1. Spirit Fanfics >
  2. Amor da minha Vida! Temp 2 >
  3. Casal de gêmeos! 😍🍼

História Amor da minha Vida! Temp 2 - Casal de gêmeos! 😍🍼


Escrita por: Trouxaforever15

Notas do Autor


Espero que gostem! Aviso- TRETAS POR VIR!!! 😏
Boa leitura
Amo vcs

Capítulo 5 - Casal de gêmeos! 😍🍼


Fanfic / Fanfiction Amor da minha Vida! Temp 2 - Casal de gêmeos! 😍🍼

Até que seu celular toca. Ele atende

Ligação ON

Jk- Alô, quem é?

Jm-Oi Jungkook sou eu Jimin!

Jk-Oi Jimin, aconteceu alguma coisa?

Jm-Eu e-estou apaixonado.

Jk-Desculpe, Jimin, mas eu amo a (S/N)! Eu não amo você.

Jm-Seu idiota! Eu to falando da Carolyne!

Jk- Ata! Mas me conta, como está o show ai no Vietnã?

Jm- Vai bem! As army's sempre pedem de você e de (S/N). Oh tenho que desligar o manager está nos chamando.

Jk-Ok, mande abraço para os hyungs e para o manager. E um beijo as army's. Bom show. Abraços.

Jm-Ok, depois nos falamos a respeito de Carolyne. Obrigada e beijo na (S/N).

Jk- 😲😠🔫

Jm-Kkkkk se cuida!

Ligação OFF

Como estou nos últimos meses da gravidez, Jungkook não pode ir a shows, porisso ele está comigo o tempo todo. As meninas foram com o bts no show. No mínimo vão se comer tudo!

Hoje  é o dia de eu ir descobrir o sexo do bebê! Estou muito ansiosa!
Acordamos, fiz minhas higienes. Hoje esta bem frio. Então tomei um banho e me vesti.
Look- Calça jeans *que quase não entrava mais por causa da gravidez* uma blusa de manga curta, e um moletom de panda. Coloco botas. E uma touca preta escrita de coral- Eu amo kpop
make- pó, corretivo, delineador de gatinho,rímel, batom líquido matte Rosa.
Cabelo- solto *por conta da touca*
Me arrumei, neste meio tempo, kookie também se arrumou. E fomos ao médico.
Chegamos lá, e fomos falar com a recepcionista.

R- Bom dia! O que desejam? *diz olhando a Jungkook e mordendo o lábio! Filha da puta, ela tá querendo conhecer ak-47 e uma frigideira!*

(S/N)- Bom dia *sorriso falso* eu vim acompanhada de meu marido para descobrimos o sexo do bebê! *enfatizei meu marido *

R- Ah, seu marido?  Hahahahahah

Jk- O que isso tem? Sou sim marido dela, e amo ela. Agora nos de licença que temos uma consulta para ir. Passar bem!

Jungkook fez bem! Bem feito para aquela puta!
--------
Na consulta:

M-Parabéns mamãe e papai, vocês terão um casal!

Jk- Gêmeos?

(S/N)-Não acredito!

Jk- Onw meu amor! Eu queria muito ter uma família com você! Obrigado por me dar um casal!

(S/N)-Eu que digo isso!

O medico então  marcou a volta da consulta. Para fazermos uns exames.
Na volta

Jk- Vamos parar tomar um sorvete em comemoração ao nosso casal?

(S/N)- Vamos meu amor!

Chegando na sorveteria, escolhemos os sabores. Kookie pediu sorvete de creme com biscoito (AUTORA: Não me aguentei) E eu pedi de chocolate com creme.
Comemos, e conversamos. Depois fomos passear no parque.
Estávamos sentados no banco da praça das árvores de cerejeira. Aquele que ele me pediu em namoro e casamento.

(S/N)- Amor, aqui e muito especial para mim!

Jk- Para mim também! Foi aqui que nos tornamos namorados e noivos.

(S/N)- Eu te amo minha vida!

Jk- Eu também meus amores. *da um beijo em mim, e na barriga*

Depois daquele passeio, emocionante, voltamos para a casa, tomamos banho, vestimos pijama. E o kookie encomendou pizza. Pois eu estava com desejo.
A pizza chegou e eu coloquei em cima da pizza........

                    CONTINUA


Notas Finais


Então, muitas tretas por VIR! Comente o que achou, compartilhe e favorite! Amo vcs no fundo do kokoro❤
Beijão
😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...