História Amor De Fã - Capítulo 40


Escrita por: ~ e ~Myll07

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana
Tags Romance
Visualizações 62
Palavras 881
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi amorzinhos! estou eu aqui! como prometido, cap hoje!
amanhã tem mais viu?

Capítulo 40 - Festa- Part 1


Fanfic / Fanfiction Amor De Fã - Capítulo 40 - Festa- Part 1

Me despedi dele e fui começar a me arrumar. Não sabia bem o que vestir, então fui procurar algo bom que vestisse bem com a ocasião. Acabei escolhendo um vestido branco e justo, caído nos ombros,ele ia acima do joelho. Calcei um salto preto. Deixei  em cima da cama e fui ver meus acessórios, optei por pegar apenas um par de brincos e uma pulseira, meu anel eu sempre uso então vai ser esse o look de hoje (look da Bianca). Demorei uns 40 minutos só pra escolher minha roupa! Meu Deus!

Desci as escadas e fui até a cozinha e Bruna estava lá.

-Cu, eu resolvi fazer um lanche antes de ir me arrumar. Eu não comi nada essa tare. –Falei sentando-me no banco do balcão.

-Bi, se mamãe souber disso ela vai surtar! Ela quer te encher de comida toda hora! –Falou ela pondo suco em um copo.

-Pois é! Acho que quer me ver uma bola! –Falei e ela riu. Lanchamos e depois subimos pra nos arrumar.

Fui tomar um banho e lavei meus cabelos (isso demorou pelo menos 1 hora) e quando saí do banheiro enrolada num roupão me lembrei de escovar os dentes e voltei lá. Depois de escovar  os dentes, vi que Bruna estava no meu quarto.

-Eu vim me arrumar aqui! –Falou ela com os cabelos já secos.

-Vou secar meu cabelo agora Cu! –Falei e ela assentiu.

Sequei meus cabelos com a ajuda dela e depois passei meus cremes, pus minha langerie branca e vesti o vestido. Bruna pegou alguns fios do meu cabelo e pôs pra trás (como está na capa) e depois fui me maquiar. Tava com uma olheiras e dei uma boa escondida. Terminei de me maquiar e Bruna estava pronta.

-Já Bru¿ -Perguntei passando o batom. Ela estava linda demais! (Look da Bruna).

-Já. Vou pegar minha bolsa e os presentes. Quando voltar quero você pronta! –Falou ela em um tom autoritário.

-Tá bom senhora mandona! –Falei e ela me mostrou a língua, saindo logo após pra pegar sua bolsa. Terminei a maquiagem e pus os brincos e a pulseira, peguei minha bolsa e ela chegou.

-Na hora! –Falei. –Vamos! –Falei e tiramos algumas fotos e postamos e depois eu mandei uma foto pro Luan e ele logo me respondeu: “Comporte-se senhora Bianca, você e Dona Bruna. Eu te amo minha princesa, cuida bem do nosso filho que amanhã eu tô chegando pra matar essa saudade que eu tô de vocês!” que homem é esse! Sorri ao olhar a mensagem e mostrei pra Bruna, ela falou:

-Ele tá pensando que eu sou o que¿ que vivo pegando um e outro¿ Se eu quiser pegar eu pego mesmo! Ele só vai saber depois, então... –Falou ela e eu ri. –Mas isso não quer dizer que eu pego qualquer um não! Só to dizendo que Luan não manda em mim! –Falou e eu assenti.

-Tá. Acredito. Ele tem mais moral em ti do que seu Amarildo Bruna! –Falei e ela semicerrou os olhos. –Tô brincando amiga! Eu te amo! –Falei e a abracei, ela se fez de ofendida mas depois sorriu também.

Saímos de casa eram 21:00. Pegamos um táxi e 21:28 nós chegamos. Bruna não me falou que a festa era tão badalada assim! Tinha muita gente! Meu Deus! A festa era num local muito bacana, tinha jogo de luz e muita gente dançando!

-Bruna, como é o nome do seu amigo¿ -Perguntei falando perto do ouvido dela.

-O nome dele é Marcelo. Ele tá fazendo 20 anos hoje. –Falou Bruna.

-Ah tah. Só pra saber mesmo o nome dele. –Falei e ela assentiu.

Fomos procurar Marcelo para entregá-lo os presentes.

-Oi Marcelo! Feliz Aniversário! Que Deus te abençoe e te de muita vergonha na cara! –Falou Bruna e eu ri. Ele é muito bonito! Jesus! –Ah! Essa, Bi esse aqui é O Marcelo E Marcelo essa aqui é minha cunhada, Bianca! –Falou Bruna e eu fui cumprimentar o Marcelo.

-Prazer Marcelo! Feliz aniversário, muitos anos de vida viu¿ -Falei sorrindo.

-Obrigada Linda! O prazer é meu! Aproveitem a festa! –Falou Marcelo. –Bianca, eu já te vi em uma foto que a Bru postou um dia desses. –Falou ele me oferecendo um copo com bebida alcoólica.

-Não obrigada! É, era eu mesmo!-Falei e depois de conversarmos mais um pouco ele foi ver os outros convidados. Bruna me apresentou mais algumas amigas dela, que por sinal eram todas bonitas e simpáticas. Até que Bruna me chamou pra dançar.

-Bi, vamo dançar ali na pista um pouco! –Falou ela pegando em meu braço.

-Ah não Bru! Não to afim! –Falei e ela revirou os olhos.

-Você veio pra se divertir! Vai dançar sim! Vamo logo antes que eu perca a paciência e tenha que te pegar pelo cabelo. –Falou ela em um tom sério e eu comecei a rir.

-Tá, sua chata! Vamo logo! –Falei e aí fomos. No começo, tenho que confessar que fiquei com vergonha, mas depois que tocou “Novinha vai no chão” eu e Bruna dançamos mesmo! Não tava nem aí se estavam olhando, como Bruna falou: eu quero me divertir! Eu tenho que me divertir! Depois de mais algumas músicas, ficamos dançando e eu sinto alguém pegar na minha cintura e me dá uma juntada por trás.

[...]


Notas Finais


vai ter treta sim ou claro?
beijos! amo vocês meus amorzinhos!
By: Myll07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...