1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de amigo >
  3. Apresentação

História Amor de amigo - Apresentação


Escrita por: CCJ

Notas do Autor


Roupa do Matt
👇👇

Capítulo 16 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Amor de amigo - Apresentação

                    Matthew

Depois da minha conversa com o Lawrence eu fui falar com o diretor para ver os meus horários e a sala aqui eu ia ficar. Cheguei na sala do diretor a secretária dele disse que ele estava em reunião com o pai de um aluno, ela disse que era para eu esperar que o diretor ia falar comigo.

–cabello, o diretor já vai falar com você pode entrar.

–Obrigada linda.

Quando entrei na sala me sentei em uma cadeira de frente para ele.

–então senhor cabello, recebi a transferência do seu antigo colégio ontem, Espera só um minuto que vou mandar a minha secretária imprimir o seu horário o número do seu armário e a senha.

–Sem problema senhor, Ficarei esperando.

–Senhor eu tenho uma pergunta, não sei se você vai aprovar ou não, mas eu queria ver se tem como eu ficar na turma da minha irmã.

–só porque você já estudou aqui há um tempo atrás eu deixarei que você fique na mesma turma que a sua irmã, mas se eu souber que você tá causando confusão ou fazendo baderna serei obrigado a te transferir para outra turma combinado?.

–Claro senhor sem confusão e sem baderna na sala de aula.–

Eu disse estendendo a mão para ele que ficou me olhando um tempinho antes de segurá-la.

–então está combinado estou confiando em você.

Bateram na porta e o diretor mandou eu entrar quando quando olhei para trás era secretária dele como o meu horário senha do armário e o número.

–obrigado. –Ele agradeceu a secretária dele que por sinal é uma velhinha super simpática.

–vamos vou te acompanhar até a sala onde você vai estudar. –Saímos da sala dele e fomos andando tranquilos sem trocar uma palavra até chegar, quando chegamos em frente à sala ele bateu na porta, apareceu provavelmente o professor que estava dando aula, meio esquisito mas parecia ser legal, o diretor entrou na sala para conversar com os alunos sobre mim e eu fiquei esperando do lado de fora. Estava tão distraída no celular que quando percebi o diretor estava me chamando para em uma entrar na sala de aula.

–pode entra por favor rapazinho. Espera ele me chamou de rapazinho olhei para ele como a cara de indignado e entrei. –Todo mundo da sala me olhando,até escutei o Dylan e a vero rindo provavelmente pelo fato de eu voltar a estudar aqui ainda mais na sala deles,devem estar assim também pelo fato de que eu não disse que a eles que não ia voltar ainda mais estudar na mesma sala deles.

– Olá pessoal eu sou o Matthew mais podem me chamar de Matt eu tenho 19, é estranho? É eu tenho 19 anos e ainda estou no terceiro ano, bom eu meio que tomei bomba no no primeiro ano,para falar a verdade não foi meio eu realmente tomei bomba, vocês devem estar pensando que eu não sou americano,realmente não sou eu sou um cubano que morou três anos em Londres então acabei me acostumando com o sotaque britânico,bom é isso alguma pergunta au meu respeito?.–perguntei e uma menina no fundo da sala levantou a mão.–

–Eu tenho uma pergunta. 

– pois faça sua pergunta por favor.

–sabe uma pergunta bem pessoal.

– bom para sua pergunta eu tenho duas respostas,Depende de como você vai fazer a pergunta, sim e não .–ela deu um sorrisinho para mim e eu já tinha entendido.

–então para minha pergunta você vai usar sim ou não.

–para sua pergunta vou usar os dois, que seria não eu não namoro Sim estou solteiro.

–como sabia que eu iria perguntar isso?.

–Qual é o seu nome?

–keana.–Quando eu ia responder ela o professor me interrompeu.

–tudo bem senhor Matt depois da aula você responde a pergunta da senhorita que keana ok, agora vai para o seu lugar.


Notas Finais


✌🕊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...