1. Spirit Fanfics >
  2. Amor da minha Vida! Temp 2 >
  3. Trabalho de parto PT 2

História Amor da minha Vida! Temp 2 - Trabalho de parto PT 2


Escrita por: Trouxaforever15

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpa qualquer erro! Amo vcs
Boa leitura

Capítulo 9 - Trabalho de parto PT 2


Fanfic / Fanfiction Amor da minha Vida! Temp 2 - Trabalho de parto PT 2

Chegando no hospital, eu sou levada para uma sala, e colocam uma "camisola".
Logo em seguida Jungkook entra e senta do meu lado.
De hora em hora as contrações só estavam aumentando, a dor estava se tornando impossível. Eu iria fazer cesariana. Eu iria..

M- (S/N)! Iremos ter que fazer parto normal, se fizemos cesariana, o bebê pode morrer.

(S/N)- Ok, vamos fazer parto normal.

Jk- Calma minha princesa, estou aqui!

Depois de muita dor, e longas 5 horas. A baby girl veio ao mundo!!!!!!!
As enfermeiras levaram a bebê para tomar banho, e fazer alguns exames. Enquanto isso, eles cuidaram de mim. E Jungkook ficou o tempo inteiro do meu lado, sempre fazendo carinhos. Eu amo este homem!

M- Então qual é o nome da bebê?

(S/N)- Tiffany!

M- Ok

Depois de eu dormir, as enfermeiras trouxeram a Tiffany. Que linda que ela é!

Jk- Que linda! Linda que nem a mãe.

(S/N)- Linda que nem o pai!

A primeira amamentação ocorreu tudo certo, as enfermeiras me explicaram como cuidar de babys rsrs, eu sou mãe de primeira viagem, não sei muito sobre isso.

3 dias depois

Em casa, eu estava sentada no sofá, cuidando sempre, pois ainda sentia dor. Jungkook estava dormindo no sofá e a Tiffany junto. Que fofo♥

Ligação ON

????- Alô (S/N) ?

(S/N)- Sim sou eu, quem fala?

????- Sou eu sua mãe!

(S/N)-Mãe?  O que você quer?

Mãe - Só queria ver como minha filha vai, que desde que você saiu de casa, não soube mais de ti.

(S/N)- Estou ótima,  casada e com uma filha.

Mãe- Queee?  Quem é ? Filha?

(S/N)- Jungkook, cantor do bts, sim faz 3 dias que voltei do hospital.

Mãe- Não acredito! Se eu falar isso pro seu pai...

(S/N )- A partir, do dia que sai de casa, vocês perderam uma filha. Eu não me importo com o que vocês pensem sobre eu e Jungkook,  sou mãe de família e esposa agora. Ahh a Tiffany acordou, vou ver ela , Tchau!

Ligação OFF

Antes que ela terminasse, desliguei, e fui ver Tiffany, que logo dormiu de novo.
Quando alguém toca na porta, e quando abro.....

      Não pode ser ele! 

           CONTINUA


Notas Finais


Quem vocês acham que é?
Comenteeeee! Respondo todo comentário, já disse que amo vocês?

Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...