1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Harley e Joker. >
  3. 14 anos...

História Amor de Harley e Joker. - 14 anos...


Escrita por: ISAH_DALLAS

Notas do Autor


Hi puddins hoje trago a vcs mais um capitulo, se vcs gostarem favorite a historia, deixa o seu comentario pra eu saber de voces estão gostando da historia e compartilhe com seus amigos e familiares porque vai me ajudar muito...

Capítulo 18 - 14 anos...


Fanfic / Fanfiction Amor de Harley e Joker. - 14 anos...

11 anos depois...

POV BELLA

- Paiiii

- Que foi bella?? - ele chegou correndo em meu quarto...

- Eu to bonita?

- Sim filha... Voce e sua mãe são iguais meu deus, voces tem essa mesma mania de me chamar e eu saio correndo igual um louco, achando que e emergencia...

- God´s Only Child Babe

- Ei essa é minha frase... I´m God´s Only Child...

     Eu estava com um vestido preto e vermelho, um salto 30cm preto e com uma make bem elaborada... eu ia pra uma festa com o meu melhor amigo Brian, e com a minha amiga Ashley... Acho que meu irmão tambem vai... Até que ele entra de terno...

- To bonito Mana?

- Nossa irmão voce ta lindo...

- Voce tambem irmã...

- Obrigado

- Vamos?

- Vamos... vou pedir a Lamborghini do pai emprestado, qual delas voce quer?

- A vermelha...

- Ok.

   chegamos lá e vejo meus amigos me esperando... dou tchau para o motorista,e vou até meus amigos...

BRIAN: - Nossa Bell voce esta linda... nem parece que voce tem 14 anos. (Bell é meu apelido)

ASHLEY: - Verdade voce esta linda...

EU: Ownn meus Putos amo voces, e voces tambem estão lindos... Vamos entrar?

BRIAN E ASHLEY: Vamos...

   Entramos na festa e tocava a musica Purple Lamborghini, eu amo essa musica, me lembra o meu pai matando o Batman. Ai voces me perguntam: Nossa Bella como voce se lembra disso?? Bom, basicamente eu tenho Memoria Fotografica, ou seja, tudo de importante que eu quero lembrar, eu tenho em mente, o Henri tambem é assim... A Ashley saiu e sumiu... ela provavelmente foi dançar ou ir atras do crush...

POV BRIAN

  Nossa a Bell estava perfeita, é uma merda se apaixonar, grrr, eu sou amigo da Bell desde o maternal, e ela nunca quis namorar comigo Pohaa de Friendzone. Se eu pudesse estar sozinho com ela agora, eu me declarava, o pior é que ela é filha do Joker... Ela vem em minha direção e diz:

    - Brian... O Alex (o Crush dela) ta me olhando... oque eu faço???  

  - Esse Alex é um babaca...

 - Olha pensando bem, eu não vou me desgastar falando com voce, tchau...

  Ela sai nervosa por eu não ter ajudado ela, vejo que o Alex vai em direção a ela e eles começam a conversar, ela sorri toda hora, o sorriso dela é lindo... eu fico nervoso quando eles se abraçam e eu vou correndo para o banheiro, batendo a porta com muita força, sento no canto do banheiro, e desce uma lagrima dos meus olhos... passam-se 30 minutos e o Alex entra com a boca vermelha de batom... ele me ve sentado no chão e pergunta o motivo de eu estar chorando, mais eu deixei ele no vacuo... então ele sai. Começo a chorar mais ainda, então eles estão até se beijando. Quer saber eu vou embora...

Saio do banheiro e vejo eles la se beijando, isso me doeu muito, então fui pra casa...

POV BELLA

  - Bell, vamos pra minha casa? - Diz Alex com um sorriso malicioso

- Alex, qual é a sua intenção?

- Voce sabe...

- Desculpa, mais eu não sei se eu estou preparada pra isso, voce tem 16 anos e eu 14...

- Ok, então... Voce curte video game? 

- Sim!!! -digo com um sorriso

- Na minha casa tem GTA V... - ele disse feliz

- Eu tambem tenho hahaha...

- Vamos sair daqui? tem muita gente!!!

- Vamos, só vou avisar meu irmão...

- ok vai la

  Vou procurar meu irmão e vejo que ele esta cheio de meninas em volta dele... ele esta sentado no sofa, e tem uma menina fazendo quadradinho de 4 segurando o joelho dele. Saio empurrando todas as meninas, e vou falar com ele...

- Nossa irmã precisa empurar as mina?

- Irmão eu vou sair com o Alex, ok?

- Ok!!

  Saio deixando ele lá... e vou até o Alex... e saimos, e fomos tomar café no Starbucks, ia dar 2:00AM... Depois disso invadimos o Central Parque, e deitamos a luz das estrelas, e beijamos até dar 4:00AM. Falei que eu precisava ir embora, ele então tirou a blusa de frio dele e colocou na minhas costas... ele então me levou até a Lamborghini. e fui pra casa. Percebo que meu irmão, e meus pais estão dormindo... Então fui dormir.

 

 

 


Notas Finais


Hi puddins hoje trago a vcs mais um capitulo, se vcs gostarem favorite a historia, deixa o seu comentario pra eu saber de voces estão gostando da historia e compartilhe com seus amigos e familiares porque vai me ajudar muito...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...