1. Spirit Fanfics >
  2. Amor das Trevas >
  3. Apresentação

História Amor das Trevas - Apresentação


Escrita por: _PandinhaBia

Notas do Autor


Eu nunca postei uma fanfic antes, mas minha amiga gostou das minhas histórias e disse q vali a pena ler. Então espero que gostem!

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Amor das Trevas - Apresentação

Três lindas meninas em um apartamento na cidade de São Paulo em Copacabana. 

Dulce Maria: 18 anos, rolezeira e sem noção. Faz faculdade de música com suas duas melhores amigas e adora uma baladinha.Mas por trás de tanto gelo e aventura uma doce menina vai surgir e sofrer...

Anahí Portilla: 18 anos, também faz faculdade de música, a menina rica e cheia de mimos deixou de viver com o papai para ficar com as amigas que lhe ajudaram a amadurecer e ver a realidade fora da sua bolha cheia de tenho tudo. Sua fera vai se soltar e tenho certeza que alguém vai ficar contente com isso...

Maitê Perroni: 19 anos, tímida, meiga e super responsável, vai pra balada mas não bebe pra cuidar das amigas irmãs. Menina q promete poucas boas e sexys aventuras!!

Christopher Uckermann: grande empresário, herdeiro das fortunas Uckermanns e amigo de dois belos homens. Christian Chávez e Alfonso Herrera mesmos níveis de Ucker, sérios e donos do hotel mas famoso da Ilha Maiorca, visitado por todos q procuram aventura e mistérios, O Palace Horror.

Ao longo da história irão surgir novos personagens, muito romance e sexo.


Notas Finais


Vamos começar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...