1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de adolescente >
  3. Noite da porra

História Amor de adolescente - Noite da porra


Escrita por: catywiemer

Notas do Autor


Gente,PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVO UM HOT ENT N ME JULGUEM OK? 😂
bjs boa leitura

Capítulo 17 - Noite da porra



Ele volta seus lábios para os meus,colocando suas mãos por dentro do meu vestido,tirando o mesmo.Ele abaixa um dos bojos do meu sutiã e logo abocanha um de meus seios,lambendo e mordiscando,me fazendo arrepiar.Foi distribuindo beijos até chegar em minha intimidade,abaixando minha calcinha e lambendo meu clitóris,me fazendo gemer baixo.Ele olha para mim,que já estava toda suada.Ele chega até meu ouvindo,susurrando.
Baek-Hoje você é só minha,babygirl.-Ele diz e morde o lóbulo de minha orelha,me fazendo arrepiar novamente.Volta a me beijar,penetrando um dedo em mim,me fazendo gemer.
Baek-Isso,geme pra mim.-Ele diz penetrando mais um dedo,me fazendo arfar.
-Aahhh Baekhyun...
Trocamos de posição,voltando ao nosso beijo,eu passava minha mão sobre seu abs maravilhoso,ai eu amava.Tiro sua camiseta e olho para seu lindo abdômen definido,e sem pensar muito,puxo rapidamente sua calça junto com sua box preta,mostrando seu membro já ereto.Começo a masturbar seu pênis,o fazendo tombar a cabeça para trás.
Baek-Pare de me torturar,vai logo.
-E o que você quer que eu faça?-digo com um sorriso malicioso no rosto.
Baek-Quero que você me chupe.
Volto minha atenção para seu membro e logo começo a lamber e chupar,o fazendo gemer,me deixando mais excitada.Depois de uns segundos,sinto seu membro pulsar mais,logo parando,vendo que ele estava chegando perto de seu ápice.
Baek-Você adora me torturar né?-Diz com um pouco de raiva e uma cara sexy.
Logo ele se levanta e deita por cima de mim,roçando sua intimidade contra a minha,me fazendo afar.
-Vai logo.Me fode de uma vez!
Sem pensar,o mesmo me penetra com rapidez,me fazendo gemer de dor,mas logo essa dor se tornou prazer.
-M-mais rápido!-digo em meio de gemidos.
O mesmo começa a dar estocadas mais forte e fundas,me fazendo gemer alto.
-Aaaah daddy.
Baek-Geme,geme bastante,babygirl.
Depois de um tempo,nós chegamos ao ápice juntos,cansados e suados.
Deitamos na cama,encostando minha cabeça em seu peito.Ele deposita um selinho em minha testa,me fazendo sorrir fraco.Eu só queria aproveitar esse momento,mas logo acabo pegando no sono ali mesmo.



Notas Finais


Comentem oq estão achando plss
bjs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...