1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Harley e Joker. >
  3. Tortura

História Amor de Harley e Joker. - Tortura


Escrita por: ISAH_DALLAS

Notas do Autor


Hi puddins hoje trago a vcs mais um capitulo, se vcs gostarem favorite a historia, deixa o seu comentario pra eu saber de voces estão gostando da historia e compartilhe com seus amigos e familiares porque vai me ajudar muito...

Capítulo 19 - Tortura


Fanfic / Fanfiction Amor de Harley e Joker. - Tortura

POV BELLA

Acordo e vejo o horario era 12:00 acordei tarde, pois eu fui dormir tarde. Coço os meus olhos, e vejo meu pai, ele estava em MEU quarto, me encarando.  Então eu ignorei ele e fui para o banheiro, até que eu quebro o silencio...

- Bom dia pai...

- Bom dia? - ele disse nervoso

- Educação mandou lembrança... - digo suspirando

- Me responde de novo que eu quebro os seus dentes, e voce sabe que o que eu falo eu cumpro...

- bla bla bla bla bla... enfim porque voce esta nervoso

- Caralho Isabella, quantas vezes eu ja disse pra voce não ficar com muleque? ainda mais com o galinha do Alex?

- Eu fico quando eu quiser, a onde eu quiser e com quem eu quiser...

- Mano voce ta pedindo pra morrer... -ele disse me dando um tapa forte no braço.

- Voce não tem direito e me bater, eu não sou tuas nega não. - Digo sorrindo

- Voce é minha filha, portando voce é minha propriedade...

- Joker uma perguntinha basica...

- Fala... e pode me chamar de PAI.

- Quem te falou? e o que voce sabe?

- Quem me falou não vem ao caso... e eu sei que voce saiu com o Alex, e que voce foi pra starbucks, e tambem que voce invadiu o Central Park, e beijou ele a noite toda...

- PERAI como voce sabe sobre a minha noite? - Falei confusa, eu sabia que era o Brian que contou pra ele, mais então quer dizer que ele me seguiu...

- Seu amiguinho Brian me contou tudo, ele te seguiu...

- Sabia... - Falei  nervosa...

- Filha voce gosta realmente dele?

- Sim, ele faz eu me sentir especial...

- Então se ele quiser ser o futuro rei de Gotham City...

- Fala!!!

- Vou ter que brincar um pouco com ele. Chama ele pra vir aqui AGORA...

- Não mata ele, por favor...

- Não eu não vou mata-lo, só vou machuca-lo muito muito mesmo.

  Ligo pra ele chorando, e ele disse que ja estava a caminho, aproveitei e mandei uma mensagem pro Brian dizendo que eu nunca mais iria olhar na cara dele... Do nada brota o meu irmão...

- Irmã!!! voce esta bem??  - ele me disse me dando um abraço, mais eu empurro ele.

- Caralho, eu ja disse que eu não gosto de abraço... e respondendo sua pergunta sim eu estou bem.

- Não gosta de abraço, mais estava abraçando o seu Crush ontem né... - ele disse com um sorriso sarcastico

Ele é meu crush, drrr ele eu gosto de abraçar, mais melação de familia eu to fora... Vai caçar o que fazer vai...

Nossa! se voce esta na TPM não desconta em mim...

- Sai do meu quarto pohaaaa - digo jogando meu All Star nele...

- Ta bom estressada...

   Até que eu escuto um barulho de carro... ah é ele, vou falar com ele...

- Amorrrr - digo dando um abraço e um beijo nele

- Oi amor... -ele disse entrando em casa.

- Espera!! - eu falo chorando

- Que foi??

- Posso te fazer uma pergunta?

- Claro!

- Voce morreria por mim?

- Si-sim - ele diz gaguejando...

- Mesmo?

- Sim!!

- Entra, então...

 Meu pai estava sentado na poltrona dele de ouro, e a cadeira era giratoria, ele estava de costas. Então ele vira rapidamente e diz:

- O que temos aqui?? - Ele diz sorrindo

- Desculpa senhor Coringa, por favor não me mate...

- Bla, bla, bla, bla, bla essa sua conversinha vai te machucar... - Ele disse massageando o ombro do Alex...

- Vamos para minha lamborghini... Harleeeeeeeeeeeeeeeeeeey...

- QUEEEEEEEEEEEE?

- Vamos se divertir um pouco...

- Ok, Puddin

   Ela desce com o taco dela e vestida com a roupa tradicional dela... Entramos na Lamborghini, e entramos em uma fabrica... Eu não sabia que fabrica era, quando entramos ele sentou o Alex em uma cadeira, imobilizando-o... A minha mãe não estava entendendo nada, mais evitou perguntar, até que ele diz:

- Vamos brincar Harley, lembrando que não é pra mata-lo

- Ok Puddin.

   Então ela pega o taco dela e bate na barriga do Alex, ele começa a gritar, meu pai então pega uma das facas dele e faz um corte no braço do Alex com a letra J e cortou o outro braço com a letra B... Foi um show de horrores, até ele colocar eletro-choques no cerebro dele, e ele desmaia...

     30 minutos depois...

Ele acorda, e depois meu pai joga ele em liquidos quimicos, então vou la e pulo pra salva-lo... Ele acorda e eu dou um beijo nele... Fomos pra minha casa e ele estava meio lele da cuca, mais ignorei isso e cuidei dele, eu ia cuidar dos cortes mais percebo que sumiu... Não achei um motivo pelo o sumiço mais relevei e ficamos deitados de conchinha na cama...


Notas Finais


Hi puddins hoje trago a vcs mais um capitulo, se vcs gostarem favorite a historia, deixa o seu comentario pra eu saber de voces estão gostando da historia e compartilhe com seus amigos e familiares porque vai me ajudar muito...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...