História Amor De Fã. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Rap Monster
Exibições 5
Palavras 851
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Evitem os erros de portugues.
Boa leitura, espero que gostem da fic 😍❤

Capítulo 1 - Viagem.


-Tchau mãe! Tchau pai! - falei dando um abraço neles e um beijo - Sentirei Saudades.

Em seguida entrei no avião junto com a minha irmã, Roberta. Ela era um ano mais velha que eu, mas mesmo assim, mamãe sempre confiava mais em mim pra cuidar dela. Entramos no avião e sentamos nos nossos lugares que íamos ficar nas próximas  27h. Tava tão ansiosa que decidi falar com minha irmã. O clima tava muito tenso.

-Bastante ansiosa? - Disse animada.

-É, mais ou menos - Disse ela voltando a ler seu livro.

-Qual livro é? - Tentei puxar assunto, mas parece que ela não quer conversar, ela ta muito concentrada no livro. 

Apenas deixei ela lendo seu livro e voltei a minha concentração no voo pq já íamos decolar.

-  Senhores passageiros, coloquem os cintos; o avião já vai decolar. Em caso de problemas técnicos, temos duas saídas de emergência na parte dianteira, duas na parte traseira e uma à sua direita. No caso de falta de ar, máscaras de oxigênio cairão sobre vossas cabeças. Caso precisem de alguma coisa, basta chamar e nossos comissários de bordo lhes atenderão. Tenho uma boa viagem. - Falou a aeromoça em um auto-falante (não sei como se fala, sorry só sei que é tipo isso que eles tem dentro do avião 😂).   Em seguida fiz o que a Aeromoça pediu.

Depois de 2h de viagem, coloquei fone de ouvido e fiquei ouvindo "2! 3!" do BTS, era uma música tão boa de ouvir, com a tradução dela fiquei mais encantada, tomara que eu encontre eles, é minha banda preferida de K-pop. Minha irmã não gosta muito de K-pop, ela acha eles muito feios e acham eles muito "menininhas" , juro que quando ela falou isso, taquei um tijolo na cabeça dela e fiquei esfregando a cara dela no celular, pra ver onde ela achava isso feio.

 Tinha pegado no sono, acordei com minha irmã me chamando que só faltavam 3h para nós chegar em Seul, mas pq diábos ela me acordou faltando 3h de viagem? Depois que ela me acordou não consegui mais dormir de tão ansiosa que eu estava, eu olhava toda hora no relógio pro tempo passar logo, mas parece que távamos parada no tempo. Depois de um tempo só olhando pro relógio, tínhamos chegado em Seul. Roberta tava dormindo.

-ROBERTA! ROBERTA! ACORDA PELA MOR DE DEUS, CHEGAMOS, ACORDA! - Falei gritando pra ela acordar. Todos tavam olhando pra gente com um olhar assassino pra gente calar a boca.

-AI LISA! CALMA! - Disse ela acordando e gritando também.

Sras. e Srs. ,solicitamos que afivelem cintos de segurança. À partir deste momento é proibida a utilização de qualquer equipamento eletrônico. Dentro de instantes pousaremos no aeroporto (nome de um aeroporto) em Seul, Mantenham o encosto de suas poltronas na posição vertical, sua mesa fechada e travada. e afivelem o cinto de segurança. - Disse a Aeromoça.

Pousamos.

-Bem vindos a Seul. São 4h. Permaneçam sentados até que os sinais de afivelar cintos sejam apagados. Verifiquem se estão de posse de seus pertences antes do desembarque que poderá ser efetuado pela(s) porta(s) dianteira ou traseira. Para outras informações, dirijam-se aos nossos funcionários de recepção em terra. Informamos que é proibido fumar e utilizar o telefone celular até a chegada ao saguão do Aeroporto. Desejamos a todos um bom dia, boa tarde, e boa noite.

Os cintos afivelaram então levantamos e fomos pegar nossas bagagens que estavam á cima de nós. Em seguida fomos saindo do avião e entrando dentro do aeroporto denovo.

-Lisa, vamos comer? Tô morrendo  de fome - Disse ela me parando e apontando para uma mini lanchonete que ali havia.

-Vamo, também to morrendo de fome - A segui até a lanchonete. Ela pegou um pastel de frango, e eu uma coxinha, e um suco pra acompanhar. 

Depois de comer, fomos na casa de uma família que ía nos receber para ficarmos esses 2 anos. A família era super gente boa, a mãe se chamava Isabela, o pai Geraldo, a irmã mais nova de 13 anos Brenda, e a irmã mais velha de 16 anos Taionara. A família nos acolheu super bem.

-Então, como posso chamá-las? - Perguntou Isabela.

-Pode me chamar de Lisa e minha irmã de Roberta, ou se quiser me chamar de Lis, e ela de Ro, pra mim tanto faz - Respondi simpática com um sorriso no rosto.

-Já que vcs conhecem pouco a cidade, já não querem dar uma volta por Seul e  conhecer os pontos turísticos que tem e tudo mais? - Disse Isabela mudando totalmente o assunto.

-Claro adoraríamos - Roberta e eu respondemos juntas.

Deixemos nossas malas na sala mesmo e fomos para o carro, primeiro ponto turístico que íamos visitar era N Seoul Tower. Também conhecida como Namsan Tower, é uma torre de comunicação e observação localizada no monte Namsan, sendo o ponto mais alto de Seul e uma das atrações mais procuradas. A noite ela fica toda iluminada. La encontrará lojas e restaurantes, e chegando próximo da torre, tem sacadas repletas de cadeados deixados por casais, selando o amor. E entre outros pontos turísticos que tinha, claro que não visitamos todos pois já estava muito tarde, eram 9h23.


Notas Finais


Gente, essas informações de pontos turísticos em Seul, eu peguei do Tio Google, do site:
https://www.google.com.br/amp/s/viajantesonhadora.com/2015/03/18/seul-bairros-e-pontos-turisticos/amp/
Se vcs quiserem ver outros pontos turísticos só clikar nesse site ☝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...