1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Infância >
  3. Capítulo 36

História Amor de Infância - Capítulo 36


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta! Consegui terminar o capítulo, espero que gostem. Boa Leitura 😘

Capítulo 36 - Capítulo 36


O dia amanheceu com o sol brilhando fortemente no céu, no quarto das garotas elas estavam terminando de se arrumarem para irem tomar café em uma padaria ali perto, a Lucy era a mais animada das garotas, enquanto a Cana era a mais desanimada e a única que se encontrava de ressaca.
-Minha cabeça está explodindo.-A Cana reclamava.
-Ninguém mandou você beber que nem uma condenada ontem.-A Erza falou.
-Mas a gente estava comemorando o casal, Nalu. A idéia foi da Juvia.
-Eu disse, que era pra gente dançar e não ficar bebendo.
-Pra mim é a mesma coisa.
A Juvia deu um suspiro e continuou se arrumando, assim que todas elas se arrumaram, as garotas andaram até a padaria e viram os garotos sentados em uma mesa e foram até eles, a Lucy se sentou do lado do Natsu e deu um beijo na bochecha do mesmo.
-Quero te levar pra sair.-O Natsu falou no ouvido da Lucy.
-Pra onde?
-Não sei, mas podemos decidir juntos.
-Gostei. Que tal um almoço?
-Um almoço, pode ser.
A garçonete veio na mesa do pessoal e anotou seus pedidos, depois saiu andando, o pessoal ficou conversando animadamente, assim que a garçonete chegou até a mesa deles e deixou seus pedidos em sua mesa.
-Hoje eu vou em uma balada.-A Cana falou sorrindo.
-Com quem você, vai?-A Juvia perguntou.
-Eu consegui as chaves da minivan.
-Mas essa chave, não fica com o Professor Girdarts?-A Levy perguntou.
-Fica. Mas eu peguei escondida.
-Ele vai sentir falta dessa chave.
-Acredite não vai não. Eu peguei essa chave, ontem de manhã e ele nem percebeu.
-E como você conseguiu, entrar no quarto dele?- O Rogue perguntou.
-Eu descobri, que o Girdarts guarda bebidas no quarto dele, então eu fui pegar.-A Cana disse como se fosse óbvio.
-Claro que tentou.-A Lucy falou.-A gente pode ir com você?
-Claro, quanto mais gente melhor. E além do mais, eu não sei dirigir. E provavelmente eu vou estar bêbada.
-Nós vamos nos meter em encrenca.-A Levy falou.
-Qual o problema baixinha?-O Gajeel falou. -Se meter em confusão, faz parte da vida.
-Só se for da sua. Na minha vida, eu não me meto em confusão.
-Vai, Levy!-A Cana falou.- Vai ser divertido,  você tem que vir.
-Não sei, não.
-Vai Levy-chan.
-Tá bom. Mas fiquem avisados que isso não vai dar certo.
Assim que eles terminaram de comer o café da manhã, eles foram para o hotel. O Natsu falou pra Lucy que esperaria ela daqui uma hora no saguão do hotel.
A Lucy entrou no quarto e começou a olhar todas as suas roupas, revirou todo o suas roupas, mas parecia que nada a agradava.
-Que bagunça é essa?-A Erza falou entrando no quarto.
-Oi, Erza. Essa bagunça são minhas roupas.
-Eu percebi. Mas por que suas roupas, estão todas espalhadas pelo quarto?
-É que eu vou sair com o Natsu, e não sei o que vestir.
-Vou te ajudar, com isso.
-Sério, Erza?! Muito obrigada.
A Erza começou a olhar todas as roupas da Lucy, ela pegou várias roupas e tentou combiná-las, até que finalmente encontrou.
-Perfeito, Erza. Vou tomar um banho, vou me atrasar um pouco.
-Faz parte, esse é o charme, chegar atrasada.
A Lucy riu do que a ruiva disse e entrou no banheiro, a Lucy ligou a torneira para encher a banheira, enquanto a banheira enchia a Lucy tirava suas roupas, desligou a torneira e entrou na banheira e ficou relaxando, a Lucy pensava em como poderia ser o seu primeiro encontro o Natsu, ela ficou tanto tempo pensando que até perdeu a noção da hora, só despertou de seus pensamentos, quando a Erza começou a bater na porta e a chamar.
-Lucy, está tudo bem aí dentro?!
-Está sim. Eu já estou saindo.
A Lucy saiu da banheira e começou a se secar, quando a loira saiu do banheiro ela vestia uma saia que vai até a metade de suas coxas, da cor preta, uma blusa rosa claro, com detalhes em azul e uma sapatilha azul.
-Vem aqui, que eu vou arrumar o seu cabelo e passar uma maquiagem.
A Lucy se sentou de frente pro espelho e a Erza começou a fazer uma trança de lado no cabelo da loira, quando ela terminou a trança prendeu com uma fita vermelha. Assim que a ruiva terminou de arrumar o cabelo da Lucy, ela começou a fazer uma maquiagem leve e terminou com um gloss labial rosa.
-Você está linda, Lucy.-A Erza falou. -Eu tenho talento pra arrumar as pessoas.
-Tem mesmo. Agora eu tenho que ir, o Natsu está me esperando. Obrigada Erza.
-Estou as ordens.
A Lucy deu um sorriso e saiu do quarto. No saguão do hotel o Natsu estava esperando a Lucy, que já estava atrasada fazia dez minutos, não que o Natsu se importasse muito pois sabia que a Lucy demorava um século pra se arrumar, assim que viu a loira saindo do elevador um banho lindo se formou nos lábios do rosado.
-Desculpa o atraso, é que eu estava meio indecisa no que usar.-A Lucy falou.
-Você está linda.
-Obrigada. Você também está muito bonito. Então pra onde vamos? Sabe o almoço vai demorar um pouco pra chegar.
-Eu pensei em ir na praça de frente pro Resort.
-Gostei.
O Natsu estendeu a mão pra loira, que a pego e entrelaçou seus dedos, eles foram andando até a praça.
Haviam vários casais de namorados, noivos e casados no local, o que não era de se estranhar afinal aquela praça realmente parecia ter saído de um dos livros de romance, que a Levy e a Lucy gostam tanto de ler.
As belas cerejeiras que se encontravam no local, estavam cheias e algumas flores até caiam no chão e voavam com a brisa do lugar, havia uma bela fonte com um anjo no meio, havia algumas barracas de flores, uma quadra de basquete, de vôlei e de futebol, uma rampa para os skatistas. Mas o que deixava a praça mais linda era os enfeites que ali tinham, eram corações, estrelas, dragões, flocos de neve, entre vários outros.
-Por que, essas decorações?-A Lucy perguntou curiosa.
-Tem algo haver com o festival, que vai acontecer no fim da semana.
-Um festival? E sobre o que se trata?
-De uma antiga lenda. Essa lenda é dos tempos mais antigos, de quando dragões, bruxa, ninfas entre outros seres existiam.
-Você sabe sobre a lenda?
-Eu andei pesquisando. Então quer que eu te conte?
-Claro.
-Nessa época, o Reino de Fiore era controlado pelos mais poderosos dragões e pelas mais brilhantes estrelas. Os dragões e as estrelas não se davam bem de jeito nenhum, mas viviam em paz para não ocasionar uma guerra. Mas dez anos depois de tanta "harmonia", um novo Reino apareceu esse era o Reino do Gelo. O Reino do Gelo queria se juntar a Fiore, para se tornar mais fortes, mas os dragões orgulhosos do jeito que eram não concordaram, diferente das estrelas que aceitaram a ajuda. Então os dragões e as estrelas começaram a discutir. Enquanto os dois reinos discutiam uma jovem a princesa das estrelas Hoshi, conhecia o Príncipe do gelo Ran, eles formaram uma forte amizade e Ran logo se apaixonou pela bela princesa Hoshi.
-Acabou?-A Lucy perguntou.-Mas eu ainda não entendi.
-Bem eu esqueci o resto da lenda. Mas eu sei que a Hoshi acabou se apaixonando pelo Príncipe dos dragões Ryuu, mas o Ran não aceitava aquilo, como Hoshi podia se apaixonar por um dragão seu inimigo de longa data, então Ran decidiu matar Ryuu para que assim Hoshi ficasse com ele, no final os três acabaram morrendo, sendo Ryuu morto por uma faca no peito dada por Ran, Hoshi morreu tomando um veneno que a própria criou e Ran morreu por esse mesmo veneno.
-Mas o que isso tudo tem haver com o festival?
-O festival é feito para que os jovens apaixonados não cometam o mesmo erro que os três.
-Ainda não entendi.
-O festival serve para que os triângulos amorosos existentes, sejam resolvidos e não serem levados a nenhuma tragédia.
-Entendi. Parece um festival interessante.
-Né. Agora vamos que temos que ver toda a praça até o almoço.
Os dois começaram a andar por toda a praça e a Lucy ficava encantada com tamanha beleza do lugar. Depois de longas duas horas olhando tudo, os dois foram até um restaurante perto da praça.
Eles se sentaram em uma mesa vazia e que ficava no meio do restaurante, logo uma garçonete veio atendê-los, os dois fizeram seus pedidos enquanto a garçonete anotava, assim que terminaram de pedir, a garçonete se retirou.
-Sabe eu nunca pensei que seria você a se declarar.-O Natsu falou.
-E por que não? Eu sou bem corajosa.
-Disso eu não duvido. Mas é que eu nunca pensei que você gostava de mim.
-Na verdade, nem eu mesma tinha certeza disso.
-E por que não?
-Tinha a Lisanna em primeiro de lugar, vocês estavam juntos e eu não queria separar vocês.
-Não adiantou muito. A gente acabou terminando.
-Mas a culpa não foi minha. E sim da Lisanna.
-Eu sei. Mas sabe, eu acho que eu já gostava de você assim que eu vi você. Claro que eu ainda amava a Lisanna, mas isso acabando aos poucos.
-Eu não vim nesse encontro pra ficar falando da sua ex-namorada.
-Tá bom. Mas continua o que você estava falando.
-Além da Lisanna, eu também estava muito confusa e ficar confusa não é muito legal, sabe.
-Entendi. Pelo menos você se declarou, eu achei que eu iria ter que fazer uma serenata enorme pra você.
-Isso ainda está de pé. Você ainda não me pediu em namoro.
-Sério? Eu não posso fazer, só um pedido simples?
-Se tiver chocolate, morango e flores. Eu até penso no seu caso.
-Pensar? Mas você tem que ter certeza.
-Eu vou pensar.
A garçonete trouxe o almoço dos dois e eles começaram a comer, ficaram conversar durante o almoço todo, a Lucy ria das coisas engraçadas que o Natsu falava.
Eles passearam pelo Resort inteiro viram que tinha um parque de diversão e combinaram de ir lá, até o final da semana. Chegaram no hotel já havia anoitececido, a Lucy subiu para o seu quarto e viu as garotas decidindo que roupa usar, para irem na balada.
-Você está atrasada, loira.- A Cana falou experimentando um vestido.
-Desculpa, é que eu perdi a noção da hora.
-A gente percebeu.-A Levy falou. -Agora vem decidir o que usar, a gente vai partir em três horas.
-Tá, qual são as opções?
-Vem ver.-A Juvia falou.
A Lucy se aproximou da cama e começou a ver as opções de vestidos, as garotas ficaram quase uma hora e meia decidindo o que vestir, a Levy escolheu um uma blusa branca com detalhes dourados na manga e uma saia preta que ia até metade de suas cochas, ela deixou seus cabelos azuis soltos, um salto nude e fez uma maquiagem leve.
A Juvia escolheu um vestido vermelho, colado ao corpo, ela deixou seus cabelos totalmente lisos e uma maquiagem que marcasse bem o olho, calçou um salto alto preto brilhante. A Cana vestia um shorts jeans e uma blusa azul, a Cana deixou seus cabelos soltos caírem como cascatas em suas costas, calçou um salto alto preto.
A Erza vestiu um vestido azul, colado no busto, mas solto na cintura, a ruiva fez cachos no cabelo e fez uma maquiagem carregada e um batom vermelho. A Lucy estava vestida com um vestido preto colado que ia até metade de suas cochas, uma maquiagem leve e um batom vermelho sangue, calçava um salto alto vermelho, a loira deixou seus cabelos lisos e loiros soltos.
-Vamos.-A Juvia falou. -Os meninos estão nos esperando.


Notas Finais


Até sábado que vem ❤😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...