1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de fã >
  3. Finalmente, chegou o momento..

História Amor de fã - Finalmente, chegou o momento..


Escrita por: mafemarquess

Notas do Autor


Capítulo 2

Capítulo 2 - Finalmente, chegou o momento..


Fanfic / Fanfiction Amor de fã - Finalmente, chegou o momento..

Acordei aos empurrões que minha mãe dava em mim. Eu não lembrava mais de nada. Estava tão exausta na noite passada que esqueci completamente de que dia era hoje. 

Quando finalmente me dei conta.

- Mãe, é hoje!!!!!!

- Claro que é né!!

- Mãe, eu vou pro fansign do BTS!!!!

Falei aos gritos. 

-Vai acabar não indo se ficar nessa moleza que tu tá agora! 

Levantei como se o dia brilhasse mais do que o normal, parecia até coisa de filme, mas era realmente o que eu estava sentindo: uma alegria que não cabia em mim!

Fui me arrumar normalmemte, tomei café da manhã, tomei banho e fui arrumar a sacola com os presentinhos de cada um. Comprei coisas que talvez eles gostariam: para o Jin comprei alguns docinhos típicos do Brasil, já que ele gosta de comer, pro V, Jimin, Jhope ccomprei varios bichinhos de pelúcia e tiaras fofas, pro Jungkook comprei um kit completo e maravilhoso de lápis, canetas e lápis de cor que até eu fiquei com inveja, pro meu bias comprei um headphone maravilhoso e super potente, e pro Namjoon um livro em inglês.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...