1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Harley e Joker. >
  3. O começo de tudo.

História Amor de Harley e Joker. - O começo de tudo.


Escrita por: ISAH_DALLAS

Notas do Autor


Hj venho trazer a vcs o começo de uma nova história. Bjokas

Capítulo 1 - O começo de tudo.


Fanfic / Fanfiction Amor de Harley e Joker. - O começo de tudo.

   Pov Harleen

  Chego em meu trabalho em Gotham City (trabalho na área de psicologia)... está cheio de repórteres, cidadãos, está uma bagunça.
  Até que eu escuto no auto-falante:
   
    Dra. Harleen Quinzel Por favor comparecer na minha sala imediatamente!!!!

   Então fui diretamente pra sala dele...

   - Bom dia Dra. Sente-se por favor.
 
Então me sentei...
  
  - Bom dia chefe...

  - Você deve ter visto o alvoroço na recepção, você sabe o motivo?

  - Eu vi, mais não sei o motivo!

  - O Principe Palhaço Do Crime, O Joker, foi pego pelo Batman. Você se interessa em trata-lo?

  -Claro! Adoro a sensação de ajudar as pessoas.

  - Bom... Aqui está a ficha dele, pode se retirar, vá pra sua sala e análise a ficha dele. E tenha um bom dia.

- Você também chefe!

Fui diretamente pra minha sala ansiosa pra trata-lo, coloquei minha bolsa na minha cadeira, e comecei a analisar a ficha dele...
 
                 FICHA DO JOKER

NOME: DESCONHECIDO
IDADE: DESCONHECIDO
PSEUDÔNIMOS: MR.J, JOKER, PRINCIPE PALHAÇO DO CRIME, REI DE GOTHAM...
CRIMES COMETIDOS: TORTURA, ABUSO SEXUAL, ASSALTOS MILIONÁRIOS, ASSALTOS A BANCOS...

  Fiquei abismada por tudo que ele fez, mais não tem problema, vou ajuda-lo a ser uma pessoa melhor.
             
                                    1 hora depois...

  Horário do almoço finalmente, depois de atender 4 pacientes. Nossa que fome, vou pegar minha marmita e comer, Hmm eu trouxe macarrão, salada e de sobremesa um delicioso pudim, estava muito gostoso. Depois de almoçar fui pra minha sala, escovei os dentes, peguei meu café, meu crachá, e fui pra cela dele.
 
  Fui entrar, mais os guardas não permitiram.

  - Você não pode entrar, aqui fica o pior presidiário que você pode imaginar...

  -Ah! Me perdoe eu sou a Dra. Quinzel, a psicóloga, mostrei meu crachá...

  - Ah, claro nos perdoe, pode entrar ele está te esperando.
 
  - Muito obrigado, e tenha um bom dia.

  - Obrigado...

    Pov Joker (Coringa)

  - Hoje é o grande dia, vou seduzir essa psicóloga e sairei daqui logo logo... Estou ouvindo passos, ah é ela...

  Pov Harleen

  Entro na cela, e vejo ele lá algemado nas pernas , com uma camisa de força, sinto dó mais ja estou acostumada, até que ele é bem bonito.
  Me comprimento com um beijo no rosto...
   - Boa tarde Joker.
  - Boa tarde... Nossa eu estou impressionado. -Com um sorriso no rosto.
  - Porque?
  - Voce é muito linda!
  - Muito obrigado, você também é bonito. Mais vamos as perguntas, temos 2 horas de consulta...
 
  Perguntei tudo oque eu tinha pra perguntar, me despedi com um beijo e fui embora...


Notas Finais


Isso é por hoje gente amanhã ( 01/09)
Tem mais um capítulo ok bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...