História Amor de ex-assassino - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Tags Hunter X Hunter, Killua
Visualizações 59
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiie... Bom, eu sou nova nesta coisa, de escrever e assim... Q-quer dizer... Não sou tão nova assim, porque eu estou sempre a escrever, só que, eu não tenho coragem de postar... Eu começo a pensar:" E se o Leitor não gostar ?!" Ou até " Será que tem erros?!" , mas começo a acalmar me... Nós somos humanos... É normal errar ... Eu antes de postar podia rever... Bem, para falar a verdade... Quando eu estou a ler... Eu nunca vejo se tem algo mal escrito, ou seja, eu só me interesso na história em si... Enfim... Espero que gostem... :)

Capítulo 1 - Q-quem é você?


Fanfic / Fanfiction Amor de ex-assassino - Capítulo 1 - Q-quem é você?

Amor de ex-assassino 
Capitulo 1

Era uma manhã simples, normal, mas bonita, um menino de cabelo verde escuro , acorda bem disposto, quando de seguida ouve a campainha a tocar, levanta se o mais rápido possível mas sem partir nada e veste-se, indo correr até a cozinha.
POV Gon 
Estava uma manhã incrível, levantei me, vesti me, e fui ver quem era, cheguei na cozinha e estava lá a minha tia e minha avó com as mãos na boca olhando para a porta chocadas. Me aproximei devagar e vi uma menina com a aparência de 5 anos toda ensanguentada, desmaiada no chão à frente da porta. Eu peguei na garotinha e pus nas minhas costas.
- Mito-san, eu vou levá-la para a banheira, podia a lavar ? Por favor.- perguntei, ela me acenou que sim, o que será que aconteceu com ela ? Será que ela foi atacada? Ou se calhar ela é uma assassina... Mas tão pequena ? Levei a para a banheira e molhei a com roupa e tudo, para tirar o sangue, duvido que a Mito-san toque na roupa com sangue...
A Mito-san acaba de chegar.
- Gon, vá para o seu quarto e mude de roupa. E não suje nada!- ela gritou porque eu já estava no corredor sempre a pensar na menina. Troquei de roupa e deitei me na cama a olhar para o teto.
-Hmmmmmmmmmm... Já se passaram 30 minutos, ainda não está pronto ???
-Goooooonnnnn! Vem cá !-gritou a Mito-san.
Desci e fui á sala, ela tinha deitado a garota no sofá com roupas limpas, eu acho que aquela roupa era da tia, de quando ela era mais nova . Aproximei me, e ela estava a dormir.
-Gon, ela tinha essa mala, junto com ela, estava na porta.-disse minha avó me entregando a mala.
-Eu vou ver o que tem, já volto, quando ela acordar me chamem.-disse indo para meu quarto, sentei me no chão e comecei a vasculhar.
-Vamos ver, 1 foto, que tem ela, e... Um homem que não parece ser boa pessoa... O que terá mais?Documentos pessoais, uma carta, e armas...o que será que está na carta?-ia abrir a carta mas gritaram lá embaixo.
-Gooooooonnn!-Mito-san....parece que a garota já acordou vamos ver.Desci para ver,ela tinha acordado.
-Hm, Yo.-disse.Ela me olhou .
-Oi, onde estou ?? Consegui fugir ? -ela perguntou .
-Fugir ? -perguntei 
-Hai, eu fugi de casa !!!!-Ela dá um salto e sai do sofá, começa a pular de felicidade.
-Quem és tu ? E porque fugiste de casa?-perguntou a Mito-san.
-Eu sou a Howaito Senj- , nada ,eu sou só Howaito... Eu fugi de casa porque eu não quero ser o que sou ...
-E o que és tu ? 
-Uma... Assassina...
-O quê????????????? - gritou a Mito-San.
-N-não se preocupem eu não vos vou fazer nada, é por isso que estou aqui , para procurar por uma família! -ela disse dando um sorriso de orelha a orelha .
-Hm, eu, eu, eu não sei...-disse a Mito-San.
-Mito-san, por favor, deixa ela ficar ! Eu quero ter uma priminha!-pedi .
-Ok, podes ficar, Gon mostra lhe o teu quarto e pede para ela explicar tudo o que aconteceu.-disse a Mito -san.
-Hai. Anda Howaito-chan.-Levei a até o meu quarto e sentei me no chão e ela sentou se a minha frente.
 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e eu vou tentar postar um capitulo dessa fanfic todos os dias... Quando essa fanfic acabar (coisa que vai demorar muito!) eu vou parar por uma semana, mais ou menos, e depois continuo a postar... E, sempre assim com as outras fanfics... Bye bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...