1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Fã -Justin Bieber >
  3. Modelo ?

História Amor de Fã -Justin Bieber - Modelo ?


Escrita por: youngandsweet

Notas do Autor


Geente , leiam as notas finais por favor 💙.
( Desculpem ter ficado um tempo sem postar).

Capítulo 7 - Modelo ?


 Melissa Narrando .


1 semana depois 

Já tinha se passado uma semana desde a minha primeira vez com o Justin , e foi um sonho realizado .

Mas nessa semana tem acontecido algumas coisas que estão me incomodando , Justin vem recebendo umas mensagens e não quer me falar quem é , e sempre depois que ele recebe essas mensagens ele muda de humor , fica ignorante comigo , eu tento falar com ele sobre isso mas nunca funciona .

Eu tinha feito algumas fotos com o Justin e recebi uma proposta tentadora de ser modelo , ainda não conversei com o Justin sobre isso .


- O que está fazendo aí no quarto sozinha mal ? - Ouvi a voz de Justin .

- Pensando em algumas coisas ... Ainda bem que você chegou , estava precisando falar com você .

- Sobre o que ? - ele perguntou curioso.

- Bom ... Você vai fazer a sua tour e eu vou ficar aqui sozinha , e eu queria dizer que eu recebi uma proposta maravilhosa pra tirar algumas fotos... - droga , eu não sabia como falar na cara dele .

- O que você quer dizer com isso ?

- Quero que você me deixe fazer as fotos , vai ser durante dois meses ... É o tempo dá sua tour.

- vai ser fotos para qual marca ? 

- Vai ser para uma loja de Langeries.

 - Você não vai - Ele disse decidido.

- Porque não ? É uma oportunidade única , você mesmo diz para suas fãs não desistirem dos sonhos delas mas é o primeiro a falar pra mim não ir atrás do meu .

- Você é minha namorada não quero outros homens babando em você - ele disse Sério.

- eu vou ir sim , não tente cortar minhas asas .

- tá bom Melissa - ele disse finalizando o assunto .


Semana que vem eu já iria ir para Los Angeles fazer as fotos , vai ser o tempo dele ficar na tour , ele deveria confiar mais em mim .

Eu sempre quis ser modelo , ele mesmo me disse que eu seria boa nisso .

- Não quero que fique chateado comigo , eu amo você , é essa viagem não vai mudar nada ... Vamos nos falar todos os dias pelo Skpype , vou te ligar todas as noites antes de dormir , você vai ficar sabendo de tudo. - Eu disse tudo olhando os olhos dele.

- Eu confesso que isso me assustou um pouco , eu tenho medo das pessoas te julgarem mal , você tem uma beleza incrível ... Eu amo você - Ele disse envolvendo nossos lábios em um beijo maravilhoso.

Toda vez que ele me beijava eu sentia que era a primeira vez , o beijo dele era tão bom , me levava ao paraíso , eu queria ficar lá pra sempre ... Só que a falta de ar chegou .

- Eu ... Eu fiz uma música pra você .- Ele disse envergonhado .

-Eu quero ouvir .

Ele pegou seu violão , e começou a cantar .


So you love me 

As much as I love you, yeah Would you hurt me, baby 

Could you do that to me, yeah Would you lie to me, baby 

Cause the truth hurts so much more

 Would you do the things that drive me crazy 

Be my heart still at the door

Oh, I can't help it,

 I'm just selfish There's no way that

 I could share you

 That would break my heart to pieces Honestly the truth is


 If I could just die in your arms

 I wouldn't mind Cause everytime you touch me

 I just die in your arms 

Oh, it feels so right So, baby, baby, please don't stop girl 

Oh, baby, I know loving you ain't easy It sure is worth a try


Oh, if there is a reason to call me a fool Cause I love too hard 

Are there any rules, baby This is the last time And, baby, teach me to behave

 Just tell me what I gotta do Just to stay right next to you

- Ela é linda - Digo assim que ele termina de cantar

- Ainda não terminei ela ... 

- aposto que vai ficar maravilhosa - não conseguia parar de sorrir.


Ficamos mais um tempo falando coisas desnecessárias e depois fomos dormir , ele sempre faz tudo pra mim ... Eu nunca teria coragem de quebrar seu coração .


Notas Finais


Ooi ooi gente 💙
Vocês devem ter percebido que eu mudei o jeito de escrever né !? ... Achei que aquele jeito não estava muito bom , então resolvi mudar .
E sobre essa última frase estar grifada ? Será que ela vai fazer alguma coisa ? ... Não vou dar spoiler shuahauaha .
BJ BJ 💙
( Desculpa o capítulo pequeno).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...