1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Fada >
  3. Equipa de basquete

História Amor de Fada - Equipa de basquete


Escrita por: NashiShiro , Nashii01 e ShiroS2ps

Capítulo 19 - Equipa de basquete


Natsu Pov's on

-Loke, larga-a agora.
-E pensas que eu faço o que tu mandas é?
Empurrei-o e Agarrei na Lucy cuidadosamente, para não a magoar.
-Estás bem? - perguntei-lhe
-Sim. Não te preocupes.
-Olha não sei o que pensas que estás a fazer mas eu estou a tentar falar com ela. - falou irritado.
-Então fala não te estou a impedir de nada.
-É a sós.
-Desculpa lá, mas eu estou aqui então já não é a sós.
Ele fez uma cara de aborrecimento e falou com ela como se eu não estivesse aqui.
-Olha Lucy, eu só queria pedir desculpa. O Gray tem razão. Tu és nossa amiga e eu não deveria ter feito isso. Eu queria que pudéssemos ser amigos e esquecer o que se passou.
-Para variar o ruivo fez merda e agora vai esperar que o perdoem... Coitadinho. É que fiquei com uma pena de o ver assim agora... -falei ironizando.
-Não estou a falar contigo porra. - respondeu ele dirigindo-se de novo à Lucy- Podes perdoar-me por favor?
-Eu não perdoaria. - disse provocando.
-Podes fechar essa merda a que tu chamas boca e deixar-me falar com ela ou não?
-Se não fosses um otário não estavas a ter esta conversa com ela.
-Conversa que, só por acaso, eu não estou a conseguir ter porque tu nem me deixas ouvi-la.
-Podem parar os dois?- falou a minha loirinha, aborrecida. -Eu perdoou-te.
O Loke deu um sorriso até que a Lucy pegou na minha mão arrastando-me dali.
-Xau Loke, nós temos de ir depois falamos.- falou a loira
Já estávamos longe dele quando a Luce falou:
-Podes-me explicar para que foi aquilo?- perguntou ela encarando-me.
-Ah. Desculpa.
-É só isso que tens para dizer? -disse a loira com cara séria.
-É que.. Desculpa a sério. Quando reparei já tinha falado...- baixei a cara ao falar isto mostrando-me arrependido quando ouvi-a a rir.
-Teve muita graça a reação dele. 
-Por momentos assustaste-me. Não sabes ser uma pessoa séria né.
-Às vezes sei.
-Pois acredito mesmo nisso.
Tínhamos acabado de chegar ao banco da turma quando os ouvimos a falar sobre o que deviam ser os clubes, visto pela altura do ano.
- Que fixe. Não sabia que a UFT fazia destas coisas.
- Estão a falar do quê? - perguntou a Lucy confusa.
- A escola organiza vários eventos, do género de clubes, para que os alunos possam passar o tempo que têm livre. E depois, às vezes, competem com outras escolas. E hoje ao fim das aulas vão fazer a seleção para os jogadores de basquete.
-Eii pois era... Porra tinha esquecido totalmente.- falei
-Talvez eu seja o escolhido para capitão este ano. -falou o Gray.
-Pois acredita nisso. Não te vou deixar ganhar tao fácil assim princesinha.
Ele olhou o telemóvel e levantou-se
-Ei malta vou falar com a Ultear e já volto.

Gray Pov's On

Estava sentado a conversar sobre os clubes quando recebi uma mensagem da Ul
"Preciso de falar contigo. É urgente. Estou atrás da escola à tua espera. Não demores" escreveu-me ela. 
Levantei-me e fui para trás da escola até que a vi sentada junto a uma cerejeira.
-Então estás aqui sozinha?- falei.
-Estava com a Meredy mas ela saiu a um tempo para pudermos falar a sós.
-Pois, ela estava lá a falar umas coisas com o Natsu. Já estou a imaginar... O que é que eu fiz desta vez?- falei sentando-me ao lado dela.
-Hm não sei.. Isso é o que tu me vais dizer.
-Não estou a perceber.
-O que é que se passou? Entre ti a Juvia, o Lyon e todo o mundo. Tá um clima pesado... Eles acabaram foi?
-Não foi só isso... Digamos que o nosso querido irmãozinho arranjou confusão para variar.
-Como assim? 
Contei-lhe tudo o que passou e a reação dela não foi das melhores.
-E tu não lhe fizeste mais nada?
-Querias que tivesse feito o quê? Que lhe estourasse a cara?! Ia ser pior.
-Está bem. Sabes o que é isto? Tudo falta de apanhar. Se a mãe tivesse sido mais rigorosa com ele nada disto tinha acontecido.
- Agora também já não há nada a fazer.
-Como estão as tuas costas? Deixa-me ver. 
-Não é preciso. Está tudo bem.
-Deixa ver.
-Não dá. Tem a ligadura... Mas também nem me dói.
-Estás a mentir?
-Hmm não.
Ela tocou-me numa região perto do local onde o Lyon me tinha acertado e eu contorci o rosto e esperei que ela não tivesse visto.
-Para que me mentes se sabes que eu vou descobrir a verdade?
-Pronto chega de falar de mim, da Juvia e do Lyon... Como tu estás? - falei mudando de assunto.
-Bem, porquê que estás a perguntar isso?
-Ultear é a sério. Tu dizes que eu posso falar sempre contigo do que precise e assim mas tu nunca me dizes nada. 
-Isso não interessa agora. De que é que estavas a falar... Porque perguntaste isso?
-Estou a falar do Jellal. - falei objetivamente.
Ela aconchegou-se onde estava, dobrou as pernas e apoiou a cabeça nos joelhos.
-Ei, olha para mim.- falei aproximando-me. Tentei levantar o rosto dela mas logo ela me abraçou impedindo-me de a olhar. Provavelmente estava a chorar e não queria que eu lhe visse a cara para não demonstrar sinais de fraqueza. Não era a primeira vez que isso acontecia. Tal como Ur ela não pretendia demonstrar as poucas fraquezas que tinha. Elas eram muito parecidas. Sinto-me mal em todos os momentos que passo com a Ultear ou até mesmo com o Lyon. A Ur amáva-nos tal como nós a ela e eu acabei por fazer merda como sempre. Agora ela não está mais entre nós e a culpa é toda minha. Nunca me vou perdoar. Quando reparei já não estava só a Ultear a chorar como uma lágrima também escorria da pela cara. Rapidamente limpei-a com a mão impedindo que a Ul visse.
Tentei recompor-me e voltei a falar com ela como se nada se tivesse passado comigo.
-Não fiques assim. Mas o que é que se passou? Eu só supus que vocês tivessem acabado porque não andas tanto com ele. Tu nunca me contas nada tenho que ser eu a perceber.
-É que... Eu acabei com ele.
-O quê? Eu que estava pronto para bater-lhe acho que já não posso. Mas porque?- falei enquanto ela se afastava de mim limpando a cara.
-Eu vejo como ele olha para a Erza. Então eu achei melhor assim. Assim eu não me meto na felicidade dele e posso seguir em frente sem nenhum peso na consciência.
-Nem sei o que te dizer. Tu és sempre tão adulta. 
-Oh. Até parece. Mas eu não te perguntei o que queria. Tu mudas-te logo de assunto nem me deixas-te falar.
-Hm fala então.
-Como vais com a Juvia?
-Ah. Vai tudo bem. Afinal nós somos amigos. Tem que ir tudo bem. -falei forçando um sorriso.
-Chega de brincadeira. Tu gostas dela ou não?
-Sobre isso... Bem... Eu nem sei ao certo.
-És sempre a mesma coisa...
-Bom, isso não interessa. Vamos ter com eles?
Levantamo-nos, fomos ter com todos e almoçamos perto da escola.
-------Quebra de tempo--------
As aulas estavam a passar tão lentamente como sempre. Estávamos na última aula. A aula do stor Wakaba. Só se ouvia o stor a falar algo que eu não estava a prestar muita atenção e o som do chato do Lyon a bater com a caneta na mesa. Não que estivéssemos todos atentos, mais pelo contrário. Ninguém estava a ouvir o que nos era dito.
-Bom. Agora é para prestar atenção. - falou o stor percorrendo os olhos pela sala. -Espero que os trabalhos de grupo estejas a correr bem. - ninguém respondeu - Não se esqueçam que é para entregar no inicio da próxima semana. 
-O QUE? - gritamos todos
-Ei o stor não tinha dito isso. - falou o esquentadinho
-Disse sim mas vocês estavam mais preocupados em sair da sala. 
A Juvia começou a falar e toda a turma se calou.
- A J-Juvia q-queria pedir para mudar de grupo.- falou ela baixinho.
-Quem é o teu grupo.
O Lyon só levantou o braço.
O stor encarou-os e depois falou
-Tudo bem. Mas só se arranjarem alguém que faça grupo com os dois. - ele esperou que alguém se voluntariasse.
-Eu não me importo de fazer grupo com a Juvia. - falei levantando o braço enquanto todos me olhavam com cara de pedófilos. - Eu estou com o Natsu e com a Lucy então eles ficam sozinhos, não há problema.
- Alguém fica com o Lyon?
Ninguém falou nada.
- Última oportunidade.
O silencio permaneceu.
- Pronto, o grupo é Gray, Juvia e Lyon. Não se fala nisso.
-Oh stor mas não acha que se podia.. - tentou falar a Lucy mas logo foi interrompida.
-Eu disse que não se fala mais disso. Podem sair. - falou ele enquanto tocava.
Andávamos para o banco quando senti a azulada puxar-me para um sitio onde não havia ninguém.
-A J-Juvia pede muitas desculpas. - falou ela baixando a cabeça- Eu só não queria ficar com ele mas acabei por piorar tudo.
-Do que é que estás a falar? Eu é que pedi para ficar contigo tu não tens culpa de nada. Agora vamos, devem estar a nossa espera. -falei
Caminhamos lado a lado até chegarmos à entrada do pavilhão. 
- Espero que estejas pronto, gelinho. Não vais ser o capitão da equipa, desculpa informar-te - falou o Natsu assim que me viu.
- Veremos.
-------Quebra de Tempo--------
Eu, o Natsu, o Gajeel e o Jellal dirigimo-nos para os balneários enquanto as garotas foram pada a bancada. O resto da malta já estava lá. Eramos uns 14 eu acho. Vestimos o uniforme de basquete da UFT e fomos para os campos aguardando as ordens do treinador Scorpion.
-É assim, vou formar duas equipas num jogo de 7 para 7 e vocês vão jogar uns contra os outros de forma justa. No fim do jogo eu vou ter escolhido os 8 que entram já que temos que ter no mínimo um suplente. Depois disso vou fazer vários testes entre esses 8 para escolher o capitão. Entendido?
Todos concordamos e aguardamos o treinador fazer as equipas. 
Na minha equipa ficou o Jellal, o Loke, o Laxus e mais três outros rapazes com quem nunca falei e na equipa da esquentadinho ficou o Gajeel, o Sting, o Elfman e mais outros 3 Gajos.
Íamos agora começar a jogar.
-Estás pronto, Rosinha? - perguntei ao Natsu
-Pfff eu já nasci pronto princesinha.

Lucy Pov's on

Eles já jogavam há um tempo. São todos muito bons mas notava-se que o Natsu e o Gray estavam a competir, não pelo lugar na equipa, mas pelo lugar de capitão.
-Ei Levy. -chamei a baixinha que estava sentada a minha frente e logo esta virou-se encarando-me.
-Ah? - disse ela
-Estás a gostar da paisagem nee.
-Claro, um monte de gostosos a correr atrás de uma bola aos pinchos de um lado para o outro. Tem como não gostar? - falou ela rindo.
-Mas não há um especial, não?
-N-Não. Nem por isso.
-Vá Levy não é preciso mentires-nos. - falou a ruiva
-Mas...
-Levy todas percebemos que tens um fraquinho por uma certa pessoa que por acaso está ali a jogar. - falou a Juvia interrompendo-a 
A baixinha cruzou os braços.
-Não me chateiem.
-Isso é uma confirmação?- perguntou a ruiva
-Não foi isso que eu disse.
-Awnnnn - dissemos eu e a Juvia
-Chatas.- disse a baixinha revirando o olhar.
-------Quebra de tempo--------
Eles tinham parado agora de jogar e estavam sentados a descansar à nossa beira e o treinador dirigiu-se até todos nós
-Bem já tenho os resultados de quem fica. Os outros dirijam-se lá fora no fim que ficam para a equipa B. Os da equipa principal são: Natsu Dragneel, Gray Fullbuster, Gajeel Redfox, Laxus Dreyar, Jellal Fernandes, Loke, Sting Eucliffe e por último Elfman Strauss. Agora os dois que me deixaram mais indecisos para capitão de equipa são o Dragneel e o Fullbuster. O capitão é... - fez-se um enorme silêncio enquanto aguardavam os a resposta, mas o treinador riu-se. - não precisam de ficar com essas caras. Amanha vou a uma sala dizer-vos o resultado. Ainda tenho que pensar. 
Saímos do pavilhão e aguardamos os rapazes à saída da escola.


Notas Finais


#Shiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...