1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Harley e Joker. >
  3. Que comece a loucura!!

História Amor de Harley e Joker. - Que comece a loucura!!


Escrita por: ISAH_DALLAS

Notas do Autor


Puddins do meu 💖 hoje venho trazer á vocês um novo capítulo.
Obs: vou postar Cap. Todos os dias!! 😘😘😘

Capítulo 3 - Que comece a loucura!!


Fanfic / Fanfiction Amor de Harley e Joker. - Que comece a loucura!!

Pov Harleen

  -Você quer uma metralhadora? - Falei mais surpresa ainda.
  - Sim, uma metralhadora! -falou com um sorriso sedutor.
  - Tá bom... Que horas eu venho pra cá?
  - Loucura, loucura, você pode vir 00:00, Harley Quinn.
  - Harley Quinn??
  - Sim, é seu novo apelido! Eu apelido as pessoas que eu amo.
  - Ownnn, eu também te am... - Quando eu fui terminar de falar ele me beijou, foi beijo feroz, novamente, vou confessar que foi maravilhoso, Oh não acho que eu estou apaixonada.
  - Joker o beijo foi maravilhoso, mais sua consulta acabou...
  - Mais já???
  - Sim, 00:00 nos vemos de novo, ok?
  - Ok - disse ele com o sorriso lindo dele com dentes de prata.
  Nos beijamos novamente e fui embora.

   Pov Joker
  Pronto, eu sempre consigo oque eu quero... Tá decidido ela vai ser minha parceira de crime. Assim ela pode me ajudar a matar o Batman. HA HA HA HA HA HA HA HA. Sinto falta das drogas, bebidas alcoólicas, da minha boate, e das minhas garotas profissionais, se é que me entendam...

  Pov Harley
  Meu Deus eu estou apaixonada! Ele parece um pudim, isso pudim novo apelido!!! Só que pudim desse jeito não, tem que ser "Puddin", combina mais...
  Fui pra minha sala pegar minhas coisas e ir para uma loja de armas, mais espera, aonde em Gotham City tem loja de armas, Já sei, meu amigo é militar e ele me falou a localização de uma.
  Peguei minhas coisas e fui pra loja.
  Cheguei, tinha um cara no balcão então fui falar com ele...
  - Boa noite, eu gostaria de uma metralhadora...
  - E oque uma mocinha como você precisa de uma metralhadora?
  - Isso não é da sua conta.
  - ok né, cadê sua licença, você precisa de licença da prefeitura pra ter uma arma...
  - Olha, eu não tenho licença, mais quem sabe nos podemos ter uma noite juntos... - Falei sedutoramente, só pra ele me dar a arma.
  - Hmm a gostosona quer uma noite comigo, em troca a arma?
  - Isso!
  - Ok, então que dia?
  - Hoje! A 00:00- Falei pra ele me dar a arma, mais obviamente eu não iria transar com ele, eu iria furar o encontro.
  - Marcado então...
   Então ele me deu a arma, balas, tudo de graça e sem a licença, então ele me beijou, e eu dei um chute nas bolas dele, e com a minha maior força eu bati a metralhadora na cabeça dele, e ele ficou inconsciente chequei a pulsação e estava sem pulsação. Sai correndo da loja e fui pro meu carro, fui direto pra casa.
                                       5 horas depois
Esta na hora! Fui pro meu trabalho buscar o Coringa...
  Cheguei lá, vi ele lindo como sempre...
Ele me beijou, e eu dei a metralhadora pra ele...
  - Nossa Harley, achei que você não iria vir!
  - Por que você achou isso?
  - Porque é difícil confiar em loucos
  - Tudo por você.
  Então ele abriu a bolsa que estava a metralhadora e observou o sangue.
  -Harley... Que sangue é esse?
  - Desculpa, é que o cara da loja que eu comprei a arma, falou que eu precisava de uma licença da prefeitura pra adquirir a arma, então eu seduzi ele falando que eu poderia ter uma noite com ele, e do nada ele me beijou, então dei um chute nas bolas dele e bati a arma com a minha maior força na cabeça dele, fui checar a pulsação, e ele não tinha.
  - Hmm Boa garota- Depois dele ter falado isso ele me beijou.
  Então ele me levou pra um lugar estranho, ele me deitou na maca, e eu disse
  - Você vai me matar?
  - Não, só vou machucar muito, muito mesmo.
  - Tudo bem eu aguento.
  - Hmm boa garota - ele disse colocando um cinto na minha boca.
  Então ele pegou 2 aparelhos de choque, e colocou no meu cérebro, fazendo eu gritar de dor, então ele viu que eu fui me acostumando e ele aumentou a potência fazendo com que eu desmaiasse...
 


Notas Finais


É isso por hj bjokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...