1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Harley e Joker. >
  3. Cirurgia

História Amor de Harley e Joker. - Cirurgia


Escrita por: ISAH_DALLAS

Notas do Autor


*BONUS*

Capítulo 9 - Cirurgia


Fanfic / Fanfiction Amor de Harley e Joker. - Cirurgia

  - Vou fazer a cirurgia dele imediatamente... Mais primeiro é claro que eu vou tirar o pulmão do pai dele.
  - Muito obrigado, falei dando um abraço no médico...
 
   Eu preferi não ve-lo antes da cirurgia porque se não eu iria chorar novamente...
                               7 horas depois...
 
  O médico veio e me chamou, eu e o El Diablo fomos correndo atrás do médico...

  - Harley a cirurgia foi feita com sucesso, sem nenhuma complicação.
  - Muito obrigado mesmo, quando eu posso ve-lo?
  - daqui a mais ou menos 3 dias, porque ele vai estar se recuperando...
  - Ok, eu vou pra casa descansar ja é  2:00AM. Eu tô só o bagaço. Você vem comigo Diablo?
  - Você quer?
  - Porfavor...
  - Td bem então, você precisa de apoio.
  - Aonde você mora?
  - Eu faço parte de uma gangue... Mais relaxa que eu não irei te machucar.
  - Você tem família?
  - Sim, nos moramos no México e viemos passar as férias aqui em Gotham City. Ah afinal eu tenho esposa e 2 filhos lindos.
  - Meu sonho é ter filhos com o Coringa.
  - CORINGA???
  - Ah me desculpa, é que na verdade um dos capangas do Coringa fez uma identidade falsa para ele, porque se não o Batman poderia localiza-lo. Mais sim o Coringa é meu namorado, hoje foi tão corrido que eu acabei esquecendo te eu falar isso...
  - Hmm... Harley na verdade é melhor eu ir pra casa mesmo por causa da minha esposa, ela deve estar preocupada...
  - Ok, então... tchau, obrigado por tudo
 


Notas Finais


Cap curto mais amanha tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...