História Amor de Fã - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate
Personagens André Alencar, Flora Cruz, Isabela Junqueira, Joaquim Vaz, Julia Vaz, Omar Ferraz, Priscila Meneses, Rebeca Agnes
Tags Jobela, Judre, Primar
Exibições 76
Palavras 788
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora



Capítulo 38 - Saudades


(...)

Pri: Surtou!


Isa: Na tem sinal lá!AHH! - priscila ri


Pri : amiga!Calma!Só mais 3 dias de turne!


Isa: Mais 3 dias sem ouvir a voz dele é o suficiente para acabar comigo! - senta na cama

(...)

Dre: Calma meu filho!Uma hora voce consegue sinal!


Quim: Preciso de sinal agora!


Dre: Oh deus!Vamos ensaiar ve se voce esquece um pouco e o tempo passa mais rapido!


Quim: Não to afim!


Dre: Voce precisa passra as musicas vamos!


Quim: Ta bom!

(Eles saem)


Povs Joaquim


Ja estava me dando um nervoso,meu celular sem sinal!Eu morrendo de saudades dela,e ainda tendo que ir pra passagem de som assim!Sem cabeça pra nada!Mais isso
nao pode interferir na minha carreira!Não mesmo!

(...)

Isa : Ideia brilhante pri .


Pri : Juntas?


Isa: Juntas! - elas se abraçam


Pri : sonho 


Isa: Total!


Pri : Vamos entrar no TT?Desde ontem nao damos noticias!


Isa: Bora!

TT On

@isaagnes: Bebês :-) Saudades daqui u.u faz exatamente 17 horas que nao entro aqui O.o meu record ahsuhauhsuahs

(Ela conversa com todos...e se distrai...Até que)

@NamoradaDoVaz: Então voce é a piri? @isaagnes


@isaagnes: Pelo que eu saiba a namorada dele não é voce pra ser piri :) @NamoradaDoVaz


@priscilameneses: Briga no TT nao em...Cai fora em Chloé nao mexe com quem esta quieto! @isaagnes

@isaagnes: Ja falei pra voces?Da frase que o joaquim me falou? "Deixa ela sonhar enquanto voce vive o sonho dela" Bom! :)

xx: Assim sera,indiretas no twitter! @isaagnes Tu é foda garota u.u

(...)

@joaquimvaz: Enfim consegui sinal nesse pais u.u o deus tortura ficar sem voces!

@isaagnes: Quantas ligações perdidas tem ai? @joaquimvaz

@joaquimvaz: Bom aqui deu 40 estava retornando agora u.u aushuausauhs @isaagnes

@isaagnes: u.u 5 dias sem se falar!Sabe o que é isso? A priscila ficou Louca comigo u.u @joaquimvaz

@joaquimvaz: Vou te ligar calma ai! @isaagnes

@NamoradaDoVaz: Affs perca de tempo ligar pra ela e escutar essa voz irritante u.u @joaquimvaz

xx: Olha o ciumes! @joaquimvaz @NamoradaDoVaz

Povs Isabela

Meu celular tocou e corri atender...acho que pulei a cama,a Mel ja que agra eu nao desgrudava dela u.u carência ok!E quase cai!Mais tudo bem atendi!

Isa: Nao fala nada! - silêncio - SAUDADES! - fala meiga


Quim: Tambem estou!


Isa: 2 meses sem te tocar!


Quim: 2 meses sem seu beijo!


Isa: 2 meses sem seu abraço!


Quim: 2 meses sem voce!


Isa: Assim não da!


Quim: Não mesmo!


Isa: Quando volta?


Quim: Pro rio!Daki 3 dias!Pra ai!Nem sei!Agenda lotada de show no rio!


Isa : a priscila ta mandando beijo!


Quim : Manda um beijo pra ela!


Isa: Ok!

(Eles ficam conversando por horas!Não minutos,horas mesmo, priscila ate foi embora!depois do fim da ligação isabela toma banho e deita...meche no tt e lê)

TT On

@priscilameneses: Sabe o que é aguentar a 

@isaagnes com o joaquim no telefone?Fofos mais melosos u.u kkkk assim vou postar uma parte da conversa...


@priscilameneses: "I:2 meses sem te tocar!J:2 meses sem seu beijo!I:2 meses sem seu abraço!J:2 meses sem voce!" Eles se amam u.u?


@isaagnes: Dona priscila postando coisas particulares minha!Se ve por aqui!auhsuahsuah nem somos melosos ok?BOA NOITE NENENS!


xx: Boa noite princesa do joca! @isaagnes


@isaagnes: OMG um fc pra mim :)))))) @PrincesaDoJoca QUE FOFISSSSSSS Assim mata eu de fofura :)


@PrincesaDoJoca: Voce merece!Cuida do nosso menino tao bem :) ele merece tu e nós tambem u.u @isaagnes


@isaagnes: Fofa :) beijao boa noite! @PrincesaDoJoca

TT Off

(No dia seguinte)

Povs isabela

Acordei com o Joaquim me ligando...conversamos por um tempo e depois desci...tomei café e entrei no tt...

TT On

@isaagnes: Bom dia!Só entrei pra mandar beijos vou sair com a pri! Beijos pro meu estressadinho 

@joaquimvaz que ficou bravo quando o chamei de bebê 
bundudo :P ( não sei se vocês repararam mais o João tá com uma bunda que Jesus )


xx: uahuahushauhsuhas Bebê bundudo?kkkkkkkkk novo apelido senhor @joaquimvaz kkk sua namô te ama u.u @isaagnes

(...)

@joaquimvaz: BOM DIA MINHAS MENINAS! Acordando ja ligando pra Bela :) depois do novo apelido que ja esta nos TTs mundis né u.u Bebê bundudo! u.u ela pira!


xx: Amei o apelido u.u @joaquimvaz


@joaquimvaz: Tambem gostei do apelido apesar de bundudo eu ser mais bebê nao u.u @xx


xx: auhsuahushuahs pensei que era ao contrario kkkkkkkkkk @joaquimvaz


@joaquimvaz: auhsuhauhsuahs gente serio me chamem do que kiser ok u.u Ja sou acostumado com os apelidos da isabela u.u bebê bundudo,marido ...etc.


xx: Que bunitinho Marido :D @joaquimvaz


@joaquimvaz: Num casei com a isabela nao ta pessoal?Calma ai u.u kkkkkk só pq ela me chama de marido nao quer dizer que casamos kkkkk ela me chamou assim depois que zuei chamando ela de esposa pq parecíamos casados u.u aí rolou a brincadeira u.u Não a matem ok ?!

Notas Finais


Até qualquer hora ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...