1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Harley e Joker. >
  3. A morte do Morcego

História Amor de Harley e Joker. - A morte do Morcego


Escrita por: ISAH_DALLAS

Notas do Autor


Hi puddins hoje trago a vcs mais um capitulo, se vcs gostarem favorite a historia, deixa o seu comentario pra eu saber de voces estão gostando da historia e compartilhe com seus amigos e familiares porque vai me ajudar muito... Esse cap é bem curto, porque o dia foi corrido D+

Capítulo 17 - A morte do Morcego


Fanfic / Fanfiction Amor de Harley e Joker. - A morte do Morcego

   POV JOKER

  Parece que meu parça Amarra amarrou o Batsy... Eu sou cheio de mistérios, e nunca abrirei mão dos meus segredos. O porque eu quero matar o Batman? Ele simplesmente não me deu escolha, e eu tive que pular no acido que me transformou em "Damaged" (estragado). Nossa parando de brisar... e voltando pra luta... Finalmente quando eu vejo que o Batsy esta amarrado por inteiro, eu pego minha pistola e atiro na cabeça dele...

POW!!!!!!!!!!

Um minuto de silencio reina a sorveteria... Até que todos começam a rir, vejo que Batman esta morto, finalmente vou ter paz e sossego, ah e o SuperMan ja esta morto mesmo, ou seja, I´m King Of Gotham City Babe... 

- Genteeee - digo gritando pra todo mundo se calar

- Oiii... - Eles disseram com sincronia 

- Hoje a noite tem balada de comemoração, vai ter Whisky, champagne e muita maconha, Becks, cocaina...

- Ehhhhhhhhh - todos gritam...

  Eu pego os bebes e dou beijos neles, eles começam a gargalhar, o foda é que toda a vez que eles me veem eles riem igual uma hiena, achei que eu iria assusta-los com a minha aparencia, mais não, eles gargalham. Kkkkkkkkk.

 A Harley do nada pula no meu colo, e me da um beijo de lingua, perfeito, com gosto de morango, pois ela mascava chiclete, como sempre... eu prefiro de menta bem ardido, mais o beijo dela foi bom tambem, pelo menos ela não tinha mal halito... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...