1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Harley e Joker. >
  3. Novo estilo

História Amor de Harley e Joker. - Novo estilo


Escrita por: ISAH_DALLAS

Notas do Autor


Hi Puddins hoje venho trazer mais um Cap.

Capítulo 5 - Novo estilo


Fanfic / Fanfiction Amor de Harley e Joker. - Novo estilo

Pov Joker

  Acordo e vejo que Harley continua dormindo, então eu levantei, tomei banho, fiz minhas higienes, e fiz um bilhete pra Harley dizendo que eu ia comprar umas armas e roupas pra ela...
  Então eu desci, tomei meu café, entrei na minha Lamborghini, e fui fazer compras pra ela... ( Voces devem estar se perguntando com que roupa Harley dormiu. Bom eu pedi pra cozinheira emprestar um pijama pra ela...).

  Pov Harley

Acordo e vejo que meu Puddin não está do meu lado, vejo um bilhete no travesseiro dele dizendo que foi comprar algumas coisas pra mim.
  Aproveito que ele saiu e fui tomar banho, vejo que tem um roupão, e coloquei só pra eu tomar café da manhã pois eu estava morrendo de fome.
  Desço e vejo a cozinheira e falo:

  - Bom dia, qual é seu nome?
  - Bom dia, meu nome é Margareth, você é uma das prostitutas do Mr.J?
  - NÃO, é uma longa história... mais eu não sou Puta, eu sou a Harley.
  - Desculpe senhorita, o que deseja?
- Você pode preparar meu café por favor?
  - Claro! Oque deseja?
  - Pode ser torradas com café
  - É pra já!!!

                             2 Horas depois...
 
  Depois de eu ter tomado meu café fui fazer minhas higienes, e meu Puddin ainda não chegou... Bom eu não aguento mais ficar de roupão, preciso de uma roupa descente. Estou ouvindo a porta, ah é ele, desço correndo as escadas e pulo no colo dele...
  - Nossa Puddin como você demorou!
  - Puddin?
  - Sim, é seu novo apelido! Eu te chamei ontem desse apelido mais eu acho que voce nem percebeu
  - Affs apelido meloso,realmente eu não percebi mais ok. Harley eu te trouxe várias coisas pra voce...
  - Sério?!?!?
  - Sim, toma - Ele disse me dando muitas sacolas, de lojas de grife...
  - Obrigado!!!! - Falei dando um beijo e um abraço nele, só que ele me empurrou, fazendo com que eu batesse a cabeça na parede.
  - Harley não gosto de melação.
  - Desculpa...

  Então fui abrir as sacolas de roupas... Nossa são lindas, tinha uma camiseta escrito " Daddy's Lil Monster", um shortinho bem curto, e uma bota da "Adidas", foi a combinação que eu mais gostei. Tinha caixas recheadas de maquiagens...
  Então fui me vestir e me maquiar. Depois pinto meu cabelo, de um lado azul e o outro rosa,faço o mesmo com a maquiagem, pinto um olho de azul e o outro de rosa, passei tambem passei um batom vermelho. Desço as escadas, e pergunto se eu estou bonita pro Puddin...
  - Sim, Harley você esta linda... tenho mais 2 presentes pra você...
  - Mais?
  - Sim  - Ele disse me dando mais 2 sacolas
   Quando eu abro as sacolas vejo que tem uma Pistola Magnum personalizada e a outra um taco de baseball escrito "Good Night" eu simplesmente amei... Então ele disse...
   - Vamos treinar Haley...


Notas Finais


Espero q tenham gostado bjokas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...