1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de infância >
  3. Por você tudo vale a pena

História Amor de infância - Por você tudo vale a pena


Escrita por: Calteares

Notas do Autor


Desculpa pelo tempo que fiquei sem postar.

Capítulo 9 - Por você tudo vale a pena


Fanfic / Fanfiction Amor de infância - Por você tudo vale a pena

-wow, eu...Eu nunca pensei que fosse fazer isso de novo.-falou Stiles surpreso pela reação de lydia.
-Nem eu.-abrindo um sorriso.
 -eu acho que a gente devia conversa mas não aqui se você quiser, entrar no carro comigo.-falou stiles entrando no carro.
E para sua surpresa de Stiles lydia entrou no carro logo em seguida, é com isso stiles dirigiu rumo ao apartamento de Derek o último lugar onde os procurariam pelos mesmos.
-sobre o que quer conversar?-falou lydia se sentando no sofá a sua frente.
-sobre tudo...olha por mais que eu tenha gostado, e eu gostei mesmo... eu queria saber porque agora ?-falou stiles se encostando no sofá.
-porque eu percebi que o tempo é meu concorrente e se eu deixar ele passar mais uma vez eu vou perder vc e eu não quero isso.-falou lydia se afastando de cabeça baixa.
-e não vai, você nunca vai me perder lydia.-falou stiles se levantando e a abraçando forte.
-promete.-falou lydia se soltando do abraço.
-prometo e já  que estamos aqui que tal assistirmos um filme um que o scott nunca viu.-falou stiles se soltando do abraço.
-star wars, claro.-falou lydia se sentando no sofá.
Os dois assistiram aos dois primeiros filmes abraços antes de lydia pegar no sono, no sofa quando stiles percebeu que lydia já havia adormecendo ele desligou a TV e a pegou no colo delicadamente do jeito stiles de ser a levando até o carro e a acomodando no banco. Ele dirigiu até a casa da mesma e procurou as chaves de lydia na bolsa que por conta do barulho lydia acabou acordado.
-o que voce ta fazendo?-falou a mesma se ageitando no banco do carro e dando um sorriso de lado.
-eu...Eu tava procurando a sua chave mas não achei.-respondeu stiles sem jeito.
-eu devo ter deixado na biblioteca que droga.-falou a mesma se ageitando no espelho do carro.-você pode me deixar na malia?-perguntou a mesma com vergonha.
-claro mais a minha casa é mais perto se você quiser você pode dormir lá.-falou stiles revirando os olhos e abaixando a cabeça envergonhado.
-eu ia adorar,brigado.-respondeu lydia dando um beijo na bochecha de Stiles que ficou corado.
Stiles dirigiu até a sua casa sem trocar uma palavra com lydia. Até que estacionou o carro e entram no quarto do mesmo.
-você dorme na cama e eu no chão tudo bem?-falou abrindo a porta
-tudo bem,mas se eu fizer uma coisa você promete não ficar bravo comigo.-falou lydia chegando cada vez mais perto de Stiles
-...claro.-respondeu stiles nervoso.
No exato momento em que o mesmo respondeu lydia começou a chegar cada vez mais perto dele.
-Desculpe eu não consigo.-falou lydia se sentando na cama.
-tudo bem, eu vou esperar por você.-falou stiles se sentando ao lado dela.
-e se você acabar esperando pra sempre?-perguntou lydia se virando para o mesmo.
-por você tudo vale a pena.-respondeu stiles fazendo com que lydia abri-se um sorriso e em seguida o beija - se, esse beijo havia sido diferente de todos os outros, esse era um beijo apaixonado um beijo calmo.
-ha, é você?-falou lydia fazendo com que stiles fica-se intrigrada.
-eu o que lydia.-falou stiles sem entender.
-quando os meus sonhos se tornam realidade a única pessoa que eu quero ao meu lado é você.-respondeu lydia.
-wow...que lindo você não sabe o quanto eu esperei pra ouvir você dizendo isso, mais agora que eu sei que você gosta de mim, eu posso dormir em paz, mais eu sei que você gosta mais da escola então vamos dormir eu te empresto uma roupa.-falou stiles fazendo com que lydia desse risada.
-eu ia adorar, mas com uma condição você vai ter que dormir aqui na cama comigo.-falou lydia fazendo stiles ficar sem reação.
-eu dormir com voce?-perguntou stiles enquanto observava lydia acenar com a cabeça.-claro eu ia adorar.-falou stiles se pegando a roupa e entregando a mesma.
Apos lydia e stiles se trocarem os dois foram se deitar. Stiles demorou alguns minutos para achar a posição ideal é quando achou para a surpresa do mesmo lydia estava deitada sobre seu peito,mas antes da noite terminar os dois mudaram de posição e dormiram de continha da mesmo forma que ele fazia com malia a única diferença era que  dessa vez era com lydia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...