História Amor De Fã. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Rap Monster
Exibições 1
Palavras 1.185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ignorem os erros ortográficos.
Boa leitura ❤

Capítulo 3 - O Show.


Fanfic / Fanfiction Amor De Fã. - Capítulo 3 - O Show.

Acordei de manhã já saltitando da cama e indo logo pro chuveiro tomar um banho bem demorado. Fiquei mais ou menos 1h no banho. Coloquei uma camisa marrom, uma calça jeans rasgada azul claro, e um tênis preto que na frente ele é branco. Depois de me arrumar, já eram 10h34, desci pra tomar café. Era um pouco tarde pra tomar café, mas Isabela tinha ainda tudo na mesa ainda, e tinha deixado um bilhete:

Para: Lisa

De: Isabela

Querida Lisa, eu, Geraldo, Taionara, Brenda, fomos para Busan, para sair um pouco da rotina. Ficaremos aqui em Busan 2 semanas. Tem comida na geladeira, e o café da manhã ainda esta na mesa para vcs 2. Hoje é o grande dia do show que haverá aqui em Seul, então os 2 ingressos estão em cima da sua cômoda do quarto. Bom show a vc e a Roberta, e juízo em, não quero festa em casa e nem bagunça. Beijos da Isabela.

...

ROBERTAA!!! - Digo gritando, para Roberta escutar e vim descer

-OQ É! - Falou descendo as escadas.

Isabela e os outros foram viajar para Busan, e ficaram lá 2 semanas. E os ingressos tao cmg. Nós sairemos da q de casa as 7h30 para chegar no show as 8h00, então até 7h30 esteja pronta, se não vou sem vc - Digo quase tudo que esta escrito no papel.

- Ta, ta, mas ainda é cedo, só são 10h47 - Falou subindo as escadas de novo.

...

Passamos o dia todo fazendo vários nadas. Eu tava mt ansiosa, n consegui nem fazer meu cochilo da tarde.

Chegou 6h48, e decidi ir me arrumar. Tomei um banho, sequei meu cabelo, coloquei um moletom cinza, uma calça preta rasgada e um tênis branco, coloquei um rímel de leves, pq make completa n sei fazer, ai vai só na base do rímel mesmo, penteei meu cabelo e fiz chapinha. Pronto, estava pronta, Olhei no relógio e eram 7h29, fui pro quarto da Roberta pra vê se ela já estava pronta.

-Roberta, já esta pronta? - Digo entrando no quarto.

-Sim! Só falta eu calçar o meu tênis e vamos - Minha irmã tbm estava linda, usava uma camisa branca com um pingente no pescoço, e uma simples calça jeans. Mas lógico eu estava mais. (Sinceridade é tudo 😂).

Enquanto ela calçava seu tênis na varanda. Fui até meu quarto e peguei os presentes que eu ia dar pros meninos, tinha colocado tudo em uma caixa grandona. Fechei as janelas, tranquei a casa, e chamamos um táxi. Falei onde era para nos levar e chegamos no show, dava tempo ainda, eram 7h50. Os nossos lugares já estavam reservados.

...

O show tinha começado, todas as armys estavam gritando. Eles começaram com:

1. Blood Sweat & Tears.

2. Dope.

3. Save Me.

4. Fire.

5. I Need U.

6. 21st Century Girls.

7. Bts Cypher 4.

8. Se Are Bulletproof.

9. Butterfly.

10. Just One Day.

11. Run.

12. Baepsae.

13. War Of Hormones.

14. Danger.

15. Lie.

16. Let me Know.

17. No more Deram.

18. N.O

19. Epilogue: Young Forever.

20. AM I Wrong.

21. Awake.

22. Bts Cypher Pt. 2 Triptyc.

...

E por ultimo Boy In Luv, que era a música que eles iam cantar com as 2 armys. Antes de eles começarem, escolheram 2 armys do palco, eles ajudaram elas a chegarem no palco. Então eles perguntaram os seus nomes, eram Letícia e Paula. Então eles começaram a cantar Boy In Luv. Elas cantaram algumas partes, confesso elas cantam super bem, melhor que eu, que nem sei cantar, sou uma desgraça nisso. 

No final do show eles agradeceu todas as armys por terem chegado até aqui, e disse que o show foi mt legal até para eles mesmos. Então depois disso a luz do show se apagou, e agr eles estão em seus camarins esperando as armys que pagaram o camarim entrar.

Tinha uma fila imensa para o camarim ,eu e Roberta fomos dando a frente pra todo mundo, pois queriamos ser as ultimas, pois tem mais tempo de falar com eles e talz. Demorou um pouco pra fila andar, pq eles tavam se arrumando. 

Até que depois de praticamente 30min, a fila começou a andar. O maximo que podia ficar lá era 15min. E foi entrando gente e saindo... Até que chegou a vez da minha irmã (ela estava na minha frente). Só de imaginar que a próxima ia ser eu, já tava ficando em choque "Mds o que eu vou falar, como vou reagir. Acho que vou ficar igual o chaves, paralisada". E no meio desses pensamentos minha irmã saiu. Eu era a ultima, então sem pensar 2 vezes eu entrei. Estava um pouco tímida e nervosa. Eles tavam enfileirados sentados em uma cadeira. O primeiro que eu ia ver e falar era com o Líder do grupo, Rap Monster claro.

-Rap Monster: Pensei que vc n viria, já estavam acabando minhas esperanças. - falou brincando.

-Desculpa, queria ser a última pra ficar mais tempo com vcs - Sorri pra todos. - Bem, trouxe presente pra vcs. Pro Rap Monster, Jin, V, Suga, Hope, Jimin, e Kook. - Falei tirando os presentes embrulhados dentro da caixa.

-V: Quero o meu primeiro - Disse com um sorriso imenso animado.

-Tó Tae, pegue - Falei entregando o presente que embrulhei.

-Tae: How! - Falou ele desimbrulhando asa branca com testura de pena - É uma assa gigante, e um bonequinho do M.S.A. Lisa eu amei, obrigado! - Disse ele me abraçando.

-Jin: Eu! - Falou levantando a mão.

-Jin, vc é uma princesa, então resolvi te dar isso - Tirei um chapéu de unicórnio e uma mascara de unicórnio. - Eu acho que combina com vc Omma Jin. - Disse simpática.

-Jin: Lisa!!! Não precisava!! - Correu em minha direção me dando um abraço.

E assim foi com o Suga, Hope, Jimin e Kook. Até que chegou na vez de dar o presente que separei pro Rap Monster.

-Deixei o seu por ultimo Namjoon - Disse entregando o ultimo presente embrulhado que tinha.

Ele abriu o presente, e viu seu óculos e seu bracelete que eu tinha colocado pra ele, mas junto com os presentes coloquei um mini bilhete dentro escrito: 

"Meu Utt que sempre me ajudou com suas frases de apoio quando eu estava triste. Eu chorei por vcs, eu lutei por vcs, eu ajudei vcs, eu sorri com vcs, mesmo estanto longe, e hoje realizei um sonho de encontrar todos vcs. Muito obrigado mesmo por terem me ajudado, quando quase ninguém me entendia. Amo todos vcs" - Dizia ele, lendo em voz alta. Enquanto ele lia, eu me derramava em lagrimas de emoção.

-E-eu tenho um amor de fã muito grande por vcs - Falei chorando. E eles todos vieram me abraçar. Foi tão bom sentir essa sensação, me senti naquela hora protegida.

-Rap Monster: Vc n quer jantar hj no nosso hotel aqui em Seul? O Jin vai fazer uma comida deliciosa pra gente hoje.

-Claro, posso levar minha irmã junto? Ela ta ali fora me esperando.

-Rap Monster:Sim, chama ela, vamos tar esperando vcs aqui dentro.

Sai do camarim deles e fui ver a Roberta pra ver onde ela tava. Mas não tava achando ela. Chamava por ela e nada. Então decidi entrar de novo e falar pra eles que eu iria sozinha, pq n tava achando minha irmã. E foi isso que eu fiz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...