1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Fada >
  3. Conversa

História Amor de Fada - Conversa


Escrita por: NashiShiro , Nashii01 e ShiroS2ps

Capítulo 21 - Conversa


Natsu Pov's on

Acordei com a pessoa mais bonita que eu já vi ao meu lado. Nada me podia ter deixado mais bem-disposto. Ela parecia um anjinho.
Não tive coragem de a acordar então fiquei a olhá-la enquanto esta dormia. Ela sentiu a minha presença e encostou-se ao meu peito, abraçando-me o que me fez rir.
Pouco tempo depois o despertador tocou e a Luce acordou, corando assim que viu que estava a dormir abraçada a mim e que eu estava a olhá-la.
- Bom dia princesa.
- Bom dia.
- Veste te para irmos a minha casa buscar roupa para mim.
Esta levantou-se e assim o fez enquanto eu fui preparar o pequeno almoço.
- Não digas que agora te vais mudar para cá também. - Falou a ruiva aparecendo na cozinha.
- Bom dia também para ti. Não te preocupes que também preparei pequeno almoço para ti e para a Levy.
- Serio? Então fica o tempo que quiseres, podes te mudar para aqui à vontade.
Pouco depois apareceu a Levy e eu dirigi me ao quarto com o pequeno almoço para mim e para a loirinha num tabuleiro.
Bati a porta e esta abriu-a já quase pronta.
- Que simpatia. - Falou ela começando a comer
- Sempre.
Mandei uma mensagem ao Gray a dizer que ia a casa buscar roupa e, entretanto, saímos.

Gray Pov's on

Acordei e sentei-me no sofá a pensar no que tinha acontecido. Eu estava confuso com tudo o que tinha acontecido ontem. Eu... Eu acho que eu gosto mesmo da Juvia. Sei lá. Ela não é como as outras raparigas. Ela e especial mesmo.
Levantei me e fui ao quarto buscar uma roupa sem fazer barulho nenhum. Olhei-a e ela dormia calmamente o que me fez dar um pequeno sorriso idiota sem querer.
Sai de lá e vesti-me, saindo de casa para aliviar um pouco a cabeça.
Ao passar na frente da montra da loja ao lado do prédio e vi um ursinho de peluche que segurava um coração.
Involuntariamente entrei e decidi comprá-lo.
- Então sr. Fullbuster. É para oferecer à namorada né? - questionou a garota da caixa que eu nunca lembrava o nome.
- N-Não... É só para uma amiga que está doente.
- Um presente tão fofo para uma amiga? - ela tinha razão.
Não sei como vou ganhar coragem para lho dar então só voltei ao apartamento e guardei-o na mochila para ela não ver.
Estava sentado no sofá quando ouvi o barulho das moletas e vi a rapariga a sair do quarto já vestida.
- B-Bom dia Gray-sama.
- O-Ola...
Estava um silencio meio constrangedor.
- E-Então, queres ir a escola?
- Sim eu Vou mas... Como vamos explicar isto para todo mundo? - falou apontando para o pé magoado.
- Talvez seja melhor inventar algo para evitar perguntas desconfortáveis.
- É.
Acabamos por ir tomar o pequeno almoço ao café que há em frente e eu paguei. Era o mínimo que eu podia fazer.
Voltamos para o apartamento e pouco tempo depois o esquentadinho e a Lucy apareceram. Enquanto eu tinha ido buscar as coisas da Juvia ao meu quarto, o esquentadinho tinha ido vestir-se e as raparigas ficaram a falar na sala.
Saímos todos no meu carro e dirigimo-nos àquela concentração de retardados mais conhecida como UFT.
Assim que entramos a maioria dos olhares dirigiram-se pra Juvia e assim que chegamos junto ao resto da turma todos questionaram o que aconteceu.
- Ee... - começou a azulada mas logo interrompi-a.
- A Juvia caiu das escadas mas vai ficar melhor rapidinho.
Assim que tocou a campainha da escola todos nos dirigimos à aula que demorou imenso tempo a passar.
Estava distraído com os meus pensamentos até que alguém bateu a porta.
Era o treinador que pediu 5min ao stor para que pudesse passar umas informações.
Avisou-nos do horários dos treinos e que seríamos dispensados de uma aula de educação física por semana pois estaríamos a Treinar.
- E por ultimo queria anunciar o capitão para esta época.
Todos começaram a prestar mais atenção a cada palavra que este dizia e tiraram a cara de entediados com que estavam anteriormente.
- Quero dizer-vos que não foi nada fácil tomar uma decisão e que a cada ano se torna mais difícil escolher o nosso líder. Então o capitão será... - ele fez uma pausa propositada para olhar as nossas caras que expressavam curiosidade. - Natsu Dragneel.
- Ai o quê? Eu quero uma reavaliação, só podem estar a gozar comigo. É impossível ele ter ganho de novo. - Falei levantando-me do meu lugar.
- Chupa otário quem é o capitão agora hein?
- Arrg deixa-me só apanhar-te desprevenido e vais ver. - falei mais baixo e sentei-me ao notar o Olhar que o professor me lançou.
A aula continuou com normalidade, pelo menos eu acho que sim já que estava mais distraído que o normal. Arranjei um papelinho e escrevi:
"Podemo-nos encontrar a seguir no jardim, já que não temos aula? Junto à grande cerejeira atrás do pavilhão. Precisava de falar contigo.  -Gray"
Para falar a verdade não sei o que estou a fazer nem o que vou falar ou como agir a frente dela.
Parei para pensar e mesmo assim atirei o papel para cima da mesa dela, que me olhou como quem não estava a entender o que se passava.
Ela leu o que eu tinha escrito e olhou-me, acenando positivamente com a cabeça.
Não consegui prestar mais atenção na aula e ainda fiquei mais nervoso.
- Fullbuster! - chamou o professor num tom alto e repressivo.
- Ah? O quê?
- Responda a minha pergunta.
- Não a ouvi.
- Pois isso sei eu. Preste mais atenção quando explico matéria nova se não quer ir dar uma visitinha à sala do diretor.
Sinceramente, este nunca gostou de mim. Não percebo como eu sou um amorzinho de pessoa né.

Ultear Pov's on

A aula acabou e vi o Gray sair disparado da sala. Tudo bem querer sair daqui rápido, mas ele está estranho. Bem, mais que o normal.
Fui procura-lo até que o encontrei sentado na relva do jardim com ar pensativo.
- Que se passa? -falei sentando-me a beira dele
- Nada.
- Não Enganas ninguém. Fala logo
- Preciso mesmo de falar com a Juvia mas tenho medo do que possa acontecer connosco. Não quero que ela fique chateada comigo.
- Finalmente o senhor Graysito está a admitir os seus sentimentos. Afinal milagres acontecem.
- Aproveita para gozares comigo, aproveita...
- Então, como vais fazer.
- Eu pedi-lhe para vir aqui ter comigo mas ela ainda não apareceu.
- Então acho melhor eu ir embora. Aproveito para ver se ela esta com a turma ou assim. Vai dar tudo certo. - Terminei, despenteando-lhe o cabelo.

Juvia Pov's on

- Lucy eu preciso de falar contigo, e a sós por favor... - falei olhando para o Natsu logo se pronunciou
- Ok, estou a sentir-me a mais. Acho que eu vou ter com o resto da malta então.
- Desculpa.
- Não faz mal fiquem à vontade. Encontramo-nos com o resto da turma.
Assim que o Natsu já se encontrava a uma distancia de nós eu comecei.
- L-Lucy... E-Eu e o Gray-sama beijamo-nos.
Ela parou por uns momentos e olhou-me confusa.
-Ontem... Eu acabei por me aproximar demais e beijei-o. Ele não falou mais direito comigo desde ai e até saiu de casa de manha cedo...
- Eu sempre soube que vocês se dariam.
- Não estás a entender... Ele disse me que precisava de falar comigo.
E-eu não quero que ele pare de falar com a Juvia por causa do que a Juvia fez... Foi sem querer... Foi um impulso e sei lá aconteceu pronto.
- Vocês combinaram encontrar-se quando?
- Agora...
- E o que estas a fazer aqui, vai lá.
Assim o fiz e virei costas a loira, se dirigiu ao banco da turma.
- DEPOIS VAI ME CONTAR - gritou ela já longe.

Lucy Pov's on

Assim que cheguei junto a todo mundo o Natsu dirigiu-se a mim.
- Onde está a Juvia?
- Ela foi ter com o Gray...- respondi mais baixo para que ninguém ouvisse mas não resultou.
- ELA FOI ONDE? - questionou o Gajeel - Acho que vou atrás dela...
- Não vais não.
- Então fazemos assim vamos dar uma volta devagarinho e vamos ver se passamos por eles pode ser?
- Ah está bem... Mas tem que ser bem devagarinho.
Eu, o Gajeel e o Natsu demos uma volta a escola e não vimos ninguém mas decidimos continuar. De certeza que eles estai junto ao pavilhão nas não quis falar nada para o Gajeel não querer ir lá interromper alguma coisa.

Gray Pov's on

Ela não apareceu pois não quer falar comigo eu sei... Sou mesmo retardado em acreditar que uma rapariga como ela viria perder tempo comigo...
Estava perdido com os meus pensamentos até que senti alguém aproximar-se.


Notas Finais


#Shiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...