1. Spirit Fanfics >
  2. Amor da minha vida >
  3. Balada pt 2- Eu ainda amo o JUNGKOOK

História Amor da minha vida - Balada pt 2- Eu ainda amo o JUNGKOOK


Escrita por: Trouxaforever15

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro! Coloque nos comentários quem é seu bias no BTS vou amar saber!

Boa leitura 😙

Capítulo 14 - Balada pt 2- Eu ainda amo o JUNGKOOK


Fanfic / Fanfiction Amor da minha vida - Balada pt 2- Eu ainda amo o JUNGKOOK

Entramos na balada e GESUIS ME SALVA! Cada menino lindo, sentamos para conversar e beber, e claro que eu ignorei aquele idiota do Jungkook!!
Até que sinto alguém me tocar!

Rodrigo- E ai gata? Quanto tempo!

Eu ia ignorar, dar um tapa na cara. Mas é minha hora de fazer ciúme neste imbecil do Jungkook!

(S/N)- Oi Rodrigo! Quanto tempo!

R- Quer dizer que a tpm passou?

(S/N)- Rsrss que nada! Então faz o que aqui?

R- Ué dançar! Vamos?

(S/N)- Claro Rô posso te chamar assim?

R- Como quiser gatinha!!!

*Jungkook só olhava sério*

Começamos a dançar, até que ele é bonito mas a única coisa que eu pensava era no babaca do Jungkook! Por que? Também não sei! Mas eu ainda tinha um certo nojo dele!
Olho para lá e vejo Jimin e Stefany se pegando. Hummmm já to shippando JINY! Jungkook tava se pegando com uma menina, por que isso dói em mim? Também não sei! Resolvi causar! Esperei os dois pararem e vi que Jungkook não tirava os olhos de mim, essa era a hora.

Peguei e comecei a beijar Rodrigo, ele pediu passagem com língua e eu cedi! Paramos por falta de ar.

R- Até que enfim você me deu o que eu queria!

(S/N)- Que isso Rô!

R- Me da seu número de whats?

(S/N)- Claro.

Trocamos números de celular e vi que era tarde me despedi do Rodrigo, Stefany ia passar a noite lá com o seu senpai o Jimin. Jungkook tava lá todo bêbado. Então fomos todos juntos!
Chegando em casa tomei um banho e olhei minhas redes sociais.

WHATS

R- E ai gatinha, amei está noite!

(S/N)- Também amei!

R- Vamos assistir um filme amanhã?

(S/N)- Claro!  Aqui em casa às 15 hrs beleza?

R- Perfeito! Boa noite linda <3

(S/N)- Boa noite Rô  <3

Tá eu sei, sou muito bipolar! Primeiro queria matar o cara e agora já estou em um encontro! Mas ele até que é legal!
Além do mais Jungkook esta namorando !

FLASHBACK ON

Roberta-  Obrigada por devolver meu namorado  (S/N)!

(S/N)- Não me enche garota!

Roberta- Calma! Só vim agradecer! Estamos namorando novamente por sua causa!

(S/N)- Aproveite entao! Agora vai pro seu lugar! O lixo! Já que lugar de lixo e no lixo.

FLASHBACK OFF

Então Jungkook está namorando, ele não merece meus pensamentos por ele! Melhor dormir!

                    QUEBRA DE TEMPO

Acordei, e olho no relógio era 11 hrs!
Acordei tomei um banho e coloquei um shorts cintura alta, uma blusa escrita DOPE e uma sapatilha. Fiz um coque bagunçado. Maquiagem simples apenas pó, rimel, delineador de gatinho e batom vermelho.
Desci tomei café e estava esperando Rodrigo chegar. 13 hr almocei e sentei na varanda e fiquei vendo videos de kpop no celular.

Jk- Posso me sentar?  *a varanda tinha 2 poltronas*

(S/N)- Se eu falar para nao sentar, você irá me obedecer?

Jk- Não!

(S/N)- Então! *esta hora estava vendo o MV eoeo da UNIQ  ( RECOMENDO!)*

Jk- Gosta da banda UNIQ?

(S/N)- Sim! Algum problema?  *respondi seco*

Jk- Nenhum só fiquei na curiosidade! Mas me conta?...... Quem era..... o g-guri da balada?

(S/N)- Um amigo, que por sinal já deve estar chegando.

Jk- Ata legal! Você quebrou o copo do tae?

(S/N)- Quebrei! Foi sem querer! Eu irei falar com ele depois. Se você contar para alguém eu conto para sua namoradinha que você beijou outra ontem!

Jk- Ok então! E nosso segredo.

(S/N)- Agora me da licença! Nem sei por que estou aqui conversando com você! Eu vou terminar de me ajeitar meu amigo já está chegando!

Saio da varanda e vou preparar pipoca.
 Toc toc
Abro a porta

R- Oi! Tá linda viu?

(S/N)- Obrigada! Entre!

Comemos e assistimos filmes. Foi divertido, pena que eu só pensava no Jungkook. PARA  (S/N) ELE NAO GOSTA DE VOCÊ! DEVE TÁ FODENDO SUA NAMORADA! Confesso! Eu estou morrendo de ciúmes dele! Aiii eu ainda amo aquele babaca!

R- O que Foi?

(S/N)- Euu..........

R- Fala! Pode desabafar!!!

(S/N)- Eu ainda amo o JUNGKOOK!

Jungkook estava escutando a conversa, e ele fala baixinho- Eu também te amo  (S/N)!
Ele fala muito baixo não deu para ouvir.

(S/N)- Melhor você ir para a casa!

R-Mas

(S/N)- Por favor!

Ele me agarra e começa a me beijar, eu não queria isso tento me afastar ele me deita no sofá.

                       CONTINUA


Notas Finais


Obrigada por acompanhar a fic!
Amo vcs
Comente o que achou
😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...