1. Spirit Fanfics >
  2. Amor da minha vida >
  3. O grande dia!😍

História Amor da minha vida - O grande dia!😍


Escrita por: Trouxaforever15

Notas do Autor


Que dor no kokoro por ter acabado! Mas vai vim 2 temporada! Aguardem!!!

Capítulo 23 - O grande dia!😍


Fanfic / Fanfiction Amor da minha vida - O grande dia!😍

1 mês depois

Hoje é o dia do casamento! Aí to tão nervosa!
Acordei cedo, e minhas amigas já começaram a fazer a make.

L- A nossa vaca vai ficar tão linda!

P- Diva!

A- Perfeita!

R- (S/N) você nunca nos deixe, mesmo casando ok?

(S/N)- Obrigada meninas!  É claro que nao vou deixar vocês Rosa! Antes de tudo vocês são minha família! Minhas lindas galinhas.

J- Acho bom dona (S/N)!

(S/N)- Vocês vão ver! Logo logo vão estar todas casadas com os seus bias do BTS!!! Hahahaha

L- Muito engraçadinha dona (S/N)!

R- hahahaha

C- To morrendo de rir!

A- Nem no casamento dela, ela consegue parar de ser da zoeira.

(S/N)- Eu serei da zoeira para sempre!

R-kkkkk Tá bom!

Depois de tanto conversar elas terminaram a make e o cabelo.

JUNGKOOK ON

Aiii estou tão nervoso! Mas finalmente vou dar os votos para  a pessoa que eu mais amo nesta vida!

Jin- Jungkook vem cá que vou arrumar seu cabelo!

Jm- Nosso makne vai desencalhar primeiro que nós!

Jk- Hahaha

Rm- É verdade,  isso e vergonhoso!

Suga- É, mas eu ja tenho minha paixão.

Todos- Quem?

Suga- A Rosa! Ela é tão linda,  tão fofa.

Jin- E eu  acho a Jennifer tão linda e meiga!

Jm- Carolyne! Tão doce e gata

Rm- Alessandra! Linda e cheirosa.

J-hope-  A princesa Paty

V- Luana!

Jk- altas revelações!

Jin- É verdade

Suga- Ta mas o casamento e seu! O foco é seu hoje.

Jk- Tá certo!

JUNGKOOK OFF

Depois de ambos estarem pronto. Jungkook foi indo na frente com os meninos. E ele nao viu (S/N) óbvio.
Chegando no altar, ele espera lá.
(S/N) ia entrar com seu pai.

FLASHBACK ON

(S/N)- Pai se você nao quiser entrar comigo tudo bem!

Pai- Eu vou! Só por que te amo

FLASHBACK OFF

Então começa a tocar a música de casamento. E eu entro com os olhos cheios de lágrimas.
Fico ao lado de Jungkook. Meu pai me da um beijo na testa e vai sentar ao lado de minha omma que estava aos prantos.
Quem ia fazer o discurso era o Jin (AUTORA: não sei porque mas quero o Jin)

Jin- Hoje estamos aqui para unir  uma família. Jungkook e (S/N)! Se alguém contra diga agora ou cale-se para sempre! *ninguém diz nada u.u*
Jungkook aceita- se casar com (S/N)? Na saúde, na doença,  na tristeza e na alegria, até que a morte os separe?

Jk- Aceito

Jin- (S/N) aceita-se casar com Jungkook? Na saúde, na doença, na tristeza e na alegria,  até que a morte os separe?

(S/N)- Aceito

Jin- Ótimo, pode beijar a noiva! *diz pro kookie*

Nos demos um beijo e fomos para a pista de dança. E dançamos a valsa dos casados.

Jk- Te amo minha pequena!

(S/N)- Também te amo vida! E o melhor dia da minha vida!  Estou tão feliz.

Jk- Igualmente!

Dançamos até não aguentar mais. Joguei o buquê de flores e caiu na Luana hahhaah.
Depois fomos para o carro dos noivos e fomos para Paris passar a lua de mel.

EM PARIS

Lá foi muito bom, curtimos muito. Fomos aos cafés mais românticos de Paris. Tivemos um piquenique em frente a Torre Eiffel. Foi muito fofo.

Jk- Eu te amo a cada dia a mais.

(S/N)- Eu tambem te amo a cada dia mais!

Jk-Eu cai no amor por você!

                           FIM


Notas Finais


Então gente chegamos ao fim desta fic! Futuramente eu farei a segunda temporada.
Mas enquanto isso a próxima fic será da Carolyne e o Jimin por conta dos votos. Não fique triste  eu vou fazer uma fic de todos. Ok?
Obrigada por ter acompanhado, e continue acompanhando outras fics. E fique ligado quando eu publicar a 2 temporada.
Amo vocês 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...