1. Spirit Fanfics >
  2. Amor da minha vida >
  3. A gangue tá de volta!

História Amor da minha vida - A gangue tá de volta!


Escrita por: Trouxaforever15

Notas do Autor


Boa leitura 😙

Capítulo 19 - A gangue tá de volta!


Fanfic / Fanfiction Amor da minha vida - A gangue tá de volta!

????- (S/N) é você?

Me viro e quem estava lá?  A vaca da minha amiga!

(S/N)-Luana? Sua vadia não me falou que ia vim para cá!

L-Eu não aguentava mais de saudades vaca. Nem eu e nem as outras 5.

Aparece mais 5 meninas. Pera vou contar sobre elas.
La no Brasil eu tinha uma "gangue" nos conhecíamos desde pequenas.

Luana- Alta,magra, olhos azuis e cabelos loiros e ondulados. Ela tinha uma tatuagem de ☆ no pulso. Tem 20 anos.

Jennifer- Alta, magra, olhos verdes, cabelos escuros e lisos. Tatuagem de ☆ no pulso. Tem 18 anos e a nossa makne😄

Alessandra- Alta,magra, olhos escuros, cabelos roxos e lisos. Tatuagem de ☆ no pulso. Tem 20 anos também.

Rosa-  Baixinha, magra, olhos escuros, cabelos rosa com azul e ondulado. Tatuagem de ☆ no pulso. Tem 22 anos. A mais velha do bando.

Paty- Alta, corpo médio, olhos cor de mel, cabelo curto e vermelhos. Tatuagem de ☆ no pulso. 21 anos.

Carolyne- Baixinha, magra, olhos verdes com azul, cabelos marrom e mechas rosas. Tatuagem de ☆ no pulso. 20 anos.

E eu (S/N) sou Alta,magra, olhos escuros, cabelos escuros e lisos. Tatuagem de ☆ no pulso  *essa tatuagemde e a marca do bando rsrs* Tenho 19 anos e sou a líder do grupo.

C- Nós íamos ir no apê. Mas vimos sua postagem no Twitter.

P- Que você ia vim na balada então decidimos fazer aqui a surpresa.

(S/N)- Que surpresa em? Tava com saudades de vocês monas.

R- Nós também vaca!

(S/N)- Aonde vocês estão morando?

P- Hotel

(S/N)- Podem sair de lá e vim no apê do  BTS!

Depois de um tempo, conversando. Falei com os meninos eles deixaram elas ficar no apê. Se apresentaram. Dançamos, bebemos e fomos no hotel buscamos as coisas das meninas e fomos pro apê. Mostramos os quartos. Elas se instalaram e tomamos banho. Vestimos pijamas e fomos jantar. O Jin  já estava cozinhando.

(S/N)- Meninas vacas do meu kori!

L- Que foi galinha?

R-  Fala carai

P- Fala loka

J/ A/ C- Falaaaaa

(S/N)- A gangue tá de volta!

Todas nós gritamos uuuu. E decidimos ouvir música. Colocamos Projota-  Ela só quer paz.
E começamos a cantar loucas.

P- Que tal amanhã irmos só nos meninas no parque?

J- Colocar assunto em dia!!!!!!!!

(S/N)- Mas é meu amor? *fiz cara de cachorro morto e dei um selinho no jungkook*

Todas- Nada disso! Amanhã e dia das garotas!

Depois de concordar fomos dormir, amanhã o dia e longo. Deitei ao lado de Jungkook.

(S/N)- Boa noite lindo!

Jk- Boa noite pequena!

                  CONTINUA


Notas Finais


Comente o que achou! Ficou meio pequeno, desculpe 😣To cheia de coisa para estudar, e para não deixar vcs sem cap fiz pequeno. Desculpa!

Amo vcs
Até a próxima! 😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...