1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Demônio >
  3. Capítulo Único

História Amor de Demônio - Capítulo Único


Escrita por: IngridUzumaki

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Amor de Demônio - Capítulo Único

Um homem loiro, estava deitado na cama, observando sua mulher dormir suavemente, com os lábios entreabertos. A mesma estava totalmente nua, coberta apenas pelo fino cobertor de seda.

Suspirou pensativo, ainda contemplando a esposa, então levou os dedos gélidos as bochechas que mesmo em sono profundo, se encontravam coradas e acariciou ali.

 - Naruto-kun… ?

A voz doce da morena chegou a seus ouvidos como um raio, o forçando a sair de seus pensamento e sorrir para ela, que coçava os olhos perolados.

 - Ohayo, Hime-Chan. Dormiu bem ? - Perguntou sorrindo para ela.

 - Hai, Naruto-kun. - Respondeu elevando o tronco.

E ao fazer isso, o lençol que a cobria anteriormente, escorregou por seu corpo expondo os seios fartos, alvos e firmes que somente seu marido teve o prazer de ver e tocar.

Já o loiro mantinha seu olhar e atenção sobre eles descaradamente. Mesmo que tentasse, nunca conseguiria ser indiferente ao corpo da esposa e ela muitas vezes não lhe ajudava, pois sabia que ela era vergonhosa, mas a inocência era sempre maior, tanto que se esquecia da nudez pela manhã depois de uma noite quente com o loiro.

 - Hinata… - A empurrou contra o colchão, se pondo sobre ela. - O que já conversamos sobre se esquecer que está nua ? - A mulher corou, sorrindo fraco.

 - Q-quem disse que eu esqueci ? - Ela rodeou a cintura do homem com as pernas, o trazendo mais para si.

Com o leve puxão dela fez ambas as intimidades roçarem, fazendo a morena suspirar e o loiro gemer rouco e sensual contra o ouvido daquela linda e pequena mulher, que agora era sua.  

 - Hime, desde quando é tão ousada ?

 - Realmente, quer  ter essa conversa agora ? - Perguntou rebolando e gemeu.

 - Não. Agora não.

Beijou a morena com fervor, invadindo a boca pequena com sua língua e capturando o gosto doce que nunca conseguiu identificar. Mordeu o lábio inferior de mesma antes de se separar e atacar o pescoço com beijos e chupões.

Hinata, ainda rebolando, instigava o loiro a cada movimento de seu quadril. Seu marido a tomou na boca novamente, mas diferente do sabor doce, sentiu um gosto metálico… Um maravilhoso gosto… de sangue.

Um instinto de sugar o sangue da esposa se apoderou de seu corpo, então jogou o corpo para trás, quebrando o beijo bruscamente.

Não... Não podia fazer isso. Não suportaria ser o culpado por perder o controle com ela. Isso não.

 - Hina… eu machuquei você ?

Suas presas estavam salientes, pedindo para que as cravase no pescoço dela e a sugasse… Ah sim, sugasse com vontade.

 - N-não, Naruto-kun. E-eu… - Ela se ergueu, cobrindo o corpo com o lençol. - Fiz algo errado ?

 - Não, Hime, mas tenho que ir agora, está bem ?

Não esperou pela resposta dela. Pegou a roupa que normalmente usava para ficar no escritório e foi para o outro quarto se arrumar.

Tinha plena consciência de que Hinata estava magoada e com razão, pois havia sido muito rude, mas era melhor do que perder o controle e acabar matando a mulher que ama.

 - Perdoa-me, pequena.

E correu para fora do castelo, onde se encontravam e moravam, para fora de seu reino que era governado por si e chegou num penhasco perto do oceano que fazia a divisa de seus domínios, com os domínios de Mei, rainha do Reino da Água.

Se jogou do penhasco, e assim que caiu na água, nadou rapidamente até encontrar o que procurava. A ilha Sangrenta. Popular entre vampiros recém-criados, pois ali havia vários humanos dispostos a matar a sede deles pela imortalidade, mas poucos sobreviviam.

 - Olá, meu jovem imortal. - Se virou para a voz feminina, sério. - Gostaria de um pouco de sangue ?

Ela ofereceu o pescoço, esperando pela mordida que poderia tirar sua vida ou dar-lhe a vida eterna.

 - Você não me interessa. - Disse e voltou a correr, até chegar ao local desejado.

O “Bar do Eremita”. Lugar onde o sangue era vendido de maneira mais confiáveis do que sair metendo as presas em qualquer um.

 - Jiraya… - O grisalho virou para si sorrindo aberto.

 - Meu sobrinho ingrato. - Abraçou o loiro que retribuiu o gesto. - O que faz aqui ? Finalmente resolveu transformar aquela formosura de mulher ?

Pois é, todos as pessoas que Naruto já havia apresentado a morena, eram vampiros e todos esperavam pelo dia que o loiro a transformaria.

 - Não, vim apenas… saciar a sede.

 - Naruto, você ainda vai perder o controle com ela. O cheiro do sangue dela é forte e, sem ofensa, delicioso. - Disse de maneira séria. - E também, não pode esconder dela para sempre.

 -  Sei disso, mas eu tenho tanto medo. - Jiraya o olhou compreensivo. - Medo dela começar a temer minha presença, de querer se afastar de mim, medo dela… encontrar outro.

E era por isso que mentia para ela todos os dias desde que se conheceram. Nada de sair no sol, tanto que seu reino era sempre nublado e raramente o astro rei brilhava, nada de mexer com facas ou coisas que podiam machucar e principalmente, nunca falar com quem não conhece. Nunca se sabe quando essa pessoa é um vampiro.

 - Honestamente, acho mais fácil ela brigar com você por mentir para ela, do que te abandonar. - Disse e o loiro o olhou atentamente. - Pois, ela te ama muito no final das contas.

O jovem rei arregalou as safiras azuis ao ouvir o padrinho terminar a fala e sair, sem antes dizer que iria mandar a comida para o local de sempre.

Mas, naquele momento, depois de ouvir aquilo de seu tutor, sentiu que realmente estava fazendo o errado. Que Hinata o amava demais e não merecia ser enganada por ele. E ele também a amava com todo seu ser.

Depois de se alimentar e se arrumar devidamente, voltou ao Reino do Fogo. Estava com o “coração” na mão e torcia para que a reação dela fosse a melhor possível.

 - Naruto-kun.

A morena correu ao seu encontro assim que passou pela porta do quarto, o abraçando calorosamente. Só não esperava que o abraço viesse acompanhado de lágrimas.

 - Hina, o que foi ? - Ela continuava com o rosto escondido no seu peito. - Ei, olha pra mim. Olha. Meu bem, eu estou aqui.

 - Você me deixou assustada. - Ela disse se afastando dele. - Procurei você pelo palácio inteiro !

  - Não voltará a se repetir, eu juro, mas agora eu tenho que falar com você - A expressão séria do loiro fez a morena se recompor e o olhar curiosa. - Amor, eu… eu menti pra você

  - Como assim mentiu pra mim ?

Olhando nas pérolas sérias e rígidas sobre si, quase desistiu, mas sabia que qualquer desculpa agora não iria colar com facilidade. Então, teria de continuar

  - Hina, eu já matei pessoas, na verdade, ainda mato pessoas até hoje. - Viu a esposa arregalar os olhos e dar um passo para trás. - Eu sou um monstro. E-eu fui egoísta, não te contei por medo da sua reação.

  - Naruto-Kun, essa sua brincadeira está me assustando. - Disse dando alguns passos para trás.

  - Hinata. - Colou os olhos nas feições dela.

Seu olhos já estavam vermelhos. Podia sentir a adrenalina se misturando com o sangue, o deixando mais atraente para si. A morena tremia levemente.

  - O que é você ?

A voz dela quebrou o silêncio do quarto, fazendo o Uzumaki rei sorrir exibindo suas presas brancas. Continuava a encara-la, pronto para impedi-la de sair dos aposentos, caso ela tivesse a reação normal humana.

  - O que acha que eu sou ? Em Hime ?

  - Você é um vampiro… - Ela pôs a mão sobre o pescoço como se o protegesse.

  - E agora ? O que vai fazer ?

Os olhos da rainha se moveram para a porta rapidamente, mas logo voltou ao loiro, que notou e correu, ficando a frente da porta e balançou a cabeça negativamente.

  - Nem pense que vai sair fácil daqui, Hinata.

  - Você mentiu pra mim. E o que vai fazer agora ? Me matar ?

  - Não, meu anjo. Eu sou incapaz de te matar. Mesmo que as vezes, seu sangue me chama para sugar-lhe.

  - ENTÃO O FAÇA. ME MATE, PORQUE VOCÊ DESTRUIU TUDO QUE EU ACREDITAVA !

O loiro tremeu diante daquela confissão da morena. Ela, talvez, não amasse mais, era isso ? No final, ele iria perdê-la ?

  - E no que você acreditava, Hinata ?

  - Que você me amava de verdade. - O rei voltou sua total atenção a ela. - Mas tudo que fez foi mentir pra mim, para o seu bel prazer. Para fazer um joguinho de caçador e caça.

  - Então você ainda me ama ? Mesmo sabendo o que eu sou ?

  - Amor, infelizmente, não é uma coisa que muda com facilidade. - Ela fechou os olhos, até que ouviu algo.

O vampiro ria e chorava ao mesmo tempo. Sua expressão era de puro alívio e felicidade. Ela AINDA o amava !

  - Você, a cada minuto consegue ser mais doce e é por isso que me apaixonei por cada pedacinho seu.

  - Por que vai continuar a mentir pra mim ? Só mate-me logo. - Disse ficando de costas.

O homem aproveitou para se aproximar e pôs as mãos sobre os ombros dela, arrepiando-a e deixou que suas presas roçarem na pele leitosa.

  - Hai. - A mulher estremeceu. - Mas, vai doer um pouquinho, meu bem. - E cravou os dentes no pescoço dela, sugando e injetando o veneno.

Queria parar, já era para ter parado. Não podia sugar por tanto tempo, mas estava tão bom.

  - Na-naruto-Kun…

Seus sentidos captavam a voz dela chamando por seu nome, mas era um completo inútil na arte de atende-la naquela situação. Foi então que o corpo desfaleceu, saído do alcance da boca do loiro, que rapidamente se recompôs e a amparou.

  - Desculpe, Hime. Acho que exagerei com você. - A deixou aconchegada na cama e saiu para “beber” algo.

Voltou aos seus aposentos e se surpreendeu ao ver não só a morena, mas sim, um homem sentado na cama ao lado dela. Alto, magro, com a pele tão pálida que parecia doente e os marcantes olhos de cobra.

  - Orochimaru.

  - Finalmente a transformou, em ? - Riu alto. - Só não esperava que ficasse tão atraente agora. - Tocou o rosto dela com delicadeza.

  - Tire suas mãos dela, sua cobra. - Se aproximou, ameaçadoramente.

  - Fique quieto. - Retrucou ainda olhando para a morena. - Extraordinário. Já está totalmente transformada, mas… o coração ainda bate com firmeza. O sangue ainda viaja pelas veias.

  - Saia de perto dela ! - Acertou um soco potente no vampiro, que bateu com força na parede.

Se colocou entre Orochimaru e Hinata, pronto para lutar, mas o homem só lhe sorriu.

  - Uma vampira  híbrida, vampira com características humanas. Foi isso que você criou. - Deu dois passos para frente. - E eu a quero. Mais uma para minha coleção.

  - Não ouse se aproximar dela, ou…

  - Ou… ? - Sorria cínico para ele.

  - Eu mato você.

Orochimaru sorriu e desapareceu na noite de lua cheia. Torceu para que os lobisomens o pegassem e voltou sua atenção a mulher que o encarava agora. Séria.

  - Hime. Já de pé ? Deveria…

  - O que fez comigo ? E-e-eu…

  - Sim, eu sei, meu anjo. - Tocou o rosto dela, sorrindo. - Está com sede ?

  - Estou… - Sussurrou corando. - Mas agora…

  - Sim ?

  - Eu quero matar você ! - Pegou o loiro pelo pescoço e o lançou contra parede. - Seu cretino, mentiroso.

Impulsionou o corpo de encontro ao Uzumaki, desferindo um soco em seu rosto.

 

   - Como você está forte, amor. - Sorriu o homem divertido.

   - Cala a boca ! - E mais um soco foi dado contra marido.

O rosto de Naruto virou para esquerda pela força do golpe e o mesmo riu. Sua mulher estava tão mais… Excitante.

Virou no chão a deixando por baixo para que pudesse  beijá-la, porém Hinata o empurrou em direção a janela, quebrando o vidro e deixando o corpo despencar, batendo na grama.

A morena foi até a janela, vendo o corpo do vampiro espalhado no jardim.

  - Ainda está vivo, amor ? - Gritou sarcástica.

  - Você né imagina o quanto ! - Gritou de volta, sorrindo.

Escalou até a janela quebrada entrando novamente no quarto, esperando outro golpe, mas a única coisa que viu foi Hinata paralisada, olhando fixamente para Kurenai, sua dama de companhia, que era humana.

Sabia que a amada estava tentando ao máximo controlar os instintos vampirescos. Afinal, a mesma tinha um afeto muito grande pela humana.

  - Kurenai, o que ouve ? -Perguntou indo até a esposa e tocando seu ombro.

  - Escutei alguns barulhos enquanto passava e resolvi ver se necessitavam de algo.

  - Não precisamos de nada agora, Kurenai. Pode ir dormir.

  - Sim, senhor. - E saiu, fechando a porta. - Amor ?

  - O cheiro dela é tão bom. Eu quero…

  - Agora não. Aguente um pouco mais.

  - Preciso dormir. - O loiro riu baixinho. - O que ?

  - Vampiros não dormem, meu bem.

  - Então… Como eu… ?

  - Não se preocupe. Vou mante-la ocupada com outra coisa.

Tomou os lábios da morena num beijo fogoso, mantendo o mesmo por quase três minutos. Como era bom não precisar parar para respirar.

Separou-se da boca viciante e desceu pelo pescoço, chupando perto da clavícula. A virou deixando as costas dela contra seu peito, e rasgou a camisola que havia colocado nela antes de sair, e sorriu ao lembrar que ela estava nua por baixo.

  - Safado de quinta… Ahh. - Mordeu o pescoço com força fazendo as presas penetrarem na pele pálida.

  - Não, meu bem. Eu sou um safado de primeira. - Impulsionou seu corpo com o dela contra a parede. - E você ama isso em mim.

Desferiu um tapa na bunda branquinha, vendo a mesma empinar ainda mais de encontro a si.

Se despiu rapidamente, e puxou uma das pernas da morena para cima e segurou.

  - Naruto-kun… - O mesmo resmungou um breve “Hum…” arrastado, pois estava ocupado com a boca em seu pescoço. - Com força.

  - Como quiser, meu bem. - Se posicionou melhor e se empurrou para dentro dela.

Um gemido cortou a garganta do casal, que começava a dança que só os apaixonados sabiam executar. Afinal, todos sabem fazer sexo, mas são poucos os que fazem amor.

O loiro estocava com força, pela primeira vez não precisava se conter. Sua mulher era fogosa, sempre foi, e agora a mesma lhe devolvia os movimentos a altura, jogando o quadril mais contra si.

  - Querida, você está demasiadamente gostosa. - Grunhiu mordendo o lóbulo em seguida.

A mesma somente gemeu em resposta, jogando a cabeça para trás e sorrindo. Como ela poderia amá-lo mais ?

Desde de que o conheceu ele lhe pareceu o homem de seus sonhos que não poderia ter, pois na época ele era um príncipe e a morena, uma camponesa.

  - Ah, meu amor… Acredite, era recíproco. - Sussurrou para ela.

Um de seus dons, proporcionado pela sua forma imortal, era ler mentes, mas de uma forma estranha nunca conseguiu acessar a de Hinata, a fazendo ser para si, um verdadeiro mistério no começo. Porém, quando estava nesse momento íntimo era como se estivessem conectados de tal maneira, fazendo com que se quebrasse a resistência de sua mente, o permitindo lê-la.

Sentiu sua esposa se contrair, jogando a cabeça para trás, deixando apoiada em seu ombro, enquanto gemia, deixando claro o orgasmo iminente.

  - Espere… Ainda não. - Disse diminuindo os movimentos.

  - Na-naruto-Kun, não quero esperar.

Empurrou os corpos para o carpete aveludado do chão, sem o retirar de si, ficando por cima e recomeçando os movimentos, rápido e firmemente.

  - Sua safada ! - Gemeu o loiro, apertando o maxilar.

  - Sim, apenas sua.

Naruto sabia perfeitamente que criaturas como ele, deveriam arder no inferno. Afinal, vampiros eram nada mais nada menos que demônios, mas naquele momento ele queria arder mesmo no submundo se isso significaria tê-la pelo resto de sua eternidade.

Os músculos se contraíram e relaxaram, de maneira rápida e repetidamente, amolecendo o corpo febril do casal num orgasmo fervoroso.

A rainha desabou sobre o rei, se sentindo extraordinariamente bem. Sem ofegar e sem o cansaço.

  - Minha vampira linda. - A acomodou em seu corpo a aninhando em si.

  - Meu vampiro safado.

Olhou fixamente nos lindos olhos perolados e com o dedo indicador, contornou o rosto agora mais pálido da esposa. Ela fechou os olhos, apreciando o carinho que não durou muito, pois a morena se desviou das mão do marido, colando a boca na orelha do mesmo, vendo os pelos se arrepiarem.

  - Já está cansado ?

  - Nunca.


Notas Finais


Então, o que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...