1. Spirit Fanfics >
  2. Amor das Trevas >
  3. 1°Capítulo_Rotina

História Amor das Trevas - 1°Capítulo_Rotina


Escrita por: _PandinhaBia

Notas do Autor


E lá vamos nós kkk

Capítulo 2 - 1°Capítulo_Rotina


Fanfic / Fanfiction Amor das Trevas - 1°Capítulo_Rotina

6:40hrs(Manhã) 

Mais um dia de aula começa e eu aqui jogada nessa cama sem destino, cinceramente eu não to afim de estudar hoje mas tenho certeza q as meninas vão me obrigar. A Mai principalmente, ela nunca me deixa faltar na faculdade! A Anny é mais louquinha então nem me preocupo. Eu llevantei da cama e me espreguicei, tirei meu shortinho de dormir vermelho e a blusinha par dele, como eu não uso nada por baixo fui nua até o banheiro dentro do meu super quarto. Nossos pais ten dinheiro mas queremos sem independentes deles, por isso moramos sozinhas e trabalhamos em um bar a noite e alguns dias inteiros no fim de semana, nosso chefe nos ama e paga muito bem. 

Tomei um banho gelado mesmo, fiz minhas higienes e fui vestir uma roupa. Peguei uma calça rasgada jeans e uma camisa de mangas branca fiz uma maquiagem, com um tênis e a minha mochila preta. Basicamente eu, mas mudo muito meu corte por causa do cabelo vermelho. 

Desci até a cozinha e as meninas ja estavam na mesa,Anny com o celular que ganhou do pai e a May me olhando como sempre.

_Já é 7:20 Dul! Vem aqui e come alguma coisa rápido! (Mai)

_Ta maninha, desculpa acordei meio tarde...

_Meninas,tem um boy gatissimo me chamando pra sair hoje a noite! Ahh (Anny)

_Você não vai Ne Anny? Temos que trabalhar hoje porque sexta-feira  o bar do Fred fica cheio e ele paga bem pela sexta!(Mai)

_Aí amiga! Esse negócio de não depender do papai é o Oh.Sorte que eu amo vocês! (Anny)

_Dul o que foi?(Mai)

_Nada...

_Relaxa mana, aquele idiota do Jonhy não vai mais aparecer, porque os seguranças do Fred expulsaram ele bonito no domingo!(Anny)

_Não é isso. Eu não sei acho que é a menstruação que começou ontem, mas to bem.

Eu belisquei um pão e tomei um copo de suco de laranja da Anny.

7:30

_Vamos gente que a aula começa as oito em ponto!(Mai)

_Eu dirijo!!(Anny)

Deixamos as louças sujas na pia pra lavar de tarde e saimos para o estacionamento do hotel. A Anny dirigiu tranquila com uma musiquinha da Miley Cirus, Malibu o nome. Chegamos as 7:55 e ela estacionou o carro, e entramos para mais umas longas aulas, sorte que amamos música! 

####

~Maitê 12:15hrs

A aula foi ótima porém cansativa, as meninas foram para o refeitório e eu to aqui na biblioteca terminando uns trabalhos e atividades, a Dulce costuma fazer atividade ouvindo músicas e a Anahí no quarto dela de tarde, mas eu prefiro me adiantar e hoje espero que não seja aquelas sextas lotadas no bar.

12:47 hrs

_Maitê? 

_Ah!

_*Risos*

_Dul sua louca! É uma biblioteca, senta aí e faz silêncio! (Mai)

_Calma amiga! Eu vim fazer meus trabalhos. A Anny foi pra casa fazer os dela você sabe como ela é! 

_Sim mana, mas eu ja fiz a maioria do meu.

_Vou começar aqui, qualquer coisa você me ajuda okay?

_Ta ótimo! 

A Dul colocou os fones nos ouvidos e começou a escrever, e eu voltei para o meu.

Ja era 14 horas e pouco quando a gente terminou e foi pra casa morrendo de fome. A Anny deixou a chave do carro con a Dul e voltou de táxi.

 _Annyyyy!ANAHÍ!!!!!!!

A Dul entrou gritando no nosso Ap kkkkk

_Calma mana! Ela deve ta no quanto.

Fomos pra cozinha e a Anny tinha feito uma lasanha e aquela super salada que só ela sabe fazer! A gente comeu bastante !

16:11 hrs

A gente limpou tudo a Anny acabou dormindo com as caras nos livros dela, mas ela ja tinha terminado tudo e nós também. A Dul foi ver um filme acho que era Invocação do Mal 2, e eu fui dormir no meu quarto...

####

~Anny 17:37 hrs 

Nossa, eu acordei com preguiça e a gente tinha que ta no trabalho as 6 e meia, fui pra sala e a Dul tava dormindo no sofá com a tv ligada e o filme tinha terminado, passei pra cozinha e peguei uma maçã da geladeira. Desliguei a televisão e o dvd.

_Dul... Ei dullzinha? acorda mana!

_O que foi Anahí? 

_Ja é mais de 5 e meia, vamo se arrumar logo gata! Vou tomar banho, aproveita e acorda a Mai pra mim sua preguiçosa! 

_Ta bom...

_Vai logooo!! Gritei indo pro banheiro.

Tomei um banho e fui vestir uma roupa e me maquiar bem! As meninas ja estavam espertas e se aprontando.

18: 20 hrs

_Vamosss suas putanheiras!!! (Dul)

A Dul era sempre assim a mais louca kkkk mas tinha bom coração e nos sabemos que por trás disso ele é super sensível. 

_Aí Dul, puta é vc! *Falei

_KKKKK Vamo logo eu dirijo agora ( Mai)

No trabalho....






Notas Finais


Tem mais... Vou fazer um capítulo por dia gente! Se dar faço mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...