História Amor de Adolescencia:Com Fruto - Capítulo 60


Escrita por: ~ e ~Myll07

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana
Tags Revelaçoes, Romance
Visualizações 36
Palavras 258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Cross-dresser, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 60 - Cap 67


Bom, gente, sou eu, a Myll07. 

Vim aqui para esclarecer algumas coisas e espero que compreendem. Eu não gosto de falar desse assunto porque é muito complicado mas eu tenho uma obrigação com vocês, então vou começar:

Bom, meu pai está doente há um mês, ele precisa fazer muitos exames, além das duas cirurgias. Eu nunca expus minha vida desse jeito e sim, depois que isso aconteceu minha vida se transformou num caos, passam milhões de coisas na minha cabeça. Há dias não sei o que é ter uma noite de sono, porque fico preocupada e com medo de algo ruim acontecer a qualquer momento com ele. 

Pra quem não sambe, eu e a Evellyn temos outra fanfic juntas, (vou deixar o link aqui embaixo) e nós combinamos de ela terminar a outra e eu terminar essa aqui, mas como estão acontecendo essas coisas comigo eu infelizmente, não vou poder terminar essa história. 

Eu sinto muito, de coração, mas a loucura que tá a minha vida, eu não tenho cabeça nem pra estudar direito. Eu já perdi a minhaavó no começo do ano e tenho medo de perder o meu pai. Se vocês tiverem paciência, quando isso tudo passar e eu me recuperar, terá segunda temporada de "Amor de Adolescência". 

Desde já deixo meus agradecimentos adiantados, a cada favorito e á cada um que comentou e tirou um tempinho pra ler essa história!

Espero que me compreendam! 

DESCULPE Á EVELLYN E Á VOCÊS! :(((

Como eu costumo dizer, vocês moram no meu coração, e EU AMO VOCÊS! 

S2



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...