1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Harley e Joker. >
  3. Amiga de crime

História Amor de Harley e Joker. - Amiga de crime


Escrita por: ISAH_DALLAS

Notas do Autor


Hi puddins, hoje vim trazer a voces mais um capitulo, vou tentar dar o meu melhor.

Capítulo 11 - Amiga de crime


Fanfic / Fanfiction Amor de Harley e Joker. - Amiga de crime

      POV HARLEY

   Ja era tarde tarde, eu e Ivy continuavamos conversando...

- Então quer dizer que voce tambem faz parte do crime - Digo com um tom de surpresa.

- Mais é claro, estamos em uma festa de vilões... kkkkk

- Pior que é verdade, kkkk, Voce tem algum tipo de poder?

- Então, eu posso controlar as plantas e acelerar e desacelerar o crescimento, eu tambem sou imune a qualquer coisa que os humanos podem considerar letal, incluindo bacterias, virus, fungos e todos os fomularios de venenos. Eu sou especialista em plantas e os venenos derivados delas. Alem disso, eu tenho o poder de expelir feromõnios do amor e possuo labios venenosos.

- Nossa!!! Que bacana!!! e qual é a sua historia?

- Bom meu nome verdadeiro é Pamela Isley, depois de eu cometer um roubo, eu fui envenenada pelo meu cumplice Jason. Mais ao inves de eu morrer eu desenvolvi imunidade a todos os meus tipos de veneno...

- Nossa eu to chocada...

- Harley me fala um pouco sobre voce...

                 Eu contei toda a minha historia pra ela até que o Puddin chega...

  - Vamos embora amor?

- Vamos Puddin ja esta tarde...

- Parece que voce conheceu a Ivy -

- Sim, ela é muito bacana.

- Oi Joker...

- Oi Hera...

- Nos vamos assaltar o Banco Central de Gotham City amanha, voce que assaltar conosco Ivy?? Voce é uma otima aliada...

- Claro, que horas?

- 23:00PM

- Ok

      Me despedi e fomos embora...

POV JOKER

  Estou dirigindo pensando no plano de amanha, até que eu consegui formular um plano, fui falar com a Harley mais percebo que ela esta dormindo... Chego em casa pego ela no colo, e deito-a na cama, só que ela acorda, então ela me abraça e vai fazer suas higienes e dormir. Fomos dormir de conchinha, estava frio só não rolou nada entre nós porque estavamos cansados demais, até mesmo porque eu não tinha mais camisinha. Estou ansioso pra manha...

 


Notas Finais


bjokas, talvez amanha tenha mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...