1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Gato >
  3. Prólogo

História Amor de Gato - Prólogo


Escrita por: Mallagueta

Notas do Autor


Foi a primeira fanfic que eu escrevi, porque tinha gostado muito da ed. especial em cores da Magali.

Capítulo 1 - Prólogo


– Você não parece muito preocupada. Ela não é jovem demais? – o pequeno gato perguntou olhando para sua ama.

– Ela é bem madura para a sua idade e ninguém tem mais afinidade com os gatos do que ela. Você sabe como é difícil encontrar humanos com alma felina, não sabe?

– Sei. Os que você encontrou até agora podem ser contados com os dedos das minhas patas. Mas ainda assim eu acho que ela é bem jovem.

Ela deu de ombros, exibindo seu sorriso de gato.

– Jovens crescem, não crescem? Pois bem. Ela vai crescer.

– Então por que não esperamos?

– Porque não vejo motivos para esperar, ora! – sua cauda balançava no ar, demonstrando um pouco de impaciência. Por que aquele bichano tinha que ser tão chato?

– E quando você dará para ela?

– Hum... primeiro, ela tem que passar em um pequeno teste. Você sabe que eu não dou nada de graça. Se ela passar, irá receber esse maravilhoso dom.

– Não entendo... você parece tão confiante com essa humana... por que então fazer um teste?

– Porque eu não quero correr nenhum risco. Prefiro ter certeza da escolha que estou fazendo. Ela vai passar, eu sei. Essa menina é mais forte do que parece.

– Você acha que vai dar certo? Quer dizer, parece que as coisas andam ruins lá em baixo.

– Tudo isso por causa da teimosia deles, que insistem em viver separados do mundo e trancados em uma torre de marfim. Só espero que eles percebam o quanto essa moça é especial e passem a escutá-la como ela merece.

– Eu também. Senão, acho que as coisas irão piorar muito e adeus Reino dos Gatos...

– Seria uma pena... mas não, vai ficar tudo bem. Você vai ver. Vamos confiar na nossa escolhida para ajeitar as coisas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...