História Amor de infância - VKook - Segunda Temporada - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Namjin, Vkook, Yoonmin
Exibições 94
Palavras 1.253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiin, voltei!!


Desta vez não demorei!!


Desculpem se tiver erros


Bjs amoras '3'

Capítulo 9 - Capitulo nove


Anos Depois (3 anos depois)


Pov Kwan


Estavá sentado no sofá da casa de xhan, estava com tedio e não tinha nada para fazer. Bom tinha, mas eu não queria.


-Vai Kwan, eu quero brincaar - falava xhan enquanto, tentavá me puxar para brincar com o mesmo.


-Xhan, eu já disse! Eu não estou afim! - eu disse bufando, xhan era legal, mas quando ele queria fazer algo, ele não iria desistir até o conseguir!  - que tal um... Filme? - eu propus esperando por um sim.


-Aah não kwan, eu quero brincar! - ele diz fazendo bico e me olhando com olhos de pidão.


Suspirei vencido, eu não poderia dizer não aessa carinha! Droga, estou me levando por olhos de pidão! Me levantei o olhando e logo falei para o mesmo.


-Quer brincar de que xhan? - eu o perguntei, vendo formar um sorriso no menino menor.


(...)


Depois de um tempo brincando com o mesmo, eu descido ir tomar água. Desço as escadas da casa e vou a cozinha, chegando lá, peguei um copo e o coloquei água.


Enquanto bebia, ouvi meu celular apitar. Sim eu tinha um celular, meus pais me deram no começo do ano, pois acharam que se acontece-se algo era para mim ligar.


O peguei vendo que chegou uma mensagem, abri a mesma a lendo, estava escrita "Kwan, você não sabe a novidade! Eu e Choe estamos namorando!!" Legal, agora pedir meu amigo, para minha amiga.


Eu já tinha percebido que eles estavam diferente, seugkwan so falava dela e vise-versa.


Acho que eles são muitos novos, para terem algo, afinal temos apenas 11 anos! Mas não posso fazer nada, se eles querem, quem sou eu para retrucar?!


Lavei o copo o deixando no escoredor, e logo ouvi gritos de xhan me chamando. Sai da cozinha e subi as escadas novamentrme, indo em direçao a porta do quarto do mais novo.


Pov Taehyung 


Kwan tinha ido a casa de xhan, eles são grandes amigos! Jungkook e eu estavamos assistindo um filme normal.


Ou era o que nos achavamos que era, até mostrar uma cena maior de 18, sorte nossa que kwan não estava em casa!


Aquela cena estava me deixando louco, eu acabavá por lembrar das noites minhas e do jungkook juntos, tenho certeza que ele, está pensando mesmo, já que ele não está mais assistindo o filme, e sim me olhando.


Não um olhar normal, era um olhar provocante, eu sem exitar o beijei com vontade, foi um beijo um tanto sedendo e provocante, quanto para mim, como para ele, que se encontrava em meu colo.


Segurei sua cintura com força enquando aprofundava mais o beijo, o mesmo começou a rebolar em meu membro, que estava para acordar, acabei por dando gemidos abafados no meio do beijo.


Eu desci minhas mãos passando em sua coxa em forma de carinho, e logo apertei a mesma, vendo jungkook arfar.


O segurei em meu colo enquanto o levava para nosso quarto, eu não aguentaria mais, e sei que o mesmo também não aguentaria.


Chegando na porta de nosso quarto, solto uma mão de sua coxa para tentar abrir a porta do quarto com jungkook ainda em meu colo.


Procuro a maçaneta da porta, quando a achei, eu pus a virar e assim a porta abriu, a empurrei com o pé enquanto andava com jungkook em meu colo.


O joguei na cama, assim que a senti em minha perna, subi encima do mesmo apoiando uma mão na cama, para não jogar o meu pesso todo no mesmo, minha mão disponivel foi para sua coxa, levantando a mesma e a acarisiando.


O beijei de novo e logo ataquei seu pescoço, o mesmo gemia baixo com meu ato, o que me deixou mais duro do que já estavá antes.


Parei de morder/beijar, seu pescoço e fui a barra de sua camisa, a levantando e a tirando com a ajuda do mais novo.


A joguei em qualquer canto do quarto sem me emportar, lambi seu mamilo e em seguida o abocanhei, jungkook gemia enquanto eu mordia, beijava e chupava seu mamilo.


Logo desci mais beijando sua barriga e descendo mais ainda, beijei sua coxa por cima do tecido de sua calça.


Desabotoou sua calça a abaixando mostrando seu membro, já duro por cima de sua box braca.


Beijei seu membro por cima de sua box, ouvindo o mesmo gemer, fazendo assim meu membro doer de tesão. 


Tiro sua calça por completo a jogando no chão, subi de volta para seu rosto, o beijando enquanto mesmo tirava minha bulsa.


O ajudei a tirar minha bulsa e o beijei de novo, o mesmo desceu suas mãos ate a barra de minha calça e a puxou para baixo ate onde conseguia, o restante ele tirou com seus pés.


Ele parou o beijo e atacou meu pescoço, dou gemidos baixos e o mesmo fala.


-Amor... Por favor, eu não to mais aguentando de tanto tesão - ele disse manhoso.


Desci minha mão esquerda até sua box, entrando na mesma, peguei o membro de jungkook começando o masturbar, os gemidos de jungkook eram como música para mim e me deixava mais duro.


Parei de o martubar recebendo um gemido em reprovaçao, tirei sua box e abaixei a minha, eu já não aguentava mais.


Dei meu dedo para jungkook lember, e assim coloquei o dedo em sua entrada, o mesmo deu um gemido de dor, mas logo se acostumou, eu dei estocadas com meu dedo e logo coloquei outro, mais algumas estocadas e o terceiro dedo entrou, quando percebi que já dava para entrar, eu tirei os dedos.


Olhei para jungkook, e enfiei a cabeça de meu membro em sua entrada, ele gemeu e eu entrei mais, logo ele deu um gemido alto, o beijei para amenizar a dor.


Quando ele se acostumou eu começei com estocas devargas, e fui almentando a velocidade ao perceber que ele ja tinha sido dominado pelo prazer.


O quarto estava com cheiro de sexo e os nossos gemidos preenchiam o lugar, podia se ouvir o barulho de nossos corpos se chocando misturado com nossos gemidos.


Depois de varias estocadas, eu me desfaço dentro do mesmo, logo ele se desfez em minha barriga.


Eu me jogo ao seu lado, colocando minha mão em meu peito, tentando recuperar o folego.


-Eu te amo - eu falo para jungkook.


-Eu também te amo - fala jungkook, agora vindo deitar em meu peito, eu o abraço pela cintura e fecho os olhos por um momento.


-Amor, precisamos pegar kwan! - eu o digo, assim que lembrei de meu pequeno.


-Ah e, claro! - ele diz se levantando da cama - vamos meu bem, já vai escurecer!


Eu levantei o abraçando por trás, e assim fomos para o banheiro, tomamos nossos banhos, nos trocamos e saimos de casa.


Apenas atravesamos a rua e tocamos a campainha. Que foi aberta por kwan. Ele nos olhou e deu um sorriso, parecido com o meu, ate parece que somos seus pais de sangue! Ja que o mesmo parece com nos dois juntos.


Ele se despediu de xhan e fomos para casa. Quando entramos em casa kwan começa a falar.


-Appas, vamos assistir meu anime, por favor - ele diz pulando de animaçao, eu e jungkook rimos e concordamos com o mesmo.


Fomos para a sala e kwan colocou o anime se sentando conosco, ficamos a noite assistindo seu anime e depois jantamos.


Foi a maior diversão, na hora de arrumar a mesa e lavar a louça. Depois disso kwan foi tomar seu banho para dormir e eu e jungkook fomos para nossos quartos, nos deitamos na cama e fechamos os olhos, e como sempre, abraçei jungkook pela cintura.


Logo sentimos um serzinho se enfiando no meio de nos dois, vimos que era kwan e rimos o abraçando assim dormindo os tres na mesma cama.


Notas Finais


Oiin, desculpem os erros!!


Vaz tempo que eu não fazia um lemon, então se não ter ficado bom, me desculpem!! Ksks


Bjs da tia, e até um dia ksksks '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...