1. Spirit Fanfics >
  2. Amor da minha Vida! Temp 2 >
  3. Noite péssima+ Marido kawaii

História Amor da minha Vida! Temp 2 - Noite péssima+ Marido kawaii


Escrita por: Trouxaforever15

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpe qualquer erro!
Boa leitura 😍

Capítulo 3 - Noite péssima+ Marido kawaii


Fanfic / Fanfiction Amor da minha Vida! Temp 2 - Noite péssima+ Marido kawaii

Super quebra de tempo

Acordo de madrugada com muito enjoo, me levanto e vou ao banheiro e começo a vomitar.
Até que sinto uma mão em minhas costas.

Jk- Calma meu amor, eu estou aqui!

Depois escovei os dentes, e Jungkook foi buscar um copo de água para mim, me sentei na cama tomando água e ele se sentou do lado.

(S/N)- Obrigada meu amor! Você é o melhor marido do mundo! Do universo.

Jk- Nao precisa agradecer, fiz isso por que te amo, e você e a melhor esposa do mundo!

(S/N)-Vamos dormir!

Nos deitamos e dormimos.

SONHO ON

???- (S/N) você e a culpada de tudo que aconteceu! Teu marido morreu, e seu bebê também vai!

(S/N)- Quem e você?  E como?  Meu marido não!

???- Isso mesmo que você ouviu, e eu sou seu pior pesadelo! Eu vou te incomodar até o fim de sua vida, e vou te fazer se arrepender de ter nascido! E eu matei seu marido, e tudo isso é culpa sua! Culpa sua! Sua! Só suaaa!!!

SONHO OFF

Acordo chorando aos prantos

Jk- Calma meu amor! Eu estou aqui, irei te proteger sempre! Mas me fala o que aconteceu?

(S/N)-Eu tive o pior sonho de todos!

Jk- Quer me contar?

Contei tudo

Jk- Oh minha pequena, eu amo você, isso nunca vai acontecer ok? Sempre estarei aqui com você!

(S/N)-Promete?

Jk- Sim! Prometo

(S/N)-Obrigado, você é um marido kawaii 😍

Olho no celular são 6:30, resolvi acordar, não vou conseguir mais dormir mesmo.
Me levando faço minhas higienes e me visto um look.
Look- shorts de cintura alta, e uma blusa escrito- Eu amo Jungkook
Fiz uma mais simples- rímel, corretivo, gloss rosinha.

Sai do banheiro e Jungkook estava dormindo, coitado deve estar cansado de acordar sempre comigo. Vou até ele, coloco a coberta dou um beijo em sua bochecha e desço tomar café.
Faço panquecas em formato de coração, e torradas. Tomo meu café e monto em uma bandeja. Coloco um prato com as panquecas, as torradas. Um iogurte, café com leite. Coloco um cartão que eu fiz. Com a seguinte mensagem:

"Amo você mais que tudo neste mundo, obrigada por sempre estar ao meu lado, você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida! Te amo meu amor"

Subo no quarto e Jungkook já estava acordado mexendo em seu celular.

(S/N)- Bom dia meu amor! Fiz seu café.

Jk- Bom dia minha pequena! Não precisava! Obrigado

(S/N)- Precisava sim! Você dormiu mal está noite, por minha culpa!

Jk- A culpa não e sua, agora sente ao meu lado enquanto eu tomo café.

Conversamos e ele comeu. Ate que seu celular toca.
  
                         CONTINUA


Notas Finais


Comente o que achou, compartilhe e favorite 💗
Amo vocês 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...