1. Spirit Fanfics >
  2. Amor da minha vida >
  3. Apaixonada?

História Amor da minha vida - Apaixonada?


Escrita por: Trouxaforever15

Notas do Autor


Obrigada pelo apoio amores! Desculpa qualquer erro😍😘

Capítulo 3 - Apaixonada?


Fanfic / Fanfiction Amor da minha vida - Apaixonada?

<ela dorme e acorda dia seguinte as 11:00>
O show era às 13:00 então ela tomou um café reforçado e foi se arrumar.
Tomou banho, e colocou a roupa >> look: Mini saia preta, blusa escrito I LOVE BTS  e atrás estava escrito JUNGKOOK
Uma sapatilha dourada. O cabelo estava solto normal.
Maquiagem: Base, pó, batom vermelho e delineador de gatinho como de costume.
Pronto e ja são 12:00 melhor eu ir!
Chegando lá, um pouco surpresa por que a fila não estava tão grande, havia  umas 10 meninas lá. Mas quando vi a fila ja estava dando voltas!
Finalmente começou o show😁
Era tudo perfeito! Gritei, pulei. (Fire eoeoe)
Depois que acabou, quem tinha ingresso VIP, tinha que fazer fila. E eu sou uma pessoinha sortuda e fui a última da fila!
O jeito e esperar.
Quando sinto alguém subir minha saia. Olho para trás e vejo o babaca do Rodrigo!

(s/n)- Sai babaca!

R- Sentiu minha falta gatinha?

(s/n)- Falta de voce? Jamais!

R- Sabia que você fica gostosa com esta saia?

(s/n)- Sabia que eu te odeio? Afinal você não gosta de BTS, o que tá fazendo aqui?
 
R- Eu sabia que você estaria aqui, então quando o show acabou eu entrei!

(s/n)- Perda de tempo! Vai embora e deixa eu curti o momento!
 
Ele me agarra e começa a me beijar, até que a menina da frente pega e da um chute no seu membro.

????- Sai daqui garoto!  Não viu que ela não quer papo contigo? Se eu ver você se meter com ela,  arranco tuas bolas!

Ele saiu correndo!  Hahahaha

(s/n)- Obrigada pela ajuda! Qual é seu nome?

????- Stefany, não foi nada, eu ajudo minhas irmãs ARMYS

(s/n)- Obrigada mesmo Stefany!

Ficamos conversando, enquanto a fila não andava. Nos tornarmos amigas, ela e é bem querida!
  
                      QUEBRA DE TEMPO

Finalmente hora de entrar! Estava muito nervosa!  Quando entro, vejo perfeição!
Abracei eles , como eles estavam em ordem.
Jin/ Suga/ V/Jimin/ J-Hope/ RM/ Jungkook

Quando cheguei perto de Jungkook, senti meu coração acelerar, meus olhos brilharem. Então abracei ele. Foi longo, e confortável. Nunca havia sentido aquilo!
Até que o RM fala:

-Será que o casal pode parar de se abraçarem?

Sai do abraço, eu e ele coramos.
Então ele disse:

- Você é muito linda! Se apresente por favor.

(s/n)- Obrigada! Me chamo  (s/n) tenho 16 anos, sou Brasileira, mas me mudei para cá. Pois fui expulsa de casa, por que meu pai odeia vocês e não aceita que eu ame vocês.

JK- Eu sinto muito! *se aproximou e me abraçou.*

Depois de um tempo, conversamos, e estava na hora de eu ir. Dou tchau para todos, me viro, para ir embora e sinto alguém me tocar e me chamar.

                             CONTINUA


Notas Finais


Gente obrigada pelo carinho! Comenta o que você achou! Logo logo vem mais por aí! Beijão😙 amo vcs😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...