1. Spirit Fanfics >
  2. Amor das Trevas >
  3. SÁBADO!

História Amor das Trevas - SÁBADO!


Escrita por: _PandinhaBia

Notas do Autor


Eu escrevo pelo celular, então... desculpa qualquer erro ai !

Capítulo 4 - SÁBADO!


Fanfic / Fanfiction Amor das Trevas - SÁBADO!


PORRA MANO! Eu amo sábados a gente sempre sai e se diverte pra caramba. A Anny provavelmente vai querer ir pro shopping kkkk eu só quero uma baladinha de noite e iludir uns gatinhos por aí. 

Acordei 11 horas hoje, mas no sábado eu posso! Desci la pra baixo com meu babydown  (acho que é assim q escrevi kkkk) bem largadinho e curto. As meninas tavam na mesa, ja tomando café e eu fui a última a acordar como sempre !

_Bom dia meus amores!

_Vc ta bem Dul?(Mai)

_To sim gata!kkkk

_Ela ta de bom humor Mai kkk Bom dia Dul (Anny)

_Bom Barbiezinha!

Peguei um pão e fui colocando um monte de besteira dentro tipo geléia, presunto ,queijos e tomando um suco de abacaxi que a Mai fez.

_Então minhas vaquinhas o que temos pra hoje?

_Saudadeee...(Anny)

_Não Anny! É pra onde a gente vai sair?(Mai)

_A gente sai todo sábado, porque nossa vida é bem corrida gente! Faculdade, trabalhos e trabalho, tanto estress por causa da nossa família e todo esse negócio de ser independente! Vai ter baladinha de noite?

_Boa idéia Dul! Mas vamos pro shopping antes por favorzinho??(Anny)

_Por mim, o que vocês escolheram ta de boa! Mas na moral, queria ver Anabelle 2 no cinema, vamos vai? A gente pode ir no shopping ver o filme, depois passear nas lojas e terminar a noite numa mega balada vip que vai ter hoje!(Mai)

_Caralho Maitê! Você tava é preparada minha amiga!(Dul)

_Eu amei a idéia! Mas gente, eu tenho um medinho desses filmes aí...(Anny)

_Você senta no meio mana!(Mai)

*Risos*

_Ta bom então! 

_vocês tão lembrando das férias da faculdade, podemos viajar!

_Isso requer dinheiro Dul...(Mai)

_Vamos ver isso outro dia meninas! (Anny)

Depois do café a gente foi arrumar a casa, aquela típica super faxina do sábado! A Anny colocou música do Justin pra gente ouvir, mas eu tirei e coloquei da 1D porque é mais divertido kkk A Anny lustro os móveis e eu varri e tirei a poeira do chão, enquanto a Mai fez o almoço e limpou a cozinha. A gente foi limpando tudinho até 2 horas da tarde quando paramos pra almoçar. 

_To azul de fome kkkk (Dul)

_Exagerada!(Anny

_Olha quem fala hahah (Dul

A gente comeu tudo kkkkk inclusive a sobremesa que era um pudim delicioso que a Mai arraso nele! 

_Vamo se arrumar gente

_Vamo

E a gente foi tomar banho e se vestir!

Eu coloquei uma calça jeans rasgada mas bem colada em mim, com uma blusa preta de manga até meus pulsos bem solta e reta nos ombros dando aquele toque sexy nos ombros nus, coloquei um choker bem legal no pescoço e um salto fino preto. Fiz um coque bagunçado no cabelo e uma maquiagem bem forte bem eu!

~Anny

Vesti um vestido nude bem lindo, elegante e despojado ao mesmo tempo, ele ia até o meio das minhas coxas, coloquei o salto médio da mesma cor e uma pulseiras delicadas e o cabelo loiro bem liso e perfeito! Fiz um make leve e bonita e arrasei no perfume!

~Mai

Coloquei uma calça preta apertada e solta no final com uma blusa de alça fininha branca, fiz uma maquiagem leve e básica e um rabo de cavalo pra mostra mais o charme da blusinha, peguei um salto quadrado preto e prontinho, simplesmente eu!






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...