1. Spirit Fanfics >
  2. Amor da minha vida >
  3. Encontro pt 1

História Amor da minha vida - Encontro pt 1


Escrita por: Trouxaforever15

Notas do Autor


Porém o que chamou minha atenção, foi o park jimin, rebolando até o chão. Tá parei '-'

Capítulo 9 - Encontro pt 1


Fanfic / Fanfiction Amor da minha vida - Encontro pt 1

Jimin entra na porta

Jm- Desculpa atrapalhar o casal, vim so buscar   água.

Eu e jk estávamos corados.

Jk- Não é o que você esta pensando Jimin!

Jm- Não pensei nada demais,  apenas vi o casal de pombinhos se beijando!

(S/N)- Mas o que tem isso?

Jm- Nada pequena! Boa noite *da um beijo em seu rosto, só para irritar kookie*

Jk- E só um Boa noite! Nao precisa de beijo!

Jimin sai rindo.

(S/N)- Você fica tão lindo com ciúmes meu pequeno príncipe

Jk- Pequeno Príncipe?  *acho que estou vermelho que nem nariz de palhaço*

(S/N)- Sim, e um apelido carinhoso, não gostou?

Jk- Muito pelo contrário,  eu amei pequena!

(S/N)- Vou me deitar, Boa noite médico mais lindo.

Jk- Boa noite paciente mais gata!

Sei que não estamos namorando,  mas estamos nos tratando, como namorados. Estou meio confusa!  Me perdi em meus pensamentos e dormi.

Acordo outro dia, e pego meu celular

WHATS

Stefany-  E ai? Tudo certo?
Eu- Tudo e você?
S- Tudo e ai novi?
Eu- To morando com a bts!  E to apaixonada
S- CARA! COMO ASSIM? E POR QUEM?
Eu- *contei tudo* Jungkook 💜
S- Que fofo!

Olhei do meu lado , vi um bilhete, me despedi da Stefany e fui ler o bilhete.

BILHETE- Paciente mais gata, hoje quero te levar para um passeio,  se arrume e desça, estarei esperando! Ass- Jungkook seu médico

Levanto,  tomo banho.
Look- vestido branco com azul, meio rodado. Acima do joelho. Sapatilha. Maquiagem faço algo mais simples. No cabelo,  eu sequei, passei chapinha  (ele já era liso, só deixei mais ajeitado)
No caminho a sala havia muitas pétalas. Cheguei e jungkook me olha por inteiro.

Jk- Parece que minha paciente está pronta!  Está linda, minha pequena.

*ELE ESTAVA DE TERNO! SOCORRO*

(S/N)- E o médico também está muito lindo!

Tomamos café,  as panquecas estavam em forma de coração!  Que fofo,  tenho muita sorte em ter jungkook em minha vida!
Saímos de casa e fomos no parque do nosso primeiro encontro.

Jk- Que foi pequena?

*eu estava pensando*

(S/N)- Estou pensando em quanto você é especial para mim! * Novamente fazendo cosplay de tomate! PARABÉNS  (S/N)*

Jk- Oh, minha pequena! Eu que digo, você e muito especial para mim! Muito mesmo!

Depois de muito cosplay de tomate.  Decidimos ir no cinema ver um filme (AUTORA: E MEIO ÓBVIO QUE ELES FORAM VER UM FILME NO CINEMA,  VAO COMPRAR SOFÁ LÁ!)

Enquanto víamos o filme senti, Jungkook envolvendo sua mão sover mim.
Aproveitando a situação, me deitei em seu ombro.  Que filme top! Apesar que 80% do filme fiquei pensando em jungkook!

JUNGKOOK (ON)

Ela e tao linda! Tem um cheiro de flores, seu corpo e todo desenhado!  Ela  será minha,  é só minha. Eu amo ela mais que tudo!

JUNGKOOK  (OFF)

                         CONTINUA


Notas Finais


Comente o que você achou! Amo vcs😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...