1. Spirit Fanfics >
  2. Amor da minha vida >
  3. Eu sou sua e você é meu!

História Amor da minha vida - Eu sou sua e você é meu!


Escrita por: Trouxaforever15

Notas do Autor


Genteeeee
Minha primeira vez escrevendo hot. Então não ligue se tiver uma merda que eu sei que está! CRIANÇAS VÃO ESTUDAR! E isso que tinha para falar.

Beijão e boa leitura 😙

Capítulo 16 - Eu sou sua e você é meu!


Fanfic / Fanfiction Amor da minha vida - Eu sou sua e você é meu!

Entramos no quarto e trancamos a porta.
Jungkook começa a me beijar loucamente, ele pede passagem com a língua e eu deixei ÓBVIO! Paramos pela maldita falta de ar.

Jk- Você está preparada amor? Não irei fazer nada que não queira!

(S/N)- Sim estou! Até por que eu estou com a pessoa que mais amo!

Jk- Linda! *ele sorri*

Então começamos a nos beijar novamente, ele tira a minha blusa e meu sutiã e começa a chupar meus seios. (AUTORA: CRIANÇAS SAÍAM DESTE CAP)

(S/N)-A-a-ahh Jungkook oppa *disse gemendo*

Jk-Isso geme para mim pequena!*sorri*

Ele tira minha calça e calcinha e começa  a  esfregar meu clitóris, e eu gemendo, depois começa a me masturbar. E depois disso eu pensei comigo mesma.
Esta na hora de eu mandar um pouco.
Inverti as posições, ficando em cima dele.

(S/N)- Agora é minha vez de mandar um pouco!  *falo mordendo meus lábios*

Jk- Você que manda!

Tirei sua blusa,  e que abs!  Sério SOCORRO! Fui beijando até a direção da calça, tirei ela e a cueca. O membro dele estava mais duro que uma pedra hahaha!
Então comecei a chupar e a masturbar ele.

Jk- (S/N) Ahhhh

Ele gozou e trocou novamente as posições.

Jk- Agora é minha vez! Preparada para não andar amanhã?

(S/N)- Me foda por inteiro logo!

Ele começou a penetrar e estava doendo muito! (AUTORA: PELO AMOR DE DEUS, CRIANÇAS NÃO LEIAM ESTE CAP, VÃO ESTUDAR! )

(S/N)- Isso dói!!!!

Jk- Calma pequena!  Eu irei bem devagar, se não passar a dor me fala que eu paro ok?

(S/N)- Ok

Logo a dor havia passado e o prazer tomado a conta!

(S/N)- Mais rapido oppa *digo gemendo *

Jk- Claro *sorri*

Ele começou a ir mais rápido, fazendo eu chegar no meu ápice. E eu gozei. Então ele continuou mais um pouco e ele chegou em seu ápice e gozou.
Se jogando do meu lado ele se deitou.

Jk- Eu te amo <3

(S/N)- Eu também te amo! <3

Jk- Eu tanto medo de te perder!

(S/N)-  Isso nunca vai acontecer! Eu sou sua e você é meu ok?

Jk- Ok! Meu coração escolheu você!

(S/N)-  O meu escolheu você também.  Obrigada por me dar está noite de prazer!

Jk- Que isso pequena! Espero que tenha gostado de perder comigo!  *diz fazendo cara de cachorro morto *

(S/N)- Claro médico gatão

Então fomos tomar banho juntos, transamos mais uma vez e nos beijamos. E fomos dormir.

(S/N)- Boa noite gatão  ♡

Jk-Boa noite linda♡

Dormimos e acordamos dia seguinte. Tomamos banho e nos vestimos. Fomos tomar café e todos já estava lá.

J-hope- Ontem a noite foi longa! *sorriso malicioso *

Rm- Deu para ouvir os gemidos! *sorriso malicioso*

Novamente eu fazendo cosplay de semáforo!!!!!

Jk- Tá eu admito! Sim ontem  a noite foi longa mas e dai? Ela é minha namorada!

Jm- Namorada? Eu nao......

                         CONTINUA


Notas Finais


Comente o que achou. (Leia as notas iniciais se você nao leu)
Beijão amo vcs😙😙😚😙😚😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...