1. Spirit Fanfics >
  2. Amor da minha vida >
  3. Não há nada como nós❤

História Amor da minha vida - Não há nada como nós❤


Escrita por: Trouxaforever15

Notas do Autor


Genteeeee amo vocês 😍

Boa leitura

Capítulo 15 - Não há nada como nós❤


Fanfic / Fanfiction Amor da minha vida - Não há nada como nós❤

Jk- Larga ela! *dá um soco no olho de Rodrigo*

R- Você que traiu  (S/N)!

Jk- Se você não viu (S/N) não queria nada, apenas que você fosse para a casa!

R- É verdade (S/N)?

(S/N)- Sim!

R- Como queria então!

Jungkook da mais um soco na cara de Rodrigo e um chute aonde o sol não bate.
Rodrigo sai quase desmaiando.
Eu não queria falar com Jungkook então vou indo em direção ao meu quarto.
Alguém puxa pelo meu braço.

Jk- (S/N)! Eu terminei com a Roberta. Preciso falar algo sério com você, amanhã na parque no banco da árvore de cerejeiras *árvore do nosso primeiro encontro* às 10 hrs  não aceito não como resposta!

(S/N)- Tá bom, Boa noite Jungkook!

Jk- Eii,  a Roberta foi dormir no porão, quer....Dormir c-c-comigo?  Não vamos fazer nada, só dormir.

(S/N)- Na cama em que a pessoa que eu mais confiava deve ter fodido uma puta?

Jk- Eu nunca fiz nada do tipo com ela! Por favor vaiiiiii?

PENSAMENTO-  Sim vai! Não se tá louca menina? Sim por Ele! Ele te traiu. Ele tá fazendo aegyo  aceita de uma vez!

(S/N)- Tá bom! Só por que o Jin fala muito a noite. Se tentar encostar em mim arranco tuas bolas e esses dentes de coelho.

Jk- Fechado!

Fomos deitar, quando estava quase dormindo ouço:

Jk- Você e tão linda! Não sabe o quanto faz falta para mim! Amanhã finalmente você saberá toda a verdade! Boa noite pequena  <3

Saber do que? Hummm melhor esperar amanhã.

Acordo era 8 hrs, tomo café, banho
Look- calça jeans, blusa escrito I LOVE e um all star. Make- pó,delineador, rimel com cílios postiços e batom preto matte.

Jungkook já havia saído dela. Estranho. Olhei no relógio  9: 30, melhor eu ir!!!!!
Chegando lá.
Ele pediu para eu sentar no banco, foi o que eu fiz.

Jk- Agora você só ouve o que eu falar ok?

(S/N)- Ok!

Jk- Eu nunca te traí!  Roberta disse para mim, que se eu não concordasse em ser seu "namorado" ela ia chamar a gangue que ela conhecia para te estuprar. Eu preferi  isso! O beijo? Jimin veio me contar que ambos haviam se beijado. Eu nao sabia o que fazer e pelo impulso acabei beijando ela. Eu estava com o coração na mão ao você chorar, ao ver seus olhos que brilhavam sempre, tristes! Eu resolvi bolar um plano. Mas não foi preciso. Roberta se apaixonou por o Rodrigo e já vi fotos nas redes sociais acho que vai dar em  algo! Voltando ao mais importante. (S/N) eu não consigo mais viver sem você! Desde que te vi meu coração sentiu algo, você mexeu comigo e muito! Só penso em você. Se você aceitar eu prometo não te trair nunca mais. Meus olhos só conseguem ver você! Por favor minha paciente linda, aceita namorar comigo de novo ?

(S/N)- *chorando litros* Jungkook eu nao sei o que dizer! Eu briguei com você por nada! Eu simplesmente amo você, só penso em você e eu quero você! Eu aceito namorar com você!

Jk- Ahhh minha pequena!

Ele me da um beijo. Mas não é qualquer beijo. E um beijo calmo e de alguém que realmente ama.
Então Jungkook pega um violão e começa a cantar a música  Nothing Like Us- Justin Bieber. (AUTORA: EU NÃO CURTO O JB, NADA CONTRA ATÉ POR QUE JÁ FUI BELIEBER HOJE SOU SÓ ARMY, MAS O JK FEZ COVER DESTA MÚSICA)

"Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos, através da tempestade
Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos" PEDACINHO DA MÚSICA  (AUTORA: A MÚSICA E MUITO LINDA, ACHO QUE VOU CHORAR! *ABRAÇO EM GRUPO LEITORAS LINDAS*)

Depois de toda esta emoção, caminhamos e fomos para a casa. Hoje a noite é nossa!

                            CONTINUA


Notas Finais


Jungkook largou de ser idiota e se declarou uuuuu.
Obrigada por acompanhar a fic! Não esqueça de comentar o que achou.


😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...