História Amor de Deuses - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Artemis, Clarisse La Rue, Dionísio, Frank Zhang, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Íris, Jason Grace, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Angelo, Percy Jackson, Perséfone, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Will Solace, Zeus
Tags Amor, Drama, Filha De Poseidon, Magia, Romance
Exibições 69
Palavras 651
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


MANO SÉRIO MESMO
EU ESTAVA LENDO A FANFIC E SÓI AGORA PERCEBI O QUÃO FILHA DA PUTA EU FUI POR PARAR NAQUELA PARTE

Então tá ai um direto do forninho
Boa leitura

Capítulo 36 - Choros e mais choros


Fanfic / Fanfiction Amor de Deuses - Capítulo 36 - Choros e mais choros

P.O.V Narradora 

E agora!? Era isso que Marie se perguntava desde que acordou, de fato ela não queria ser caçadora mas aquele foi o único jeito de atingir seu pai e irmão. Era 10:00 da manhã e ela estava deitada na cama olhando para o teto pensando em como se livrar do grande problema que ela mesma cometeu. Percy já havia levantado e nenhuma palavra foi dita por nenhum dos irmãos. "Talvez ele realmente ficou magoado" ela pensou mas ignorou. 

Quando ela finalmente se levantou foi direto para o banheiro vomitando tudo o que havia comido no dia anterior, ou seja, nada. Facilmente percebe-se que Marie havia ficado mais magra nessas últimas semanas, olheiras fundas e escuros denunciavam sua insônia, a palidez e a magresa eram resultados de dias sem comer, a garota que antes tinha um sorriso no rosto e um brilho no olhar era só mais uma garota depressiva, com o sorriso murcho e olhos opacos e sem vida. O cabelo que ela antes venerava agora estava mal cuidado e totalmente sem brilho.  

Quando ela finalmente terminou de vomitar se levantou do chão e se olhou no espelho sentindo nojo da pessoa que via. Pegou sua escova e escovou seus dentes tirando o mal hálito misturado com vômito. Quando terminou foi até seu armário pegando uma calça preta e uma blusa do acampamento junto a um moletom que antes usava para o frio, agora usa para esconder as marcas que a dor e angústia fez questão de deixar. 

Arrumou o cabelo em um rabo de cavalo e colocou um tênis da Nike preto e branco. Assim que abriu a porta do chalé, sentiu os raios do sol baterem contra seu corpo, o dia estava realmente muito bonito. Saiu em direção ao pavilhão vendo que ainda havia alguns deuses e campistas, seguiu de cabeça baixa até sua mesa vendo que Percy ainsa se encontrava ali. 

O clima na mesa de Poseidon não era um dos melhores e qualquer um que olhasse perceberia isso, Percy comia sem ao menos olhar para a irmã e Marie comia de cabeça baixa impedindo qualquer contato visual. 

-Vai falar com ela hoje?- Percy quebra o silêncio desconfortável 

-Não sei- A garota responde simplesmente 

-Devia ir, eles não vão demorar para voltar- Ele diz fazendo a menina estremecer 

-Percy eu realmente não queria falar aquilo ontem, mas se quiser que eu vá eu vou- Marie diz pegando o menino de surpresa

-Marie...- Percy começa a dizer mas é interrompido 

-Precisamos conversar- Poseidon diz olhando para os dois

-Eu não tenho nada pra conversar com você- A menina diz grosseiramente 

-Pois eu tenho, quando terminarem quero os dois no chalé- O Deus diz e sai sem ao menos deixar os filhos responderem   

-Vocês precisam se entender Marie, ele é nosso pai- Percy diz segurando fortemente a mão da irmã

-Vamos- Ela responde se levantando junto ao irmão

Os dois seguiram até o chalé azulado, embora não admitam ambos estavam nervosos. O que ele quer!? Quando os irmãos chegaram no chalé viram quem eles menos queriam.

-O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI?- Percy pergunta vermelho de raiva, com as veias quase saltando de seu pescoço 

-Essa conversa tem haver comigo- O Deus responde rude

-Fala logo o que querem? - Marie pergunta impaciente 

-Você acha que não percebemos Marie!?- Poseidon diz deixando a menina confusa- Acha que não percebemos que anda chorando no banheiro!? Que passa dias sem comer ou que está mais magra?

-Marie ele está certo, você emagreceu muito nessas semanas, sei que está vomitando no banheiro- Percy diz deixando a menina nos prantos

-Sabe qual é a pior parte disso? Não é nem estar magra ou em depressão. O pior é ver que vocês perceberam meu estado e nenhum se prontificou em me ajudar ou amparar quando eu mais precisei- A menina diz derramando sua última lágrima antes de sair do chalé totalmente sem rumo.


Notas Finais


NOSSA DUDA QUE BAD
Pois é querida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...