1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de adolescente >
  3. Reflection

História Amor de adolescente - Reflection


Escrita por: catywiemer

Notas do Autor


Boa leiturah

obrigada pelos favoritos~

Capítulo 18 - Reflection


Fanfic / Fanfiction Amor de adolescente - Reflection


•Caty on•
Fiquei chorando o resto da noite,até pegar no sono.Estava muito cansada,eu estava passando noites em claro com o rosto de Jimin em meus pensamentos,seu cheiro,sua voz,eu amo muito esse menino,isso eu tenho certeza.
Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto,eu tinha esquecido de fechar a janela na noite passada.Era sábado,então não teria aula hoje.Fui para o banheiro,fiz minhas higienes e fui tomar um banho.Deixei que a água quente caísse sobre meu corpo,me relaxando.Desligo o chuveiro e saio do banheiro enrolada em uma toalha,e encontro Karol deitada na cama usando o celular.
-Onde você estava senhorita?
Kah-Oi pra você também minha amiga do coração.-ela diz com um pouco de ironia-Eu estava com o Baekhyun.
-Deu pra ele né sua safada.
Kah-E você ainda pergunta?? Óbvio que sim.
Olho pra ela com uma expressão engraçada e ela começa a rir,e eu logo repito o ato.
Paro de rir (ou morrer) e vou me trocar.Coloco uma saia rosa rodadinha com um top branco justinho.Ponho uma botinha de cano curto e pegos minhas chaves,carteira e celular e vou tomar café.
Kah-O vagaba!Ta indo aonde?
-O delicadeza!To indo tomar café,por que?
Kah-Ah,por nada.So queria te chamar de vagaba mesmo.
-Vagaba!-digo e Karol começa a rir.
Saio do dormitório e vou em direção ao refeitório,pego um pão com queijo (rs) e vou comer no quarto.
-Voltei.
Kah-Já?Ah,tava tão bom sem você.
-VACA!!-digo tacando a primeira coisa que vejo nela.
Kah-Caalma brincadeira te amo.-ela diz rindo,fazendo um coração com a mão.
Sento na beirada da cama e como meu delicioso pão com queijo,em silêncio,até que Karol quebra esse silêncio.
Kah-Mano,parando pra pensar,vale a pena a gente manter contato com os meninos?
-Como assim doida?
Kah-Ah não sei,parece que desde que a gente conheceu eles,as coisas meio que tão dando errado sabe?Ou é impressão minha?
-É impressão sua.Mentira,eu também acho isso talvez.Mas eu não quero me afastar deles,me afastar do Jimin...
Kah-...TA APAIXONADAAAAAA.
-CALA A BOCA-digo jogando um travesseiro na cara dela
Kah-KKKKKKKK ta mas convenhamos,eu também não quero me afastar do Hoseok,mas acho que é melhor.
-Mas e o boquetão que você fez nele?
Kah-Amém.-nós rimos-Mas ainda é melhor nos afastarmos deles,e por mais que isso doa,acho que é melhor antes que a gente se apegue realmente.
-Mas eu me apeguei desde quando vi um MV deles pela primeira vez...-digo deixando cair uma lágrima de meu olho
Kah-Ei.Não chora,eu acho que é melhor pra gente.
-T-Tudo bem ent-então.-digo em meio aos soluços 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...