1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Fã -Justin Bieber >
  3. Surpresas

História Amor de Fã -Justin Bieber - Surpresas


Escrita por: youngandsweet

Notas do Autor


Cá estou eu com mais um capítulo quentinho pra vocês ❤
Esse capítulo é muito especial e eu gostei bastante de escrever .
Espero que gostem
Beijos da tia Rafa <3

Capítulo 4 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction Amor de Fã -Justin Bieber - Surpresas

1 mês depois ...
Um mês já tinha passado, confesso que esse mês passou muito rápido , hoje o Justin voltaria para London , estou muito chateada até porque eu só irei pra lá ano que vem , Justin disse que iria me esperar porque ele realmente gosta de mim , mas eu realmente não sei , eu queria poder ir junto , queria ficar lá com ele , eu sei que não temos nada e que apenas ficamos de vez em quando , mas nesse um mês eu descobri que amo ele de verdade e se pudesse colocaria ele em um potinho e ficaria com ele pra sempre .
Nesse exato momento estou no meu quarto , esperando chegar o grande momento , esperando chegar a hora dele partir , dói demais se despedir de alguém que você ama , em alguns momentos eu queria que isso não fosse real só pra não lidar com a dor da saudade , mas fazer o que ? , Ano que vem eu me reencontro com ele .
Eu fui cortada dos meus pensamentos quando ele entrou no meu quarto .
Justin : Mel ? - Ele se senta do meu lado - Não vai se despedir de mim ?
Eu : Claro que vou .
Justin : queria que você fosse comigo para o aeroporto
Eu : vai estar cheio de fãs , e eu também não gosto muito de despedidas .
Justin : me promete uma coisa ?
Eu : que coisa ?
Justin : que vai me esperar nem que seja a última coisa que você faça na vida .
Eu : Sim - Olho para o chão - mas vai ser apenas um ano , passa rapidinho .
Justin : Você iria preferir ir comigo ou que ficasse aqui com você .
Eu : mas que pergunta - rio fraco - óbvio que eu ia querer ir com você .
Justin : então não seja por isso - ele tirou suas mãos de trás das costas que eu nem tinha percebido que ele estava assim e me deu uns papéis - pra você .
Eu não queria olhar o papel , mas algo me dizia que viria uma coisa boa , foi aí que quando eu abri eu vi tudo que eu mais precisava naquele momento , as minhas passagens , eu iria ir com ele , eu não estava acreditando, ele é o melhor do mundo e disso eu tenho a certeza .
Justin : Gostou ?
Eu : Eu amei - Pulo no colo dele - Obrigada , obrigada , obrigada .
Justin : Eu não aguentaria ficar longe de você por um ano .
Eu : Eu também não .
Justin : Tenho outra surpresa pra você , mas antes de você saber o que é , se arrume , faça suas malas que eu te espero na sala .
Eu : Sim senhor - Falei como uma soldada fazendo ele rir -
Assim que ele saiu eu fui fazer minhas malas , aproveitei também pra trocar de roupa porque a roupa que eu estava parecia uma mendiga , assim que eu terminei tudo fui para a sala , ele estava lá sentado no sofá , balançando os pés como se estivesse nervoso ou até mesmo ansioso .
Eu : Justin ? Já terminei tudo , qual seria a surpresa?
Justin : eu queria te perguntar .... É ... Eu queria te falar que ...
Eu :  o que queria falar ?
Justin : É melhor falar quando chegarmos lá , pode ser ?
Eu : Tudo bem .
(...)
Tínhamos acabado de chegar em London , agora estávamos indo para a casa dele , estávamos sem trocar  uma palavra , quando chegamos na casa / mansão dele , eu até me assustei de tão grande que ela era .
Justin : Vamos entrar ?
Eu : Claro
Justin : vou te mostrar seu quarto .
Eu : Okay - falei seguindo ele é admirando cada canto da casa- como você consegue viver aqui sozinho .
Justin : As vezes meus irmãos vem pra cá , os empregados ficam aqui sempre , mas na verdade eu queria uma menina pra ficar comigo todos os dias .
Eu : você é legal , e super divertido , além de ser lindo , tenho certeza que você vai achar sua princesa .
Justin : a maioria das meninas só querer ficar comigo por causa da fama e pelo meu dinheiro , mas eu não quero isso , eu quero uma que me ame de verdade , e que não queira ser conhecida apenas como Namorada do Justin Bieber .
Eu : Justin , tudo tem seu tempo , e quando você achar sua princesa nunca mais vai soltar ela .
Justin : Vamos lá pra fora ? - ele disse mudando de assunto completamente -
Eu : tudo bem .
Quando fomos lá pra fora eu realmente me impressionei , tinha uma mesa de piquenique montada , sem contar alguns balões de gás hélio em formas de coração , eu não sabia o que o Justin queria dizer com aquilo , mas eu realmente gostei , também não sei se foi exatamente pra mim , mas mesmo que não seja , já fiquei feliz pela menina que vai receber essa mesa linda do Justin .
Justin : eu não sei como começar , eu tenho medo do que você vai me dizer depois , tenho medo de não gostar -falou dando uma pausa e me olhando nos olhos- eu tenho medo de você não me amar na mesma intensidade que eu te amo , eu sei que já faz um mês que nos conhecemos , mas já foi o suficiente para saber que você é a menina que eu amo , quando te vi naquele show eu não pensei duas vezes e te chamei pra ir lá comigo , e se eu soubesse que você morava naquele prédio eu não perderia tanto tempo e já teria ido lá faz tempo , quando te conheci pensei que você fosse como as outras , mas foi aí que eu percebi que você era totalmente diferente , você tem uma inocência , um olhar , um jeitinho meigo , eu não poderia ter feito uma escolha melhor ... Sei que você não deve estar entendendo muito o que está acontecendo , mas eu queria saber se você aceita namorar comigo ?
Eu : É claro que eu aceito , eu te amo muito .
Justin : eu te amo mais minha menina dos olhos de diamante .
E foi assim que o nosso fim de dia se resumiu , passamos quase o dia inteiro abraçados e dizendo um ao outro palavras de carinho , Justin recebeu uma ligação que teria uma entrevista no programa da Ellen , e ele disse que eu iria junto e que esse seria o momento ideal para me apresentar como Namorada dele , ele disse também que vai marcar um jantar com a família dele , inclusive a mãe para me apresentar ... Eu realmente não sei o que fazer , talvez eles não gostem de mim , e se eles não gostarem o Justin vai acabar terminado comigo , ou até se afastando dos seus pais por minha culpa e eu não quero isso , prefiro pensar que tudo vai ocorrer bem .
(...)
Já tinha chegado o Dia da entrevista , estávamos a caminho , as borboletas do meu estômago estavam fazendo festa , Justin estava em uma ligação , quando o motorista anuncia que já havíamos chego .
Saímos do carro e entramos no camarim , primeiro íamos nos arrumar , fazer maquiagem e cabelo , na verdade , o Justin ia se arrumar porque eu já estava pronta .
As maquiadora chegaram e , fizeram tudo que tinham que fazer no Justin ( Autora on :Na imagine ele não tinha  rapado o cabelo ) .
Justin : Já está na hora .
Eu: Tô com medo .
Justin : Vai dar tudo certo .
Eu : Espero .
Justin : eu vou entrar primeiro , e logo depois , quando te chamarem você entra Okay !?
Eu : Okay .
Ele me deu um selinho e assim que a Ellen chamou ele , ele entrou .
Fiquei prestando atenção em tudo , até que chegou a hora dele cantar , foi ai que gelei porque imaginava que ele ia me chamar .
Justin : Essa música que eu vou cantar agora , eu vou dedicar para a minha namorada Melissa .
Ellen : e ela está aqui ? .
Justin : está sim.
Ellen : então pode vir Melissa .
Assim que entrei o Justin começou a cantar Fall , ele segurou minha mão e começou a cantar pra mim , assim que a música acabou ele me deu um beijo , e todos começaram a aplaudir .
Ellen : Vocês formam um casal Lindo
Justin : Obrigada.
A Entrevista foi normal e passou rápida , ela fez algumas perguntas sobre o nosso namoro e o Justin respondeu , já estávamos indo ora casa dele , A família dele já estava lá , só estavam nos esperando.
Justin : vamos ?
Eu : vamos .
Fomos pra casa dele , assim que chegamos lá a Jazzy pulou no colo dele .
Jazzy : quem é ela Justin ?
Justin : é minha namorada .
Jazzy : sabia que eu sou a princesa do Justin ? Mas só porque você é bonita eu vou deixar você ser princesa dele também .
Eu : Obrigada.
Jaxon : Justin agora sua namorada é minha - Falou me abraçando -
Eu : isso mesmo Justin.
Justin : Pode parando.
Jazzy : Vamos apresentar a sua namorada pro papai ?
Justin : vamos Jazzy , e o nome dela é Mel .
Jaxon : Vem Mel - falou me puxando e o Justin veio atrás .
Pattie : então é você que é namorada do meu filho ?
Eu : Sim
Pattie : Filho você tem muito bom gosto parabéns .
Justin : Eu sei mãe -ri-
Jeremy : então quer dizer que todo mundo já viu a namorada do Justin menos eu ?
Justin : Já ia te apresentar - falou rindo- Pai essa é a Melissa , Melissa esse é meu pai .
Jeremy : Ela é muito linda .
Eu : Obrigada .
Jaxon : Já podemos comer ?
Todo mundo riu com a pergunta do Jaxon .
Nos fomos comer , ficamos comendo e conversando , Jeremy disse que eu já faço parte da família e que ficou muito feliz em saber que eu também sou belieber , Pattie não parava de dizer que eu era linda e que queria que eu casasse com o Justin , Jaxon dizia que era meu namorado e Jazzy dizia que eu era uma princesa assim como ela .
Essa família é meio doida , mas fico feliz em fazer parte dela


Notas Finais


Bom amores , foi isso , espero que gostem e me desculpem os erros que as vezes saem despercebidos.
Esse capítulo é muito especial , e eu resolvi fazer logo o namoro dos dois porque eu não consigo ficar enrolando .
Mas a partir desse capítulo vai começar a surgir mais surpresas ( Não vou dar Spoiler 🙈).
É isso , e até a próxima ❤
Bjjs da Tia Rafa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...