mas eu irei igual!

Jungkook nao larga do meu pé!

Sabendo que nao ia adiantar, deixamos. Jungkook foi dirigindo, eu e Stefany fomos atrás e Jimin na frente. Chegando lá, JESUS ME SALVA, TEM CADA GATO!

                           CONTINUA
                                


Notas Finais


Comente o que achou!
Vou roubar Nutella da casa de vocês se não comentarem!

Amo vocês
Beijos
😙😍😙😍😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...