1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de infância >
  3. O vestido e a namorada

História Amor de infância - O vestido e a namorada


Escrita por: Calteares

Notas do Autor


Por favor comentem eu adoro ler os comentários e deixem uma sugestão de casal se quiserem

Capítulo 10 - O vestido e a namorada


Fanfic / Fanfiction Amor de infância - O vestido e a namorada

Na manhã seguinte stiles acordou um pouco antes de lydia e a ficou observando e pensando o quanto ela era linda. Pouco tempo depois a mesma abriu os olhos  e o encarou.
-você também tá lindo.-falou a mesma abrindo um sorriso.
-como você sabia o que eu tava pensando?-perguntou stiles sem entender bem.
-eu te conheço stiles há anos.-respondeu lydia o beijando docemente quando foi interrompida pelo barulho da porta fazendo com que ela esconde - se de baixo do cobertor.
-filho vo...Ou desculpe eu não sabia que a lydia estava aqui.-falou o xerife stilinski ficando de costas para a cama de Stiles.
-se você batido na porta pai saberia.-falou stiles ironico  enquanto lydia saia debaixo com cobertor.
-bom dia xerife.-falou lydia.-nos ja vamos levar em 10 minutos estaremos na cozinha.-ficando vermelha e fazendo com que o xerife se vira se é fosse em direcao a cozinha.
-Posso tomar um banho rápido aqui?-perguntou lydia se levantando.
-claro.-respondeu stiles apontando a porta e se levantando.
Menos de 5 minutos depois lydia saiu do banheiro com a mesma roupa de ontem a noite e esperou stiles voltar do banho para irem ao cozinha. Apos a saída do mesmo do banho eles começaram a conversar.
-eu vou pedir pra malia me emprestar uma roupa dela quando chegarmos a escola.-falou lydia andando em direção a cozinha com stiles.
-Boa idéia.-respondeu stiles sem sentando no balcão da cozinha e procurando em volta por seu pai que apareceu no corredor pouco tempo depois com uma caixinha na mão.
-se você quiser pode usar esse vestido, eu sei que as roupas da malia não fazem muito o seu estilo.-falou o xerife e entregando a caixinha para lydia que quando abriu viu um belo vestido.
-nossa pai eu não esperava que você tivesse roupa de mulher.-falou stiles ironico fazendo com que recebesse uma cotovelada forte de lydia.
-cala a boca stiles...esse é um dos poucos vestidos que eu guardei de Cláudia, quero que fique com ele.-falou o xerife a principio irritado mas ficando emocionado.
-é  lindo mais não posso aceitar.-falou lydia o colocando na caixa novamente.
-claro que pode ele é seu eu não vou pegar o de volta e ele ficará lindo em você.-falou o xerife a encorajando a ir vestir o vestido.
-tudo bem, então vou colocado.-falou lydia se levantando e indo ao banheiro por o vestido.
-Obrigado pai.-falou stiles apos a saída de lydia o abraçando.
-não foi nada.-respondeu o xerife.
Pouco tempo depois os lydia voltou com o vestido e ela e stiles foram para o jipe e partiram em direcao a escola quando stiles começou a puxar conversa.
-Então vamos ignorar o que ouve noite passada você sabe...O nosso beijo?-perguntou stiles.
-eu não  pretendo ignorar mas se nos vamos fazer isso frequentemente eu preciso falar com a malia primeiro.-respondeu lydia o encarando apreenciva.
-claro eu entendo e depois que você falar com ela eu vou poder contar pro scott que você é a minha namorada.-perguntou stiles com medo da reposta.
-claro mais só depois que eu falar com a malia.-respondeu lydia e pegando a outra mão de Stiles  e fazendo com que o mesmo abri-se um sorriso.

                                                                        -eu não sei se você já notou isso mas as primeiras impressões são muitas vezes totalmente erradas.-falou stiles estacionando o carro na escola.

-é eu notei, você é a prova disso.-respondeu a mesma saindo do carro 

Notas Finais


eu adoro ler os comentários e deixem uma sugestão de casal se quiserem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...